O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
48.075
Pontos
1.384
Mantenho as expectativas moderadas, só quero OOT Remake (dirigido por Shigeru Miyamoto), Chrono Trigger REMAKE, Super Mario Galaxy 3, Trailer reveal de um novo Zelda (nível o do TP, com Miyamoto entrando no palco com a master sword e hylian shield), Donkey Kong 3d, Resident Evil 9, GTA6 switch 2 reveal + trailer 2, Final Fantasy 7 dual pack, retorno do miiVerse, virtual boy no Switch online, wiiU mode usando outro switch como tablet, Persona 6 reveal, Fatal Frame 6, Tingle's rosy rupeeland 2, Dementium 3, ports de todos os principais fighting games da atualidade, wave race 3, Cruis'n USA Remake, Sweet Home do NES refeito, Assassins Creed Shadows, Mario Paint 2, Castlevania Rondo of Blood 3, Kojima's Silent Hills PT, Xenoblade Chronicles 4, Dark Souls 4, Final Fight 4, Trauma Center 4, Dino Crisis 4, Bioshock 4, Marvel vs Capcom 4, Silent hill 4 (remake), Banjo-Kazooie 4 (feito pela EAD, M$ liberou a ip), The witcher 4, Baldur's Gate 4, Max Payne 4, Fear 4, Crysis 4, Persona 4 remake, Resident Evil 4 reRemake, Tony Hawks Pro Skater 4+4, Winning Eleven 4, Virtua Fighter 4, Street Fighter 4 absolute edition, Oblivion IV, GTA 4, Fallout 4, CIv IV...

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
18.546
Pontos
603
Mantenho as expectativas moderadas, só quero OOT Remake (dirigido por Shigeru Miyamoto), Chrono Trigger REMAKE, Super Mario Galaxy 3, Trailer reveal de um novo Zelda (nível o do TP, com Miyamoto entrando no palco com a master sword e hylian shield), Donkey Kong 3d, Resident Evil 9, GTA6 switch 2 reveal + trailer 2, Final Fantasy 7 dual pack, retorno do miiVerse, virtual boy no Switch online, wiiU mode usando outro switch como tablet, Persona 6 reveal, Fatal Frame 6, Tingle's rosy rupeeland 2, Dementium 3, ports de todos os principais fighting games da atualidade, wave race 3, Cruis'n USA Remake, Sweet Home do NES refeito, Assassins Creed Shadows, Mario Paint 2, Castlevania Rondo of Blood 3, Kojima's Silent Hills PT, Xenoblade Chronicles 4, Dark Souls 4, Final Fight 4, Trauma Center 4, Dino Crisis 4, Bioshock 4, Marvel vs Capcom 4, Silent hill 4 (remake), Banjo-Kazooie 4 (feito pela EAD, M$ liberou a ip), The witcher 4, Baldur's Gate 4, Max Payne 4, Fear 4, Crysis 4, Persona 4 remake, Resident Evil 4 reRemake, Tony Hawks Pro Skater 4+4, Winning Eleven 4, Virtua Fighter 4, Street Fighter 4 absolute edition, Oblivion IV, GTA 4, Fallout 4, CIv IV...
Lista fraca. Sem Bloodborne remaster e Eternal Darkness novo eu não dou nem bom dia.

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
84.404
Pontos
1.494

Melhor chamar de Switch 4 edition de tanto 4

Fonx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.984
Pontos
703

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
3.094
Pontos
453
Quem tá falando que vai pegar day one, espero que já tenha ou passagens compradas para o exterior ou atravessador.

A título de exemplo o switch 1 demorou mais de três anos para chegar ao Brasil.

Agora com a nintendo oficialmente aqui, esse intervalo vai ser reduzido, mas acho muita pretensão esperar "logo de cara".

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
194.357
Pontos
2.234
Pegarei 2 Switch 2 no lançamento, deixar um lacradinho no acrilico <3

Também conhecido como "um pra manter no FW inicial e o outro pra ir usando enquanto não desbloqueiam o FW inicial".

Nintendinho dá um tempo
Deixa essa pá de advogado ir embora
É por isso que eu vou lhe comprar
Mas não vou atualizar agora

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
5.370
Pontos
453
No fim das contas, a Nintendo não conseguiu segurar o design mas conseguiu segurar TODO O RESTO.

Fracasso, mas sucesso.
Depende

se o grande "gimmick" for o modo mouse, não conseguiu segurar esta surpresa

wiimote
tablet no wiiu
duas telas no ds
3d no 3ds
hibrido no switch /joycons

se nao tiver mais nada escondido, será o console que menos "inovou"

me surpreenda

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
5.370
Pontos
453
Também conhecido como "um pra manter no FW inicial e o outro pra ir usando enquanto não desbloqueiam o FW inicial".

Nintendinho dá um tempo
Deixa essa pá de advogado ir embora
É por isso que eu vou lhe comprar
Mas não vou atualizar agora
Boa dica, pegarei 3 então

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
194.357
Pontos
2.234
Depende

wiimote
tablet no wiiu
duas telas no ds
3d no 3ds

me surpreenda

Posso estar errado, mas o gimnick não é o mouse. O mouse é só mais um esquema de controle.

