Preguiça
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 14.973
- Pontos
- 779
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
eu não sou fudido, tenho grana, se vc nao tem o problema é seu
so perguntei se o cara sabia o preço de custo do ns2
A Nintendo não tem culpa do Brasil ser o que ser e da maioria dos brasileiros ainda não cair na real que o governo não é a solução para tudo...Não interessa. A Nintendo tá dando uma de Apple: cobrando muito e entregando pouco. E trazendo o assunto pra nossa realidade, pagar 5k num console de videogame é de cair o intestino grosso pelo toba! Tá muito difícil ganhar 5k no Brasil. Tu é brasileiro, por default, phodido, então pára de dar uma de acionista. Chegou agora no fórum e já tá passando vergonha.
Sim imagem oficial, Link cristão católico canon e não tem choro nem vela hahhahahahhahaahaha
Visualizar anexo 432170
Vai rezar!!!
Nintendo sempre foi a do console mais barata.Ainda aposto na versão mais simples a $ 450,00.
A comparação direta com o steamdeck, por exemplo, não é válida, visto que a Nintendo se vende como uma Apple da vida, uma espécie de grife. Alegam que vc paga por uma experiência diferenciada, daí o valor (e não custo) extra.
Please understand, galera.
A revelacao foi ruim. Trailer ruimRevelação mais pinto mole da história, acho que nem em consoles rejeitados, tipo ATARI Jaguar, na época em que os filhas de rapariga usavam revistas de terceira categoria para mostrar seus consoles toscos e superfaturados, eu me senti tão ofendido
Uma musiquinha BOSTA de lounge tailandês, uns flashes amadores do tijolão, um fundo cinza-doença vomitando merda na minha cara, Mario Kart 9 parecendo um turista, colado por um estagiário, por entre sobreposições blasé de imagens, a bestajada com o "2", chupa meuzôvo!
Pelo menos não meteram propaganda de família jogando videogame na sala, o vovôzinho indo pegar a pizza, o papaizinho chegando do trabalho, a mamãezinha rindo orgulhosa da filhotinha com lacinho, que conseguiu pegar a moedinha em Mario Wonder, ai meu Deus, que doçura, quero muito que a Nintendo pare de fazer essas propagandas de brocha no Switch 2
Agora, não quero ficar me queixando do pecado dos outros, como se fosse uma menininha, se a revelação foi um lixo, tem margem para ela ouvir feedback e se recuperar em abril, segundo que o mais importante é o console ser bom (ter jogo bom), coisa que nem primeiro Switch nem seus 4 antecessores foram, muito me anima ver a própria comunidade Nintendesca, que mente pra si mesma refestelando no anti-óbvio e anti-racional ao dizer que a biblioteca do híbrido é excelente, clamando por Tekken 8, Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Rebirth, Metaphor, P3, Elden Ring, Tales of Arise, Yakuza 8, Street 6, MH Wilds, Granblue Fantasy RELINK, Resident Evil 4 e Dead Island 2, não tem como um console que fica sem 80% do grosso da vanguarda do mercado deixar de ser ORDINÁRIO.
Tomara que dessa vez aconteça, tem muito fã da Nintendo que precisa experimentar da fruta
Apenas uma curiosidade, sua medicação está em dias?Revelação mais pinto mole da história, acho que nem em consoles rejeitados, tipo ATARI Jaguar, na época em que os filhas de rapariga usavam revistas de terceira categoria para mostrar seus consoles toscos e superfaturados, eu me senti tão ofendido
Uma musiquinha BOSTA de lounge tailandês, uns flashes amadores do tijolão, um fundo cinza-doença vomitando merda na minha cara, Mario Kart 9 parecendo um turista, colado por um estagiário, por entre sobreposições blasé de imagens, a bestajada com o "2", chupa meuzôvo!
Pelo menos não meteram propaganda de família jogando videogame na sala, o vovôzinho indo pegar a pizza, o papaizinho chegando do trabalho, a mamãezinha rindo orgulhosa da filhotinha com lacinho, que conseguiu pegar a moedinha em Mario Wonder, ai meu Deus, que doçura, quero muito que a Nintendo pare de fazer essas propagandas de brocha no Switch 2
Agora, não quero ficar me queixando do pecado dos outros, como se fosse uma menininha, se a revelação foi um lixo, tem margem para ela ouvir feedback e se recuperar em abril, segundo que o mais importante é o console ser bom (ter jogo bom), coisa que nem primeiro Switch nem seus 4 antecessores foram, muito me anima ver a própria comunidade Nintendesca, que mente pra si mesma refestelando no anti-óbvio e anti-racional ao dizer que a biblioteca do híbrido é excelente, clamando por Tekken 8, Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Rebirth, Metaphor, P3, Elden Ring, Tales of Arise, Yakuza 8, Street 6, MH Wilds, Granblue Fantasy RELINK, Resident Evil 4 e Dead Island 2, não tem como um console que fica sem 80% do grosso da vanguarda do mercado deixar de ser ORDINÁRIO.
