O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SUV de 80mil - Foi pra 100 [emoji2359]

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
Também não sou tão fã, mas quando você tem filho pequeno, ajuda demais na limpeza.
Por mim usaria até sintético, que é o que as montadoras entregam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Impermeabiliza que resolve 90% dos problemas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Impermeabiliza que resolve 90% dos problemas.

Sei lá. Ainda tenho receio com pano. Meu filho vai de suco até biscoito de polvilho fora quando não mete os pés sujos em algum lugar. Eu lá na frente nem consigo ver as atrocidades dele pra sentar o coro [emoji23]. Depois tem de usar aspirador. Eu gosto de pano mas se for de qualidade. Montadora só faz lixo. Até o “couro” que vem de fábrica é uma napa vagabunda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
Sei lá. Ainda tenho receio com pano. Meu filho vai de suco até biscoito de polvilho fora quando não mete os pés sujos em algum lugar. Eu lá na frente nem consigo ver as atrocidades dele pra sentar o coro [emoji23]. Depois tem de usar aspirador. Eu gosto de pano mas se for de qualidade. Montadora só faz lixo. Até o “couro” que vem de fábrica é uma napa vagabunda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu entendo muito bem. Couro termina sendo melhor de limpar e mais fácil de manter uma aparência limpa.

Fiquei mais de boas com impermeabilização quando um amigo me relatou alguns incidentes (iogurte, sucos, lama). Eu faço mais por desencargo já que não tenho fator de risco no banco de trás com muita frequência e sinceramente, sou do time que acha tecido mais confortável.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.330
Reações
16.540
Pontos
1.439
sei lá. bota um couro logo. esse lance de impermeabilização é pra gotinha.

tenho no meu sofa e quando o cachorro mija fica fedendo do mesmo jeito
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Somente se entrar em contato pra saber o valor?

pode chamar o vendedor pelo próprio whatsapp. O meu ficou 2500 couro puro e 1800 misto. 410 reais o volante

Foi o que mais gostei, sem muita firula ou essas cores à lá Bentley.
Fazem nas portas tbm pelo que entendi?

fazem até o painel

400 reais as laterais

tem video deles com o Cafú reformando o Cadillac Escalade dele




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.281
Pontos
1.434
Alemão é top,amigo colocou no Renegade e foi só elogios ao serviço.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
O cara da loja fez, pelo menos, 20k nessa troca de carro do @NEOMATRIX.

Às vezes dá vontade abrir uma revenda de carros, deve dar muita grana.

Como a maioria que tem no meio não é muito confiável, se for honesto certeza que vai nadar na grana.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Igual casa de aluguel.
Olhando de fora, nossa "é muita grana".

Só quem tem o "negócio" sabe que não é bem por ai.

Você tem algum caso próximo (ou você trabalha com isso?) p/ relatar aqui pra gente?

Se tiver como passar noção de valores seria legal, pq, como eu disse, parece dar muita grana.

O meu vizinho tem 3 revendas dessas (cidade de 400k hab) e cada ano que passa ele troca por um carro mais caro (trocou agora mesmo pô, tá com um porsche lá que não sei o modelo)
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Você tem algum caso próximo (ou você trabalha com isso?) p/ relatar aqui pra gente?

No tempo da faculdade meu colega trabalhava numa agencia de carros com o pai dele.
Só B.O.
Exatamente por isso ele estava na faculdade, pra sair dessa vida.

Se tiver como passar noção de valores seria legal, pq, como eu disse, parece dar muita grana.

Não tenho esses detalhes, só o que ele comentava quando surgia o assunto.
Hj ele trabalha na área, assim como eu e o pai dele se foi ano passado de Covid.

O meu vizinho tem 3 revendas dessas (cidade de 400k hab) e cada ano que passa ele troca por um carro mais caro (trocou agora mesmo pô, tá com um porsche lá que não sei o modelo)

Prioridades.
Ter algo não quer dizer absolutamente nada sobre uma pessoa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Agora quero saber quem são os concorrentes deles aqui em SP.
Me parece que são os maiores de São paulo, já abriram loja até no Rio.
Os demais são menores. Fiz ano passado numa loja chamada Art&Couro. Gostei do resultado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.330
Reações
16.540
Pontos
1.439
No tempo da faculdade meu colega trabalhava numa agencia de carros com o pai dele.
Só B.O.
Exatamente por isso ele estava na faculdade, pra sair dessa vida.