Aliás, nem creio num gimnick dessa vez. Pelo menos não no aparelho "bruto".

BarbudimGamer

Bam-bam-bam
Reações
3.316
Pontos
353
Querendo parar de fumar com o Switch 2, queimo literalmente 450 reais com cigarrates por mês, acho que pela primeira vez vou virar beta testar, um bom incentivo, dia 2 vai definir, estarei defecando de boa no banheiro/sauna lá dos fundos do trabalho... kkk

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
93.412
Pontos
1.453
Minha única expectativa é que transformem Donkey Kong em Open World, Zelda em battle royale, Metroid em jogo de futebol , Star Fox em visual novel hentai, Super Mario em jogo dark de tiro em primeira pessoa, Pokemon em jogo de dating (podendo fazer cruzamento com Pokemons), Fire Emblem em MOBA.

Ficando desse jeito acho que não tem como reclamar.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
18.546
Pontos
603
Quem tá falando que vai pegar day one, espero que já tenha ou passagens compradas para o exterior ou atravessador.

A título de exemplo o switch 1 demorou mais de três anos para chegar ao Brasil.

Agora com a nintendo oficialmente aqui, esse intervalo vai ser reduzido, mas acho muita pretensão esperar "logo de cara".
Mercado cinza tá aí desde sempre é pra isso mesmo...

Vai sair caro? Com certeza, mas impossível não é.

Até 4 mil no lançamento eu compraria mas tô achando que a pedrada vai ser maior, infelizmente...

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.456
Pontos
853
Minha única expectativa é que transformem Donkey Kong em Open World, Zelda em battle royale, Metroid em jogo de futebol , Star Fox em visual novel hentai, Super Mario em jogo dark de tiro em primeira pessoa, Pokemon em jogo de dating (podendo fazer cruzamento com Pokemons), Fire Emblem em MOBA.

Ficando desse jeito acho que não tem como reclamar.

Esse star fox ai seria o mais vendido da série, mas de muito longe

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
194.357
Pontos
2.234
Mercado cinza tá aí desde sempre é pra isso mesmo...

Vai sair caro? Com certeza, mas impossível não é.

Até 4 mil no lançamento eu compraria mas tô achando que a pedrada vai ser maior, infelizmente...

Se a Nintendo quiser lançar aqui day one, lança.

A Sony eu não lembro, mas a MS lançou o Series aqui day one. Meu Series S mesmo eu recebi no primeiro dia.

Saberemos dia 02, provavelmente.

Em tempo, se tiver, vou entrar até em pré-venda.

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Reações
7.772
Pontos
453
Depende

wiimote
tablet no wiiu
duas telas no ds
3d no 3ds

me surpreenda

Que mané "me surpreenda". Deixa tudinho como está, entrega bastante jogo bom e é sucesso. Inovação fica pra próxima.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.456
Pontos
853
Eu espero nada menos que um jogo de luta que seja um crossover só com os mamacos famosos dos games

- Donkey Kong
- Diddy Kong
- Sun Wukong
- O macaco que foge na primeira fase do Ape Escape
- O Gorila do Overwatch
- Aquele macaco do primeiro mundo do Banjoo Kazooie
- Andross
- Rajaang do Monster Hunter
- O Super Monkey Ball

Extras:
- King Kong, famoso pelo jogo Peter Jackson's King Kong the Official game of the Movie
- Blanka
, que não é macacao mas nao podemos ter um jogo de mamacos sem representação brasileira

iusearchbtw

Lenda da internet
Reações
13.782
Pontos
1.619
Se a Nintendo quiser lançar aqui day one, lança.

A Sony eu não lembro, mas a MS lançou o Series aqui day one. Meu Series S mesmo eu recebi no primeiro dia.

Saberemos dia 02, provavelmente.

Em tempo, se tiver, vou entrar até em pré-venda.
PS5 foi day-one aqui no Brasil, no PS5 Pro a Kabum se enrolou e enviou vários uma semana antes do lançamento. Por uma semana só tinha vídeo de BR no youtube com o console.

Agora o mais interessante foi o One, que a MS lançou só em 13 países day-one, incluindo o BR e México e excluiu o Japão :klolz

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
194.357
Pontos
2.234
PS5 foi day-one aqui.

Ah, então tá aí. Se a Nintendo não fizer, não fez só porque não quis fazer mesmo.

Agora o mais interessante foi o One, que a MS lançou só em 13 países day-one, incluindo o BR e México e excluiu o Japão :klolz

Mas aí é lógica simples, MS não consegue vender no Japão.

Negócio é tão ruim pra eles lá que se a MS abrir, sei lá, uma loja de Lamen, não consegue vender.

:klol

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.803
Pontos
1.544

iusearchbtw

Lenda da internet
Reações
13.782
Pontos
1.619

Developers Say Nintendo Switch 2 Dev Kits Don’t Have 4K Output​

O dev kit pode não ter saída 4K por algum motivo diverso, mas renderizar o jogo em 4K sem problemas.

E tem que lembrar que dev kit em pré lançamento geralmente não tem todas as funcionalidades.

Topo Fundo