Tomara que dessa vez aconteça, tem muito fã da Nintendo que precisa experimentar da fruta
Se for por aí, infelizmente não vou pegar não. O que diferenciava um videogame de um PC era o preço. Console entrega pouco? Paga-se pouco também. O que eu tô vendo é, e isso eu tô falando de Brasil, não lá de fora, os videogames tão a preço de PC. 4000, 5000 num SW2? Monta fácil um PC que vai entregar muito mais com a mesma grana, inclusive a emulação do próprio SW2.
Me coloca no hype trainIrei comprar um playsterco 5 só pra vender ele então comprar um Switch 2![]()
quer comprar o meu cancelstation?Irei comprar um playsterco 5 só pra vender ele então comprar um Switch 2![]()
Te garanto que não custa mais que 350,00, se bobiar não chega a 300,00.Vc sabe qual o preço de custo do Switch 2?
Laranjão lolComo será que vai ficar a questão das tarifas de importação americanas agora que o laranjão assumiu? Tem que ver issaê
Capaz de vir uma trolha de impostos em cima de cada S2
Bom coloquem nas orações noturnas de voces um pedido pros leakers errarem os leaks de valores, eu já to fazendo isso e falando pra papai dp céu que "sem condições esse valor irmão, pelo amor do senhor"
Visualizar anexo 432122
Eu tb sempre perguntava isso pra ele... Mas ai vi q ficar debatendo c nego doente eh perda de tempo kkkkApenas uma curiosidade, sua medicação está em dias?
Obrigada!
Acharia ok se fosse $400 um modelo comum e $450 com Mario Kart mais um joyvolantinho.$450 é salgado, principalmente se não for OLED e não rodar performance de PS4.
Pois é, to num cagaço foda desse preço.Desde o lançamento do modelo OG, em 2017, a Nintendo tem precificado todos os modelos do Switch no Japão fazendo praticamente uma conversão de 1 usd = ~100 yen. Na época do OG, 1 usd era ~114 yen. Fazia sentido fazer esse pequeno "subsídio" pros japoneses. Em 2020, com a pandemia, o yen a voltar para o usual 1 usd = 103 yen. Só que de 2021 em diante (bem quando ela já tinha decidido o design do SoC, e já devia ter uma boa ideia do restante dos componentes), o dólar teve uma escala absurda pra cima do yen, chegando a valorizar 55% sobre a moeda japonesa (1 usd = 160 yen), e estacionou ali nos 50% (1 usd = 155 yen).
Como o custo de produção do Switch (já no seu quarto ano em diante) havia caído consideravelmente, a Nintendo se deu ao luxo de manter o mesmo preço para todos os modelos, ainda que o yen ficasse cada vez mais fraco frente ao dólar, ou seja, mesmo 1usd valendo ~150 yen, ela continua fazendo a conversão de 1usd = ~100 yen.
A Sony, por outro lado, faz uma conversão de 1usd = 145 yen, e eu sinceramente acho que a Nintendo não poderá fugir muito disso não. Diferentemente dos modelos atuais, com o next-gen ela não terá gordura para queimar fazendo um subsídio muito louco pros japoneses. Pode não ser os 145 yen da conversão da Sony (embora ela devesse fazê-lo também, IMO), mas não consigo imagina-la repetindo a conversão atual.
E de que importa isso tudo? Bem, se o MSRP for de $450 nos USA, então poderíamos ver um preço de 60,750 yen (1usd=135yen), o que seria o dobro do cobrado pelo V2 e o triplo do Lite. Obviamente, ficaria ainda pior se ela fosse com a conversão da Sony.
Considerando como os japoneses são em termos de gastos, e como estão dizendo que tudo aumentou muito por lá (especialmente itens essenciais), é difícil justificar pagar entre 60,000 e 65,000 no console (não esquecer que todos esses valores estão sem o imposto de 10%).
E se ela fosse subsidiar fazendo a conversão atual (vendendo mais caro nos outros países, principalmente Europa), o que teríamos de exportação não seria brincadeira lol seria uma zona de guerra pra conseguir um por lá.
Enfim, eu acho que por conta do próprio mercado interno, a Nintendo deve ter considerado bem o preço nos USA. Eu acho $400 o limite pra não ferrar com o preço no Japão. Talvez coloquem os europeus para pagarem a conta lol
Ou talvez isso tudo não passe de wishful thinking de minha parte, e $499 is coming (aposto o cu do mendingo_26 que não passa de $400, though)
Negócio bom é pegar no Paraguai, não adianta.Bom coloquem nas orações noturnas de voces um pedido pros leakers errarem os leaks de valores, eu já to fazendo isso e falando pra papai dp céu que "sem condições esse valor irmão, pelo amor do senhor"
Visualizar anexo 432122