Não tenho esses detalhes, só o que ele comentava quando surgia o assunto.
Hj ele trabalha na área, assim como eu e o pai dele se foi ano passado de Covid.



Prioridades.
Ter algo não quer dizer absolutamente nada sobre uma pessoa.
quando fazia facul tambem tinha um cara da sala q vinha cada dia com um carrao.

mas era tudo carro da loja. no fundo ele era um fudido também
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Mas n quer fazer lá pelo que entendi.
Aconteceu algo?

Então. Na verdade eu já ia fazer no Alemão por recomendação. Eles tinham uma loja no Itaim Bibi do lado do meu trabalho. Só que acabaram fechando a loja de lá e eu teria de ir lá no Pacaembú. Deixei o tempo passar aí no começo da pandemia, com o carro parado resolvi fazer o couro e eles não estavam atendendo, então achei esse pessoal da Art & Couro com boa reputação no google e resolvi arriscar. Vieram, levaram os bancos e em uns 2 dias trouxeram ja prontos. Gostei do trabalho. Se tem uma única coisa que acho que poderia ficar melhor seria a gravura do H no banco.
O problema maior é que faz tempo que ja tava aguado pra fazer no Alemão e esse pessoal que fiz é lá da ZL. Bem contramão pra mim. Ir no no Alemão lá no Pacaembú é bem mais tranquilo, e no fundo eu tb queria fazer um comparativo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
O cara da loja fez, pelo menos, 20k nessa troca de carro do @NEOMATRIX.

Às vezes dá vontade abrir uma revenda de carros, deve dar muita grana.

Como a maioria que tem no meio não é muito confiável, se for honesto certeza que vai nadar na grana.

Acho que muita gente ganha dinheiro sendo desonesto e isso tem validade. Depois o cara quebra.
Pela loja onde comprei o cara falou ter muita gente que sempre volta a fazer negócio pela confiança. Parecia ser um cara bem consolidado. Ele tinha inclusive um Civic 2017 blindado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
No tempo da faculdade meu colega trabalhava numa agencia de carros com o pai dele.
Só B.O.
Exatamente por isso ele estava na faculdade, pra sair dessa vida.



Não tenho esses detalhes, só o que ele comentava quando surgia o assunto.
Hj ele trabalha na área, assim como eu e o pai dele se foi ano passado de Covid.



Prioridades.
Ter algo não quer dizer absolutamente nada sobre uma pessoa.
Acho que muita gente ganha dinheiro sendo desonesto e isso tem validade. Depois o cara quebra.
Pela loja onde comprei o cara falou ter muita gente que sempre volta a fazer negócio pela confiança. Parecia ser um cara bem consolidado. Ele tinha inclusive um Civic 2017 blindado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É. Eu recebi uma grana da demissão do outro trabalho e tô querendo largar essa vida de empregado, achar outro negócio pra montar (o meu último eu montei com um sócio que era meu amigo, impressionante como o tempo revela as pessoas...).

Tô fugindo de BO, apesar de saber analisar carro zuado (tive uma franquia de vistoriadora no passado e que eu saí da sociedade).
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.330
Reações
16.540
Pontos
1.439
É. Eu recebi uma grana da demissão do outro trabalho e tô querendo largar essa vida de empregado, achar outro negócio pra montar (o meu último eu montei com um sócio que era meu amigo, impressionante como o tempo revela as pessoas...).

