O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.388
Pontos
853
Novo Kid Icarus seria top.
Sakurai secretamente trabalhando no jogo há mais de 2 anos...

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.832
Pontos
1.964
E deve fazer isso sem falar de aspectos técnicos, devem falar um monte de coisas que será possível no novo console, mostrar os jogos, as possibilidades mas duvido falarem "será 4K com DLSS4, tela com 120z + VRR" eu não vejo a Nintendo falando nem de FPS nos vídeos deles.

Se a Nintendo mencionar algo, vai ser só 4k (como ela mencionou "HD" antes) e "Display HDR" (como ela mencionou o "OLED")

Aí talvez no site, na parte de especificações, ela mencione outras coisas embora eu veja a Nvidia fazendo uma postagem no blog dela sobre o DLSS no Switch 2

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.139
Pontos
753
nintendo_puppets_1.0.gif

Evergrey

Lenda da internet
Reações
18.413
Pontos
1.799
Não sei se vou conseguir ver ao vivo, vai ser difícil de me esquivar dos spoilers depois se eu quiser ver do zero.

Mister Chocobo

Mil pontos, LOL!
Reações
9.469
Pontos
1.014

Ele(?) fez um comentário sobre a direct de amanhã, aparentemente fazendo uma brincadeira com a duração de 1 hora. Se alguém souber japonês e puder confirmar, fui pelo tradutor do twitter.

Esse cara não pode dar um peido, a galera já acha q é uma mensagem subliminar

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.128
Pontos
979
Vai ser praticamente a msm duração da do switch. Pra efeito de comparação, na do switch mostraram esses jogos:

- 1-2 switch
- Arms
(2 pra mostrar gimmick e funcionalidade do console/joycon)

- Splatoon 2
- Mario odyssey (anunciado mas já tinhamos visto q existia no teaser, seria equivalente ao mario kart agora)
- xenoblade chronicles 2
- Fire emblem warriors.

+ alguns poucos de third (octopath traveler, shin megami tensei 5, Skyrim... Confirmaram apoio da EA e sega etc)

E terminaram com Zelda: BOtW (já tinha tb sido anunciado e até c trailers antes... Mas veio um trailer bomba pra encerrar o evento... É o "estado" q ta MP4 no momento, jogo crossgen q já saiu algumas coisas. Só q a franquia zelda eh mto maior que metroid).

Acredito q deva ser algo parecido... Mtos jogos de third e ports devem ser anunciados nos dias seguintes provavelmente.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.953
Pontos
503
Aposto que um daqueles jogos da nova Sega deve dar as caras, mas não sou capaz de cravar qual.

Abraços

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
40.595
Pontos
903
Vai ser praticamente a msm duração da do switch. Pra efeito de comparação, na do switch mostraram esses jogos:

- 1-2 switch
- Arms

- Splatoon 2
- Mario odyssey (anunciado mas já tinhamos visto q existia no teaser, seria equivalente ao mario kart agora)
- xenoblade chronicles 2
- Fire emblem warriors.

+ alguns poucos de third (octopath traveler, shin megami tensei 5, Skyrim... Confirmaram apoio da EA e sega etc)

E terminaram com Zelda: BOtW (já tinha tb sido anunciado e até c trailers antes... Mas veio um trailer bomba pra encerrar o evento... É o "estado" q ta MP4 no momento, jogo crossgen q já saiu algumas coisas. Só q a franquia zelda eh mto maior que metroid).

Acredito q deva ser algo parecido... Mtos jogos de third e ports devem ser anunciados nos dias seguintes provavelmente.
A maior diferença é que agora eles não precisam mais explicar o conceito do Switch.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.128
Pontos
979
A maior diferença é que agora eles não precisam mais explicar o conceito do Switch.

Mas tem outras coisas... Devem gastar tempo mostrabdo gameplay com o mouse-con e tb pra falar do botão C e como vao melhorar a experiencia social e de multi-player c o console... Talvez eshop nova etc... Devem gastar tempo sim nessas coisas.

Eu acho q uma das diferenças é o maior apoio das 3rds... Switch a nintendo tava meio desacreditada, nesse todo mundo quer entrar no hype train então talvez apareça mais coisa de 3rd (apesar de achar bem provável q mta coisa sairá nos dias seguintes msm)

D

Deleted member 264028

- 1-2 switch
- Arms

- Splatoon 2
- xenoblade chronicles 2
- Fire emblem warriors.

