O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sustentando a Indústria] Preço de Alan Wake Remastered para Xbox sofre reajuste R$99,95 ficando mais caro que na PSN

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Isso eh coisa da remedy. Com o control foi a mesmissima coisa: abriram pre venda pela metade do preço no xbox e depois dobraram o valor pra igualar com o do ps4. Ja tava em duvida se pegava a 57, agora tem nem o que pensar. Passo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Na Epic Store continua R$57. Vamos ver se vão ajustar preço nela também.

PC é um mercado a parte, até por não tem mídia física para pressionar preço e uma expectativa reduzida da própria produtora (não sei se haveria mercado de outra forma).

Quando fala de console tem que considerar concorrência entre plataformas e a questão da paridade, acaba que a visão da produtora é outra.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Se for pensar assim e a galera que tem que pagar R$ 10.000,00 pra ter um PC decente?

Hoje em dia tá terrivelmente assim, os preços subiram muito recentemente. Antes nao era assim.

Se fosse assim, melhor ir no console q fica mais em conta, já que os jogos que saem para PC tb estão nos consoles. Eh o melhor custo-benefício.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Provavelmente a Sony pressionou a Remedy para aumentar o preço.
Sei... Sei...

E o Tio Phill, nada?
278128ec3e36d551d13eaa7467de768f.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Joguei tanto no 360 que provavelmente passarei. Tem muita coisa pra jogar para perder tempo com remaster
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
A pirâmide vai começando a rachar.

Já deu pra ver que faltou dinheiro na produção Forza e teve um downgrade monstro... a conta ta vindo.
Igual os 500 milhões de Halo Infinite, alguém soltou essa e virou uma verdade que até hoje não vi a Microsoft dizer nada a respeito.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Igual os 500 milhões de Halo Infinite, alguém soltou essa e virou uma verdade que até hoje não vi a Microsoft dizer nada a respeito.

Mas nesse caso da pra ver que boa parte desses 500M foram investidos na modelagem e animação dos personagens; como o Orangotracyng.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Reclamaram e pioraram o preço.
Lembrei de quando reclamaram do preço de Horizon Zero Dawn no PC também e a Sony foi lá e aumentou.

Quando virem algum preço abaixo do normal, corram e compram, antes que os dedos-duros falem alguma coisa.

Essa tua memoria ta boa mesmo, sonysta reclamou do preço no steam depois de todos eles terem recebido o jogo de graça no Play At Home (ain, sony pro consumidor)

Também foi reclamação sonysta que subiu o preço do jogo no BR e Argentina, não era gringo comprando com proxy no STEAM para pagar 1/3 do valor oficial do EUA/UE.

Tem doido aqui nesse forum que deve olhar em baixo da cama antes de dormir, com medo do sonysta papão...

é o lunático lutando contra os moinhos de vento (sonystas em forum de video game), e o maluco que inventa um delirio para dizer "sonysta malvadão".

Não é a toa que o xbox tem todo esse potencial de ter fiel lunático para formar seita banida e cancelada na internet... gente com esse perfil é que não falta no xbox.

Queria ir fazer vestibular de novo, meter uma psicologia e ir para a area de marketing... meu TCC seria "pq o xbox atrai tanto maluco?"
 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Então, só os sonystas que comemoram aumento de preço no rival. Vale destacar que a Epic Games, que está publicando o game aqui, foi sacana ao preferir o aumento no Xbox à redução no Playstation.

No mais, para mim não faz diferença: remaster eu só pego por no máximo R$30 ou em coletânea que não pode passar de R$100. Se mais pessoas fizessem como eu, provavelmente essas empresas não iriam precificar de forma tão abusiva.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A Sony era a vilã no outro tópico.

Aqui são os Sonystas, não a Microsoft.

Hahahahaha ai ai esses caixas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tu discorda que esse tópico foi criado com tom de triunfo/chacota?

Se discorda, eu gostaria de saber como você interpretou o OP.

Se concorda, não é preciso desenhar o motivo de as pessoas estarem meio incrédulas com os sonystas. Ver comemoração porque o preço de algo na plataforma concorrente aumentou é algo… não sei… meio idiota, talvez?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tem que ver as novidades dessa marmita, porque de repente é melhor jogar pela retrocompatibilidade.

O jogo tava até no Game Pass esses dias...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Tu discorda que esse tópico foi criado com tom de triunfo/chacota?

Se discorda, eu gostaria de saber como você interpretou o OP.

Se concorda, não é preciso desenhar o motivo de as pessoas estarem meio incrédulas com os sonystas. Ver comemoração porque o preço de algo na plataforma concorrente aumentou é algo… não sei… meio idiota, talvez?

Mas isso é tônica daqui né, teve o do MLB que tava de graça pra MS e caro pra c***lho no PS5, entre outros que seguiram esse roteiro.
Chumbo trocado não dói.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tu discorda que esse tópico foi criado com tom de triunfo/chacota?

Se discorda, eu gostaria de saber como você interpretou o OP.

Se concorda, não é preciso desenhar o motivo de as pessoas estarem meio incrédulas com os sonystas. Ver comemoração porque o preço de algo na plataforma concorrente aumentou é algo… não sei… meio idiota, talvez?
Ai ai, cara...preguiça desse tipo de post.

O outro tópico foi apenas "informativo", né?


Imagino que todo post do Matemático não seja uma espécie de comemoração, apenas informar também.

Tá serto.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Então, só os sonystas que comemoram aumento de preço no rival.
Se concorda, não é preciso desenhar o motivo de as pessoas estarem meio incrédulas com os sonystas. Ver comemoração porque o preço de algo na plataforma concorrente aumentou é algo… não sei… meio idiota, talvez?
Chacota com aumento de preço do rival não é o que tem sido feito nesse fórum em todo santo tópico desde que os jogos no Playstation subiram para $70 / R$350? O próprio cansado bordão do "sustentar a indústria" gira um pouco em torno disso.

Só porque os caras resolveram tirar uma casquinha agora virou coisa para ficar incrédulo, anotado.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Como esperado, foi igual da outra vez, Sonystas choram e esperneiam para aumentar o preço no Xbox.
Chacota com aumento de preço do rival não é o que tem sido feito nesse fórum em todo santo tópico desde que os jogos no Playstation subiram para $70 / R$350? O próprio cansado bordão do "sustentar a indústria" gira um pouco em torno disso.

Só porque os caras resolveram tirar uma casquinha agora virou coisa para ficar incrédulo, anotado.

Isto já virou mantra aqui na OS, todo topico de preços é a mesma coisa, sempre repetindo.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Ejaculação precoce é isso ai.

se tivesse ficados quietos, estariam "comendo até hoje"
mas ficaram com a borga em chamas, vou "zuar os sonystas malvadões"
tomaram no rabo.

da proxima vez lembrem, não que isso faça parte da realidade de vcs, é pq vale para tudo... "quem come quieto, come mais"
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Uma compra em um mercado de 200M de usuários, a tua compra.

isso é a definição de Ninguém.
Tá bom cara, pelo nível das suas postagens eu já perdi tempo demais discutindo com você.
Ninguém compra é fracasso, se eu compro não representa nada, entendi.
 
Topo Fundo