O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sustentando a Indústria] 96% das vendas de Dark Alliance são de PS4+PS5

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Dungeons & Dragons: as vendas físicas da Dark Alliance no Reino Unido surgiram quase inteiramente do PS5 e do PS4

Dungeons & Dragons: Dark Alliance foi lançado no mês passado, e estamos recebendo mais informações sobre seus números de vendas agora, quase duas semanas inteiras após o lançamento, que mostra o inevitável tiro pela culatra causado pelo lançamento de jogos no Game Pass.

De acordo com um relatório do site GamesIndustry.Biz , 54 por cento das vendas da Dark Alliance foram do PS5 e 42 por cento das vendas foram do PS4, representando 96 por cento do total de vendas físicas, deixando o Xbox com apenas 4 por cento.

 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.042
Pontos
433
Mas olha só como distorcer fatos:

1. Em primeiro lugar não é o total de vendas, mas vendas em mídia física;

2. A notícia diz, ao contrário do título do tópico, que estes números são de UK;

3. Não faria sentido ser diferente, já que o jogo saiu day one no gamepass. Estranho seria se tivesse vendido no xboca;

4. Irrelevante ao meu ponto mas, jogo ruim da porra.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Tendência é piorar, já que Xbox está vendendo bem menos consoles que PS nessa geração. Esta bem pior que no começo do One/PS4.

Mic está esquecendo que Gamepass necessita de Xbox para existir. Ela relegou Xbox como algo secundário e focou no Gamepass. Não vai dar bom no médio prazo. Ela está acreditando que xcloud vai compensar a baixa venda de consoles.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Tiro pela culatra nada, vocês falam como se a produtora não recebesse pelo lançamento no Gamepass. A notícia só prova a grande adesão ao Gamepass no Xbox.

Na cabeça dos haters de Xbox a empresa é obrigada a colocar o jogo no serviço.

O Phil Spencer invade as empresas armado estilo John Wick e ameaça matar seus donos caso não coloquem os jogos no Gamepass. Vê aquele catálogo com centenas de jogos no Gamepass, incluindo jogos de thirds que lançam day one? Então...tudo culpa do Phil Spencer ameaçando o pessoal. É a única explicação possível, afinal, Gamepass mata todos os jogos. O cara é tão foda que faz Rockstar, Square, Capcom e outras gigantes colocarem jogos no seu serviço, só pra falirem.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Faz sentido, não tem motivo nenhum pra um dono de Xbox ou de PC pagar preço cheio em um jogo duvidoso igual esse se está disponível no Gamepass.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Tava doido pra jogar saporra, até ver os reviews...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Em resumo, quem compra o jogo é que tá esperando ele.
Quem joga no gamepass, vê lá na plataforma e pensa, vou baixar, se prestar, fica no backlog pra jogar daqui a 6 meses ou um ano, se não prestar, exclui na hora.
Fica esse tempo todo no gamepass? Não é temporário?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.813
Pontos
903
Mas olha só como distorcer fatos:

1. Em primeiro lugar não é o total de vendas, mas vendas em mídia física;

2. A notícia diz, ao contrário do título do tópico, que estes números são de UK;

3. Não faria sentido ser diferente, já que o jogo saiu day one no gamepass. Estranho seria se tivesse vendido no xboca;

4. Irrelevante ao meu ponto mas, jogo ruim da porra.
Podem fechar o tópico.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Caixista querendo fechar o topico por tomar a verdade, mas na geração passada era tipo isso também, mesmo antes do gamepass.

E essas contas sempre foram por mídia física mesmo, o choro não procede.

Aliado a isso, a MS não solta números, obviamente para não passar vergonha.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Caixista querendo fechar o topico por tomar a verdade, mas na geração passada era tipo isso também, mesmo antes do gamepass.

E essas contas sempre foram por mídia física mesmo, o choro não procede.

Pra aliar a isso, a MS não solta números, obviamente para não passar vergonha.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Verdades? O tópico nem começou e já tem sonysta espalhando mentira, falando que a versão do Xbox é mais cara que a do Playstation. Como debater quando o próprio criador do tópico argumenta com mentiras? A credibilidade vai pro ralo. O primeiro argumento do sonysta no tópico é mentir, aí os outros sonystas ainda vão lá e dão o like na desinformação. A última coisa que dá pra querer cobrar de alguém aqui é "verdade".

Se for pra debater com fake news, eu até entendo quem quer o tópico fechado.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Verdades? O tópico nem começou e já tem sonysta espalhando mentira, falando que a versão do Xbox é mais cara que a do Playstation. Como debater quando o próprio criador do tópico argumenta com mentiras? A credibilidade vai pro ralo.
Verdade sim...tanto faz o preço, não muda o fato de 96% x 4%. Se ele mentiu lá, ele que apague, pois é escroto!

E pode pegar as vendas no UK do RE8 que não está no Gamepass de lambuja:


Aliás, poderia passar a noite postando aqui esse tipo de notícia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Verdade sim...tanto faz o preço, não muda o fato de 96% x 4%. Se ele mentiu lá, ele que apague, pois é escroto!

E pode pegar as vendas no UK do RE8 que não está no Gamepass de lambuja:


Aliás, poderia passar a noite postando aqui esse tipo de notícia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Como assim grandes lançamentos vendendo mais em consoles da Sony?!?!?!

Deve estar havendo algum equívoco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Verdade sim...tanto faz o preço, não muda o fato de 96% x 4%.

E pode pegar as vendas no UK do RE8 que não está no Gamepass de lambuja:


Aliás, poderia passar a noite postando aqui esse tipo de notícia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Vendas em mídia física no UK. Interessante pra curiosidade e no máximo flamear, mas sem todos os dados, nem dá pra analisar muita coisa. Teria que ver vendas digitais e vendas físicas de ambos os consoles e pelo mundo todo.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O Jogo tá no GamePass pra que comprar o jogo...

Não faz sentido o Pessoal que tem Xbox ou PC comprar esse jogo (E o que a Microsoft quer é a assinatura)...

Eu nem gostei do Jogo e tenho quase 18 Horas:


198287


:kawaii
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vendas em mídia física no UK. Interessante pra curiosidade e no máximo flamear, mas sem todos os dados, nem dá pra analisar muita coisa. Teria que ver vendas digitais e vendas físicas de ambos os consoles e pelo mundo todo.
UK não é o mercado mais forte do Xbox na Europa?

Você acha que isso não aumenta onde o PlayStation é mais forte? Acho que é bem easy de calcular isso.

Deveria, mas a Microsoft não bota números na mesa, é o que temos.




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Quer dizer pouca coisa. Pelo que vi o jogo é uma bomba, então esses números só mostram o pessimo gosto de alguns em comprar jogos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O Jogo tá no GamePass pra que comprar o jogo...

Não faz sentido o Pessoal que tem Xbox ou PC comprar esse jogo (E o que a Microsoft quer é a assinatura)...


:kawaii
Mas e o RE8, AC Valhalla, Nier Replicant, Hitman 3 (que teve marketing no Xbox)?

O que acontece nesses?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo