O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SUV de 80mil - Foi pra 100 [emoji2359]

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Gosto mto também da GLA.
Mas sonho ainda é o C30, esse é um gosto 101% emocional. Aquele carro que vc não quer saber, só ter, usar e pronto.
Como assim? Pq n pode ter uma GLA por aqui?

Um vizinho está com um DS5, que carro!



Cringe hahahahahahahaha

Muito chamativo. Acho que viraria um imã dê ladrão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Muito chamativo. Acho que viraria um imã dê ladrão

Sei lá. Por aqui é bem normal mesmo sendo um bairro "inferior" de onde eu morava.
Sim, só tem carro de 70k pra cima e não são poucos não.
Mas o seguro? Será que fica alto?

Mas entendo perfeitamente, tbm não gosto dessa exibição/ostentação. Não que seja, só queremos ter algo legal.
Porém nem todo mundo é assim ou pensa assim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Sei lá. Por aqui é bem normal mesmo sendo um bairro "inferior" de onde eu morava.
Sim, só tem carro de 70k pra cima e não são poucos não.
Mas o seguro? Será que fica alto?

Mas entendo perfeitamente, tbm não gosto dessa exibição/ostentação. Não que seja, só queremos ter algo legal.
Porém nem todo mundo é assim ou pensa assim.

Aqui passam carros bacanas tb, porque to no pé da Serra da Cantareira, não tem tanto índice de roubo aqui na Zona Norte, mas é aquele negócio, trabalho na zona sul, a patroa no Morumbi, ai tem semáforo etc, melhor não dar sopa pro azar. Ainda mais tendo criança pequena.
Se morasse nos EUA, Canadá, certamente teria um SUV pra ela e um hatchback pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
a patroa no Morumbi, ai tem semáforo etc,

Trabalhei por 3 anos lá.
Só fui assaltado a pé ou ônibus pois de carro era bem tranquilo.
Mas era um Celta na época hahahahahahaha
N sei se isso interfere, porém era época de faculdade então eu rodava uns 50km todo dia em 3 bairros diferentes.

Blinda kkkkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Trabalhei por 3 anos lá.
Só fui assaltado a pé ou ônibus pois de carro era bem tranquilo.
Mas era um Celta na época hahahahahahaha
N sei se isso interfere, porém era época de faculdade então eu rodava uns 50km todo dia em 3 bairros diferentes.

Blinda kkkkkkk

Eu pegava fretado, realmente passava bastante medo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
calha em carro com ar condicionado é inútil :kkk

Mas é mais pra chuva.
b4c818c38a98e804463f8a9b9a981be8.gif


To meio perdidão nessa. Inclusive já coloquei no Hrv [emoji23]
Mas vcs tem razão.
É que minha esposa anda muito com minha sogra que tem fobia de carro fechado. [emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Fiz algumas mudanças no carro, como borracha nas laterais, sensor de ré, “calhas [emoji2960]” módulo dos vidros, soleiras, engate e lá se fora mais 3K.
Pensando seriamente em colocar na próxima semana um multimídia Aikon.
Até o momento, 101k de “investimento“

Ontem andei cerca de 400km com ele na estrada. Fez 10Km/litros no álcool [emoji122]

O mais curioso é que paguei 46.500 no Civic em 2014 e ele tá sendo vendido por 47.880 [emoji33]
27dfec81e3e6a9058f8c3cd4ad420400.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Sugiro trocar de patroa.

No fim eu gostei do carrinho.
Só acho menos premium que o Civic, mais estreito por dentro mas tb o motor tem uma toada mais responsiva. Toquei uns 140 na Dutra de forma bem confortável e com vontade de pisar mais.
Na toada que eu levo devo ficar tranquilamente mais uns 6,7 anos e vender com uns 64k km. Se brincar, com valor muito próximo do que paguei. Carro não é investimento mas as vezes não significa uma perda tão grande. Principalmente em se tratando de Honda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Se alguém estiver interessado, eu garanto a procedência [emoji23][emoji23][emoji23]



[emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se alguém estiver interessado, eu garanto a procedência [emoji23][emoji23][emoji23]



[emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Impecável, parabéns pelo cuidado, sou apaixonado nessa geração.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Eu usava no Palio, mas era um Palio hahaha