E o primeiro foi ao vivo com palco etc, o que é mais arrastado. Neste será um direct gravado e, penso eu, será mais dinâmico com mais tempo para jogos.

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.303
Pontos
1.004

Ele(?) fez um comentário sobre a direct de amanhã, aparentemente fazendo uma brincadeira com a duração de 1 hora. Se alguém souber japonês e puder confirmar, fui pelo tradutor do twitter.

Ele disse que o novo Mario Kart se chamará Super Smash Kart e que 1 hora não será suficiente para mostrar todos os personagens incluídos no jogo. Também disse que irá acompanhar a apresentação através do Fórum OuterSpace.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.077
Pontos
803
HYPE TRAIN NINTENDO SWITCH 2
(qualidade reduzida devido ao anexo do forum, usar o link do googledrive pra visualização completa)
F1.jpg

LINK PRA UPLOUD NO IMG

GOOGLE DRIVE, imagem em 10000x7000 e uma pasta pra mini memes que fiz nas pausas :P

FinalG0.jpg
FinalG3.jpgFinalG4.jpgFinalG5.jpgFinalG6.jpgFinalG7.jpg
1743560025894.png

@eKart @Falk22 @Vraian @DanBann @Kobaia @Mister Chocobo @Superd7br @Toguro Games @tbahia2000 @RaphaJacob @Shakan @ELTORO @Wolkaiser @RenanMFG @Snake-Eyes @ptsousa @KingMaster80 @Jet Limão @Cloud Loirin @makeikow @All_Might @LUCAS_PIRA @cmsnes @ZERO!! @Bahax @Snorlax Junior @Preguiça @Cosmão @Renduck @TISTASAN @Rodrigo Zé do Cx Jr @gukut @maurob @Royal_Salute @blackjew @mendingo_26 @Maze (avatar antigo) @Saffer Sephiroth @gamermaniacow @Jovi. (Aproveitei o fato do bowser e o navio dele esta no fundo rsrs) @rmrios (meu conhecimento de F1 é ruim nao sei se o carro é o certo) @D2XP @GAMETA @BispoSnake @Helghast Trooper @SrGameplay @LucianoBraga (brasao 3d na frente do trem) @Alex USA @AlexHidanBR @WhiteMage (chocobos) @tortinhas10 @Godot @raffa85 @Nakahase @firmino_666 @MR ARCADE @Diegoafv (perto do all might) @Okira @Spunck @Abdulla @Night Sky @Gustavo Reis @Mochilador (ao lado da Majora Mask e de acordo) @de acordo @dk120 @U r A m E s H i @LuffyKurosaki @mecha_damashi @Ovelha_Quaker @Toki no Ocarina (zelda e link OoT) @goiabo @Nedaum @Booster @MetroidPirate (Samus zero e nave dela) @WhiteHorseBR01 @iusearchbtw @viagem estrelar @MalleoBH (canto esquerdo superior @Almmiron @Likou @HuezinXD @Fonx @Billy_louco ( adicionei pelo avatar =D ) @krueger01 @renderfox @Akira_Toriyama (depois que terminei reconheci da onde era a obra perdi oportunidade) @ClaricePSN @UmHugo @#gamer @Takuma_Sakazaki @KazumaKiryu @Queiroga' @Dhi-Sama® @Defender_of_Earth XXIII (só queria usar a Kaine :D) @RZin Sk8 @Pokémon Master @michael.cls @BouvierFh @Ironik (canto inferior da tela) @Crystal @Bruna Veloz @scharlie @Travis Touchdown (Guile voando com sonic boom) @papitocabrito @Dark Arisen (bochii) @DarkVoid @Megalith @mega gorila (cabine perto do U) @Kbça_XL @Megazordi64 @hayabasa (no planeta porque snorlax sempre dorme) @Yoshisboy @Alucard_Players @Johnzim (final do trem) @mestre_spore @Vassorada @zanchin @slashf @Doquinha @milh0use @Kloky @-HULK- @Link_1998 @gairarr @Evergrey @Tempestaga @Asura's @Web @Skyloft @METAL Killer (nao consegui marcar wtf) @Bat Esponja @Hakokdan @T-Rexz

125 e tenho certeza que faltou gente D=

AVATAR @Fade, antigo OP do tópico do Switch

FinalG8FADE.jpg

Ultima Edição:
Topo Fundo