Tô fugindo de BO, apesar de saber analisar carro zuado (tive uma franquia de vistoriadora no passado e que eu saí da sociedade).
acho q o maior desafio de revenda de carros é saber comprar barato carro bom.

pois tendo revenda vc é obrigado a dar a garantia legal no carro e se pegar um carro com muita coisa pra fazer ou se pagar muito caro vai ter lucro nenhum na revenda.

tem uns cara q repassam o carro de qualquer jeito mas volte meia tomam na bunda quando o cliente é chato e daí ficam toda hora mudando de cnpj e de localidade pra fugir da justiça
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
acho q o maior desafio de revenda de carros é saber comprar barato carro bom.

pois tendo revenda vc é obrigado a dar a garantia legal no carro e se pegar um carro com muita coisa pra fazer ou se pagar muito caro vai ter lucro nenhum na revenda.

tem uns cara q repassam o carro de qualquer jeito mas volte meia tomam na bunda quando o cliente é chato e daí ficam toda hora mudando de cnpj e de localidade pra fugir da justiça

Sem dúvidas. É algo que eu teria que aprender a fazer com maestria, comprar barato carro bom.

Lá na vistoriadora, a gente tinha uma lista de "checks" que fazíamos. Nunca deu BO, pelo menos ninguem nunca voltou lá reclamando do laudo.

Talvez eu pense em algo quando a economia estabilizar novamente. Segurar BO no meio de uma crise sanitária não dá mesmo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.330
Reações
16.540
Pontos
1.439
Sem dúvidas. É algo que eu teria que aprender a fazer com maestria, comprar barato carro bom.

Lá na vistoriadora, a gente tinha uma lista de "checks" que fazíamos. Nunca deu BO, pelo menos ninguem nunca voltou lá reclamando do laudo.

Talvez eu pense em algo quando a economia estabilizar novamente. Segurar BO no meio de uma crise sanitária não dá mesmo.
parece fácil mas eu acho um ramo bem pepinoso pra quem não é da area e vai se aventurar.

tipo quem vem ja de familia no ramo ja tem os contatos e toda estrutura pra lucrar sem precisar fazer falcatrua pra fugir da receita federal, prefeitura e eventualmente da justiça.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Vieram, levaram os bancos e em uns 2 dias trouxeram ja prontos. Gostei do trabalho.

Interessante. Mas se for fazer nas portas ou painel? Acho melhor levar msm.
Ou eles conseguem tirar? (portas acredito que sim, painel mais complicado eu penso).

e no fundo eu tb queria fazer um comparativo.

E na questão de valores? Muita diferença?
Pq sei lá, n sei se meu carro vale tudo isso, mas couro pra mim é importante pois o tecido é claro, sempre odiei isso nele.

É. Eu recebi uma grana da demissão do outro trabalho e tô querendo largar essa vida de empregado, achar outro negócio pra montar (o meu último eu montei com um sócio que era meu amigo, impressionante como o tempo revela as pessoas...).

Se for 200k pegaria 10% e montaria uma mini mineração ai pra fazer uns 2k/mes que considero suficiente para o básico (consumo e comida).
Agora se for só os 10%, importação e venda.

A não ser que n se incomode com riscos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.330
Reações
16.540
Pontos
1.439
Interessante. Mas se for fazer nas portas ou painel? Acho melhor levar msm.
Ou eles conseguem tirar? (portas acredito que sim, painel mais complicado eu penso).



E na questão de valores? Muita diferença?
Pq sei lá, n sei se meu carro vale tudo isso, mas couro pra mim é importante pois o tecido é claro, sempre odiei isso nele.



Se for 200k pegaria 10% e montaria uma mini mineração ai pra fazer uns 2k/mes que considero suficiente para o básico (consumo e comida).
Agora se for só os 10%, importação e venda.

A não ser que n se incomode com riscos.
acho q pra ficar bem feito tem q colocar couro nas portas e apoios de braço também se o carro permitir. além da sainha abaixo da manete do cambio.

alguns carros tipo cruze vai couro no painel tambem.

nesses casos só nos bancos daria impressao de serviço inacabado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Interessante. Mas se for fazer nas portas ou painel? Acho melhor levar msm.
Ou eles conseguem tirar? (portas acredito que sim, painel mais complicado eu penso).



E na questão de valores? Muita diferença?
Pq sei lá, n sei se meu carro vale tudo isso, mas couro pra mim é importante pois o tecido é claro, sempre odiei isso nele.



Se for 200k pegaria 10% e montaria uma mini mineração ai pra fazer uns 2k/mes que considero suficiente para o básico (consumo e comida).
Agora se for só os 10%, importação e venda.

A não ser que n se incomode com riscos.

os valores estão muito parecidos. Alemão um pouquinho só mais caro.

Às portas eles precisam levar mesmo, mas as minhas estavam boas.
Uma coisa boa do Alemão é a unidade expressa da Anhanguera que faz a troca em 5 horas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
apoios de braço também se o carro permitir


Tenho uma relação do que quero fazer, está incluso. Assim como um planejamento, valores, gastos totais e qual a ordem de cada item a ser feito (ordenei por grau de modificação, ou seja, se vai desmontar uma parte para fazer X, já faz tudo que envolve ali e mais um pouco).
Daria umas 3 etapas, couro é a última na verdade pq quero combinar com serviço de tira grilos + acústica. Enfim, pra desmontar 1x teria que fazer tudo de uma vez.

além da sainha abaixo da manete do cambio

Mostra uma foto exemplo, pois acho que não vai ser necessário aqui. Na verdade n sei do que está falando.
Ah, mas acho que é o pano do cambio. O meu já tem, PU mas tem...

nesses casos só nos bancos daria impressao de serviço inacabado

Concordo, por isso essa necessidade de recomendação e tbm a capacidade de trabalho da loja, se vai dar conta das exigências, tanto em qualidade como execução do trabalho mesmo que custe mais.

Uma coisa boa do Alemão é a unidade expressa da Anhanguera que faz a troca em 5 horas.

Isso já n vejo como vantagem pois associo com trabalho não bem executado. Precisa ser excepcional e atender o prazo previsto (informar antes e tudo certo).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Tenho uma relação do que quero fazer, está incluso. Assim como um planejamento, valores, gastos totais e qual a ordem de cada item a ser feito (ordenei por grau de modificação, ou seja, se vai desmontar uma parte para fazer X, já faz tudo que envolve ali e mais um pouco).
Daria umas 3 etapas, couro é a última na verdade pq quero combinar com serviço de tira grilos + acústica. Enfim, pra desmontar 1x teria que fazer tudo de uma vez.



Mostra uma foto exemplo, pois acho que não vai ser necessário aqui. Na verdade n sei do que está falando.
Ah, mas acho que é o pano do cambio. O meu já tem, PU mas tem...



Concordo, por isso essa necessidade de recomendação e tbm a capacidade de trabalho da loja, se vai dar conta das exigências, tanto em qualidade como execução do trabalho mesmo que custe mais.



Isso já n vejo como vantagem pois associo com trabalho não bem executado. Precisa ser excepcional e atender o prazo previsto (informar antes e tudo certo).

Ehh.. lá é linha se produção. Mas é praticamente uma fabrica. Depois da uma olhada no YT pq ele é cheio de videos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Interessante. Mas se for fazer nas portas ou painel? Acho melhor levar msm.
Ou eles conseguem tirar? (portas acredito que sim, painel mais complicado eu penso).



E na questão de valores? Muita diferença?
Pq sei lá, n sei se meu carro vale tudo isso, mas couro pra mim é importante pois o tecido é claro, sempre odiei isso nele.



Se for 200k pegaria 10% e montaria uma mini mineração ai pra fazer uns 2k/mes que considero suficiente para o básico (consumo e comida).
Agora se for só os 10%, importação e venda.

A não ser que n se incomode com riscos.
Vamos esperar o preço do kwh baixar, tô pensando seriamente em montar essa rig que você falou.

Tava pesquisando sobre minerar usando energia solar, seria FOW, mas, creio não ser possível devido a demanda que puxa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Mas n quer fazer lá pelo que entendi.
Aconteceu algo?