No Civicão nem pensar, fico imaginando então a HRV kkkk

É que na verdade eu aproveitei que a patroa ta em férias e mandei ela levar numa indicação do tio dela e fazer td que tinha de fazer. Ela mencionou das calhas e eu nem tava ligado nisso. Ainda mais que o carro é mais pra uso dela [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Botei Multimídia hj. Um Aikon Basic 2.
Já cheguei nos 104k de investimento.
Inclusive já tá no meu nome e troquei a placa tb
Qdo tiver lavado eu tiro as fotos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Calhas é coisa de tiozaoooooo. Não me decepcione Neomatrix, apesar q HR-V vejo como carro de gente veia mesmo kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Calhas é coisa de tiozaoooooo. Não me decepcione Neomatrix, apesar q HR-V vejo como carro de gente veia mesmo kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Falavam a mesma coisa quando peguei o Civic. (Carro de Tio, sem emossaum) [emoji47]
Mas ainda acho HRV carro de mulher, isso sim[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Falavam a mesma coisa quando peguei o Civic. (Carro de Tio, sem emossaum) [emoji47]
Mas ainda acho HRV carro de mulher, isso sim[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas ta bom, vc tem filhos deve ser melhor mesmo um SUV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
No fim eu gostei do carrinho.
Só acho menos premium que o Civic, mais estreito por dentro mas tb o motor tem uma toada mais responsiva. Toquei uns 140 na Dutra de forma bem confortável e com vontade de pisar mais.
Na toada que eu levo devo ficar tranquilamente mais uns 6,7 anos e vender com uns 64k km. Se brincar, com valor muito próximo do que paguei. Carro não é investimento mas as vezes não significa uma perda tão grande. Principalmente em se tratando de Honda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual o ano e valor dela? To vendo os anúncios de hoje e me deu pena de ter vendido pro 78k um HRV 16/16 com 75mil KM. No outro mês a fipe dela subiu pra 81 :ksnif

E acompanhando aqui o tópico vcs comentaram sobre Civic estar 47k numa revenda, um carro 2010 nesse valor é realmente complicado, e mesmo assim vai vender. Esse mês fechei um corolla por 42k, 104mil km 09/09. A nova realidade é essa, carro que 3 anos atras era 30-33k vai vender fácil por 45

E ja tive os dois, HRV é um ótimo carro pra dia a dia mesmo sendo um pouco "duro", é bem confortável mas ainda é um grande Fit entao vai ser durinho. Eu realmente gostei do carro no dia a dia, o Cambio CVT funciona bem no anda e para mas é péssimo se quiser desempenho

Nao sei se foi atualizaçao no motor ou o cambio mas na HRV eu fazia media de 7,5 na cidade, coisa que no Civic MANUAL com o mesmo motor só conseguia 5,5 nas mesmas condições. É um belo daily, revenda sensacional, foi o carro que eu vendi com a maior facilidade e em 2 dias, barato de manter e mesmo sendo acabamento todo em plastico ele passa uma sensaçao boa na cabine, sempre me senti bem na HRV, coisa que eu nao sinto na Renegade e Creta
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Qual o ano e valor dela? To vendo os anúncios de hoje e me deu pena de ter vendido pro 78k um HRV 16/16 com 75mil KM. No outro mês a fipe dela subiu pra 81 :ksnif

E acompanhando aqui o tópico vcs comentaram sobre Civic estar 47k numa revenda, um carro 2010 nesse valor é realmente complicado, e mesmo assim vai vender. Esse mês fechei um corolla por 42k, 104mil km 09/09. A nova realidade é essa, carro que 3 anos atras era 30-33k vai vender fácil por 45

E ja tive os dois, HRV é um ótimo carro pra dia a dia mesmo sendo um pouco "duro", é bem confortável mas ainda é um grande Fit entao vai ser durinho. Eu realmente gostei do carro no dia a dia, o Cambio CVT funciona bem no anda e para mas é péssimo se quiser desempenho

Nao sei se foi atualizaçao no motor ou o cambio mas na HRV eu fazia media de 7,5 na cidade, coisa que no Civic MANUAL com o mesmo motor só conseguia 5,5 nas mesmas condições. É um belo daily, revenda sensacional, foi o carro que eu vendi com a maior facilidade e em 2 dias, barato de manter e mesmo sendo acabamento todo em plastico ele passa uma sensaçao boa na cabine, sempre me senti bem na HRV, coisa que eu nao sinto na Renegade e Creta

2018 EX: R$ 98,000
Mas está com 25.000 km rodados. Já comprovei inclusive a KM.
O carro não tem uma marca de uso. Só um pouquinho no porta-malas, nas laterais onde é plástico duro. Verifiquei as Nfs e o cara fez na própria Honda a Ionização da pintura logo na compra. (ionização = vitrificação?)
Na própria Honda a KM mais baixa que encontrei pra comprar foi 32.000km
Somado a isso vem a cor que eu queria e a relativa valorização do meu, que na Honda estava senso cotado por R$ 28.000 [emoji2359]
Fiz 10km com álcool na estrada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo