O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sustentando a Indústria] Preço de Alan Wake Remastered para Xbox sofre reajuste R$99,95 ficando mais caro que na PSN

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Se for pensar assim e a galera que tem que pagar R$ 10.000,00 pra ter um PC decente?
Eles tem a opção de pagar 0 nos jogos. Depois de 30 jogos já pagariam esse PC.

Ou se quiserem ir pelo lado correto, depois de uns 60 jogos pagando a versão mais barata, só com a diferença de preço daria pra pagar o PC.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Ao invés de a versão PSX abaixar, a Xbox aumenta... Nem dá pra imaginar diferente.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.599
Pontos
1.474
Pagam 5 mil num console e reclamam do preço dos jogos.

Se for pensar assim e a galera que tem que pagar R$ 10.000,00 pra ter um PC decente?
Eles tem a opção de pagar 0 nos jogos. Depois de 30 jogos já pagariam esse PC.

Ou se quiserem ir pelo lado correto, depois de uns 60 jogos pagando a versão mais barata, só com a diferença de preço daria pra pagar o PC.

Gamepass virou esse jogo, por isso deixei a Master Race e fui pros consoles.

Prefiro não ter jogo do que apelar pra pirataria.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Se for pensar assim e a galera que tem que pagar R$ 10.000,00 pra ter um PC decente?


Gamepass virou esse jogo, por isso deixei a Master Race e fui pros consoles.

Prefiro não ter jogo do que apelar pra pirataria.
Já eu acho a situação de pagar quase 5k em um console pra jogar jogos de gamepass muito pior. Algo que aliás tem no PC.

Como disse, se não quer pirataria dá pra pagar o PC só com a diferença de preço dos jogos e ainda são seus pra jogar quando quiser.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.599
Pontos
1.474
Já eu acho a situação de pagar quase 5k em um console pra jogar jogos de gamepass muito pior. Algo que aliás tem no PC.

Como disse, se não quer pirataria dá pra pagar o PC só com a diferença de preço dos jogos e ainda são seus pra jogar quando quiser.

Sei que tem no PC, mas virei jogador casual. Casado e com filha pra criar tira muito do tempo que tenho pra jogar, fora outros hobbies adquiridos, como fazer cerveja e churrasco por defumação. Tive PC por mais de 20 anos, aproveitei MUITO as sales da Steam, época boa de quando rolava votação, no meio das festas de fim de ano eu postando aqui no fórum qual jogo votar :rox.

Saudades de sentar e ficar 4 a 8 horas jogando sem se preocupar com nada. Quantas madrugadas varei jogando Civilization, "só mais um turno"..

Hoje só sento e ligo o bicho, coisa que aliás também fazia no meu Master Race que já usava na sala. Jogo malemar uma hora e desligo.

Mas mesmo na época de PC, nunca usei de pirataria. Coisa minha. Esperava meses pra ter os AAA, mas tudo original.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Joguei um pouco hoje. Esta bem melhor que a versão do Xbox 360 obvio. Mas achei que fizeram um serviço mediocre, pois tenho a impressão que a versao PC ainda esta melhor em alguns pontos. Joguei versão PC tudo no maximo com patch da Tribos Gamers em PT, e tive impressão que esta versão esta inferior no quesito grafico ainda. Sem contar que parece que nao roda 4K nativo no Seires X( versao que comprei).

Olha, Remedy decepcionado ultimamente. Quem ja tem versao PC acho que nao vale. So se for muito fã mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Joguei um pouco hoje. Esta bem melhor que a versão do Xbox 360 obvio. Mas achei que fizeram um serviço mediocre, pois tenho a impressão que a versao PC ainda esta melhor em alguns pontos. Joguei versão PC tudo no maximo com patch da Tribos Gamers em PT, e tive impressão que esta versão esta inferior no quesito grafico ainda. Sem contar que parece que nao roda 4K nativo no Seires X( versao que comprei).

Olha, Remedy decepcionado ultimamente. Quem ja tem versao PC acho que nao vale. So se for muito fã mesmo.

Pois é, olha as resoluções

ONE: 900p30fps / 38,65GB
ONE X: 1440p30fps / 38,65GB
Series S: 1080p60fps / 38,65GB
Series X: 1440p60fps / 38,65GB

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Pois é, olha as resoluções

ONE: 900p30fps / 38,65GB
ONE X: 1440p30fps / 38,65GB
Series S: 1080p60fps / 38,65GB
Series X: 1440p60fps / 38,65GB



Que caralha…resolucao de PS4PRO.

Apesar de ser um dos melhores jogos de todos os tempos…que portzinho meia boca.
Capaz do Alan Wake original rodar na retro do
SX igual ou até melhor que isso aí (igual ninja Gaiden meia boca master otario collection).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Que caralha…resolucao de PS4PRO.

Apesar de ser um dos melhores jogos de todos os tempos…que portzinho meia boca.
Capaz do Alan Wake original rodar na retro do
SX igual ou até melhor que isso aí (igual ninja Gaiden meia boca master otario collection).

Infelizmente este jogo do XBOX 360 não recebeu UP de resolução igual ao Ninja Gaiden.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Que caralha…resolucao de PS4PRO.

Apesar de ser um dos melhores jogos de todos os tempos…que portzinho meia boca.
Capaz do Alan Wake original rodar na retro do
SX igual ou até melhor que isso aí (igual ninja Gaiden meia boca master otario collection).
Pior que eu acho que o Ninja Gaiden Collection roda em 4k até no XSS.
 
Topo Fundo