É pra fazer esse comparativo que eu quis testar o Alemão
64c332d606b611d42a23ec9079674077.jpg


530f219d062ca0ad21feecd48d7e2d9e.jpg

f5e5f50261ce8c00397aa760c75225c6.jpg

0a52f3dbae6cc2d0aa5ffa80c09612b3.jpg



as fotos estão ruim por conta da luz externa vindo da rua [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Agora, falando sério. Alguém manja de couro?
To tentado a ir na Tapeçaria Alemão. Vi que os caras são bem profissas e tem uma estrutura muito bacana. Preço tb vi que não é ruim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos temos empresa de revestimento de couro aqui na cidade. Só por curiosidade, quanto eles cobram no sintético e no couro legitimo ai?
Me parece que são os maiores de São paulo, já abriram loja até no Rio.
Os demais são menores. Fiz ano passado numa loja chamada Art&Couro. Gostei do resultado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Serio?? É o nome da nossa tb :keehk


Sobre o couro, o "misto" é 30% legitimo e 70% sintético, só é couro legitimo no centro do banco onde vc senta. Eu particularmente prefiro o carro em 100% sintético. Além de ser bem melhor que o sintético que a fabrica manda, ele nao fica crackelado igual o couro legitimo depois de um tempo

Aqui em casa temos 2 Yaris, um fizemos 100% em couro legitimo e ja ta ficando meio feio com 2 anos de uso. O outro ja veio em couro de fabrica(misto 30/70), o material sintetico usado é bem feio, o toque é ate áspero, é visível que é um material de menor qualidade que a fabrica manda. Vou tentar bater uma fotos dos dois e ver se por foto da pra ver se é mais áspero

Eu gosto do 100% sintético que usamos, acredito que seja o mesmo que a alemão usa, além de mais barato ele dura bastante tempo, preserva por mais tempo o visual de novo. Todos os meus amigos que vao la fazer banco eu indico o sintético. Muita gente sente medo ate conhecer o material, geralmente ja fazem associação com material genérico ou aquelas capas de couro que vendem por ai. Mesmo nossa margem sendo bem menor nesse material eu prefiro indicar esse que o couro natural

Vi aqui no tópico que muita gente prefere o tecido. Ja tive alguns carros pra revenda que estavam sem banco de couro e a volta da academia sempre era uma luta, o banco ficava cheio de suor, sujava com facilidade, quando ia pra praia manchava todo o banco por causa da roupa molhada. Por ter uma facilidade em colocar o banco eu prefiro mais ainda o couro, mas nao sei se pagaria quase 2000 se a gente nao trabalhasse com isso. Dependendo do carro é uma porcentagem grande do valor total



O cara da loja fez, pelo menos, 20k nessa troca de carro do @NEOMATRIX.

Às vezes dá vontade abrir uma revenda de carros, deve dar muita grana.

Como a maioria que tem no meio não é muito confiável, se for honesto certeza que vai nadar na grana.
Sim, a maioria nao é confiável. O que eu mais vi foi revendedor baixando KM de carro de locadora

O pessoal se empolga muito pq realmente a margem deles é enorme, sexta passada compraram um HB20 de um amigo meu no valor da fipe e estao anunciando por 7k a mais. Mas nao vamos esquecer que tem luz, aluguel, funcionário, garantia... E fora a vantagem de ter uma financeira ajudando eles

Muitas vezes eles fecham venda pq a financeira libera credito e a pessoa tem que levar o veiculo no valor que foi liberado, as vezes nem é o carro que ela quer mas a dificuldade é tanta pra aprovar um credito que quando aprova eles levam o que tem e num valor absurdo

Fora os consignados, pelo menos nos carros que eu deixo em parceiros nossos o mínimo que eles colocam em cima é 6k+% que a financeira da que é de uns 3,5% do valor financiado. E quando pegam troca é melhor ainda, ja vi margem de 15k em HRV

Ofereci um Cobalt 2016 com 9mil KM, carro muito zero e por 6k abaixo da fipe e eles nao queriam. Eu só queria repassar o carro pra eles pq eu nao tinha grana pra pagar e recusaram, só querem margens maiores que essa. Carro com apenas 9mil km... mesmo sendo fraco de venda mas é um carro extremamente zerado

Como falaram ai, é uma vida complicada se vc nao tem loja, eu mesmo quero voltar pra faculdade pra ter mais uma fonte de renda. Como gosto de carro e tenho conhecidos nesse ramo, nao custa nada ter outro emprego e mesmo assim pegar um carro ou outro pra revender
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Nos temos empresa de revestimento de couro aqui na cidade. Só por curiosidade, quanto eles cobram no sintético e no couro legitimo ai?

