O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

ReBirFh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
677
Pontos
769
O Kirby and the Forgotten Land de Switch 2 é bom o bastante para valer R$350?
É basiquinho. Em termos de dificuldade, tirando alguns dos últimos chefes, não tem muito desafio. Se é bo mo bastante para valr R$ 350,00 é relativo, eu achei caro para o jogo, mas paguei, não costuma aparecer muito barato. Se gosta de colecionar coisas (eu gosto) tem uma espécie de gacha de miniaturas de todos os inimigos e vários itens e personagens do jojo.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
178.039
Pontos
1.964
Nao sei se canibaliza viu, World ainda é o mais vendido.
Mas essa direct tem que trazer alguma atualização. 200cc é o mínimo!

Tö com a impressáo que a Nintendo tá "limpando a pauta" antes da Direct (que, pelo jeito vai ser dia 10 já que a Ubisoft "dedurou")

Esse update do MK8D e o do Pikmin tem todo jeito de que vai ter coisa do World e vai ter um upgrade mais encorpado do Pikmin 4 pro SW2.

Snake-Eyes

Lenda da internet
Reações
11.430
Pontos
1.659
Pra mim que sou noobão o Mario Kart 8D é mais fácil de jogar. World é difícil com aquelas manobras novas e jogar igual 8D não funciona muito bem nele (puro drift).
Eu amo o MK8 joguei demais no WiiU. MAs apaixonei pela jogabilidade do Woeld e acho que vai acabar superanto em tudo seu antecessor.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
25.619
Pontos
1.053
Tö com a impressáo que a Nintendo tá "limpando a pauta" antes da Direct (que, pelo jeito vai ser dia 10 já que a Ubisoft "dedurou")

Esse update do MK8D e o do Pikmin tem todo jeito de que vai ter coisa do World e vai ter um upgrade mais encorpado do Pikmin 4 pro SW2.
Podia vir uma leva nova de Switch 2 Edition (Pikmin 4, Paper Mario, Metroid Prime), uma leva nova de jogos de GC (Double dash, Prime 2, Wave Race) que ficaria muito feliz.

guiracer

Lenda da internet
Reações
11.394
Pontos
1.634
Eu também não tenho, comprei no cheque especial :ktemplario:kcopa:kmilico:kfap:ksonic:ktiazinha:kpalha:kluta:coolface

# ###### ## ###, só fica ### #### #### # ######!

Que jogo lindiu!!!!

Mais bonito que o remaster, bem mais.

CI3RTDE.jpeg

oVFsetO.jpeg

rsTnItj.jpeg

jJM7W1u.jpeg

v6k5JGa.jpeg

zQ6oudB.jpeg

WyjCWZZ.jpeg

GdnDsKU.jpeg

rov7nyB.jpeg

RDb6qcS.jpeg

Y0HuYwN.jpeg

0naI5MS.jpeg

1eWBlXM.jpeg

euOULos.jpeg

UfTX3DQ.jpeg

ej0GlL1.jpeg

MH59TEM.jpeg

vg3a7IE.jpeg

f98xvtW.jpeg

tyJA85u.jpeg

N1fWRpd.jpeg

aYP4Fsj.jpeg

aKVqzyk.jpeg

Depois da chegada de MK World a quase 600 pixulecos, 450 conto é o novo normal pro que a gente pagava 230 na época do PS3.

Bizarro?

Sim.

Mais bizarro que isso é estarmos na 3GM e as pessoas nem ligarem mais.

Vagabundo só quer ###### # ########
Manda mais screens bonitas da sua jogatina, eu ja fechei não sei quantas vezes, mas eu sempre fico admirado como Elden Ring faz com que cada posição de câmera fique parecendo uma obra de arte pintada a mão.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
178.039
Pontos
1.964
Dread eu acho até que não, mas Astral Chain se beneficiaria UMA BARBARIDADE de uma Switch 2 Edition.

Metroid Dread nem precisa de muito, é só melhorar a resolução e a modelagem dos personagens que parece plástico

Astral Chain é top 3 do Switch pra mim, jogaria de novo se rolasse uma Switch 2 edition.

Abraços

Astral Chain a 60fps é papo de rejogar fácil e fazer 100% de novo.

Já o Dread eu acho que cabe um modo performance a 120fps, o que pra esse tipo de jogo com mecânicas de timing cairia muito bem.

Pyromancer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
444
Pontos
849
Falando sobre Elden Ring, quando eu joguei ele no PS5 eu usei a build de sangramento com a Katana Rios de Sangue, e lembro que derrotei praticamente todos os chefes com muita facilidade, inclusive a Malenia.

Mas lembro que tive muita dificuldade apenas em uma luta, que é uma luta onde você enfrenta dois Gárgulas gigantes de pedra ao mesmo tempo, e um deles tem uma Twinblade. Lembro que essa luta foi a mais difícil do jogo pra mim, justamente por eles serem imunes a sangramento, deixando a minha build praticamente inútil kkk.

Comecei a jogar agora no SW2 e todo o conteúdo do DLC vai ser inédito pra mim, nem trailer sobre ele eu vi. Mas não quero usar essa build de sangramento de novo, quero testar outra, só não decidi qual kkkk.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.308
Pontos
503

Nota: 8
No metacritica tá com nota 82

Estava bem animado com esse jogo, esperando o cashback do meu cartão cair pra catar a mídia física, mas essa duração de cerca de 6 horas me desanimou bastante. Esperava que o jogo durasse 10 horas pra mais. Fora que, pelo que tenho lido, o jogo carece de desafio.

Futuramente compro a versão digital, quando rolar uma boa promoção.

Abraços

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.697
Pontos
764
Eu estou torcendo por Astral Chain e Fire Emblem Three Houses (Engage podem deixar morrer).

Pokémon Legends Arceus tb seria bem-vindo.
Comprei o Astral Chain, tem algum rumor de update ? Se tiver, irei aguardar sair para jogar. Fire Emblem se sair update eu faço os outros finais kk

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.541
Pontos
503
Estava bem animado com esse jogo, esperando o cashback do meu cartão cair pra catar a mídia física, mas essa duração de cerca de 6 horas me desanimou bastante. Esperava que o jogo durasse 10 horas pra mais. Fora que, pelo que tenho lido, o jogo carece de desafio.

Abraços
O problema da mídia física desse, diferente dos outros em mídia física, é o valor, tanto splatoon como star fox paguei praticamente o mesmo valor da digital, esse aí não vi abaixo de 280, sendo que o digital é 169.

Além de depender de alguém pra zerar, não terminei o split fiction até hoje por isso.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
194.612
Pontos
2.234
IQ de Astral Chain é boa, simplesmente usar o boost mode já deve ficar estupendo. Só que é 30FPS.

Pode ser que a Nintendo fique lançando esses patches de surpresa pros jogos dela, questão é que Astral Chain só é publicado. A Platinum que teria que fazer. Podia aproveitar e já fazer pro Automata também.

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.012
Pontos
944

Abraços
Pois eu acho ótima a duração, é muito difícil alinhar os horários com outra pessoa pra jogar. Split Fiction, que pra mim demorou umas 18 horas, eu levei quase 1 mês pra terminar. E ainda tem a questão, que a pessoa que ta jogando com você, pode se desinteressar do jogo e não querer jogar mais.

odemarkenson

Mil pontos, LOL!
Reações
3.004
Pontos
1.119
Manda mais screens bonitas da sua jogatina, eu ja fechei não sei quantas vezes, mas eu sempre fico admirado como Elden Ring faz com que cada posição de câmera fique parecendo uma obra de arte pintada a mão.

Cara, quando vi o Elon falando que ER era absurdamente lindo, pensei: ah, que emocionadinho.

Eu jogando no S2: :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

From Software realmente é aburda.

Como falei, entrou em segundo no. meu ranking, atrás só de BotW.

E digo mais: como ER se inspirou em BotW, o OoT remake/remaster vai vir inspirado em ER, aposto o toba do Zé :kpaixao

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
194.612
Pontos
2.234
Poxa, esse update do MK8D me deu esperanças de novo de ter um update pro Fire Emblem 3 Houses. E Metroid Prime e Dread merecem também. Imagina Dread a 120fps, que delícia.

Eu não descartaria a possibilidade não, sinceramente.

Tudo roda, tudo pode ser vendido, deve custar umas duas patacas pra produzir mesmo agora e atende tanto o Switch 2 quanto a base giganteca do Switch 1 que tá em pleno funcionamento E uso.

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Reações
3.673
Pontos
453
Posso convidar qualquer um pra jogar Orbitals comigo se eu tiver comprado?
Pode sim. O amigo baixa usando um friend code e o jogo roda nativamente no Switch dele.
Tambem é compatível com Gameshare local (aí pode ser até com um NS1] ou via Gamechat

Topo Fundo