Serio?? É o nome da nossa tb :keehk


Sobre o couro, o "misto" é 30% legitimo e 70% sintético, só é couro legitimo no centro do banco onde vc senta. Eu particularmente prefiro o carro em 100% sintético. Além de ser bem melhor que o sintético que a fabrica manda, ele nao fica crackelado igual o couro legitimo depois de um tempo

Aqui em casa temos 2 Yaris, um fizemos 100% em couro legitimo e ja ta ficando meio feio com 2 anos de uso. O outro ja veio em couro de fabrica(misto 30/70), o material sintetico usado é bem feio, o toque é ate áspero, é visível que é um material de menor qualidade que a fabrica manda. Vou tentar bater uma fotos dos dois e ver se por foto da pra ver se é mais áspero

Eu gosto do 100% sintético que usamos, acredito que seja o mesmo que a alemão usa, além de mais barato ele dura bastante tempo, preserva por mais tempo o visual de novo. Todos os meus amigos que vao la fazer banco eu indico o sintético. Muita gente sente medo ate conhecer o material, geralmente ja fazem associação com material genérico ou aquelas capas de couro que vendem por ai. Mesmo nossa margem sendo bem menor nesse material eu prefiro indicar esse que o couro natural

Vi aqui no tópico que muita gente prefere o tecido. Ja tive alguns carros pra revenda que estavam sem banco de couro e a volta da academia sempre era uma luta, o banco ficava cheio de suor, sujava com facilidade, quando ia pra praia manchava todo o banco por causa da roupa molhada. Por ter uma facilidade em colocar o banco eu prefiro mais ainda o couro, mas nao sei se pagaria quase 2000 se a gente nao trabalhasse com isso. Dependendo do carro é uma porcentagem grande do valor total

Cobraram 2200 pelo 100% couro + as costuras da cor padrão do carro. Gostei do resultado. Achei que ficou uma pegada mais consistente.

Meu Civic tinha feito híbrido mas sentia que apesar de bonito o revestimento era mais fino.

Em qual cidade você trabalha?

Agora, quanto ao couro sintético, li a mesma coisa, inclusive o dono dessa tapeçaria Alemão havia mencionado no YT que os carros dele só usam sintético. Couro 100% é bom mas além de não causar aquele efeito totalmente reto e causar algumas rugas ou imperfeições, requer um tratamento, já o sintético é pau pra toda obra.
Conversando com o vendedor, o sintético saia na faixa de 1800 reais então pela diferença resolvi arriscar o couro mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Falando de couro, vcs acham que compensa pegar aquele que o pessoal oferece como opcional na CCS ou fazer por fora?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Cobraram 2200 pelo 100% couro + as costuras da cor padrão do carro. Gostei do resultado. Achei que ficou uma pegada mais consistente.

Meu Civic tinha feito híbrido mas sentia que apesar de bonito o revestimento era mais fino.

Em qual cidade você trabalha?

Agora, quanto ao couro sintético, li a mesma coisa, inclusive o dono dessa tapeçaria Alemão havia mencionado no YT que os carros dele só usam sintético. Couro 100% é bom mas além de não causar aquele efeito totalmente reto e causar algumas rugas ou imperfeições, requer um tratamento, já o sintético é pau pra toda obra.
Conversando com o vendedor, o sintético saia na faixa de 1800 reais então pela diferença resolvi arriscar o couro mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Somos de Belém-PA. Bem longe de vcs :ksorriso

Sobre ser fino pode ter sido o material que usaram no teu Civic, provavelmente isso faz bastante tempo e o material mudou bastante de uns anos pra cá

Isso que vc falou das rugas é vdd, só o couro natural consegue dar aquele detalhe que tem no centro do banco do Civic. No corolla que eu postei la no tópico de carros recomendados ou de carros que possuímos era todo no sintético e nao tinha essa ruga, ficava bem lisao mesmo


Quando a gente fala em rugas, sao essas ai no centro no civic vale a pena usar o misto pra ter esse detalhe no centro
 
Topo Fundo