O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.079
Pontos
944
Não exatamente, mas sobre o seu streak de não aguentar jogo fazendo isso, demorando aquilo, lembro que você queria jogos mais rápidos. :klolz
Pois eu juro que não lembro de ter reclamado, pelo menos esse ano, de jogo enchendo o saco com tutorial gigante ou que pega de mão. Não estás confundindo com outra pessoa?

Agora realmente, jogo muito longo, do tipo que leva mais de 35 horas, eu tenho evitado. Precisa ser MUITO BOM, pra me convencer de doar tanto tempo da minha vida. Falando nisso, quanto tempo de jogo leva mais ou menos pra terminar Pokémon Z-A?

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
87.475
Pontos
1.453
Geração atual de neonintendistas não conseguem digerir jogos mais profundos tipo esse Kirby novo.

Por isso é melhor que não façam nem Zelda com dungeons complexas.
Na hora que tiver um Water Temple todo mundo vai reclamar que é "injusto".
E pedir pra fazer aquelas shrines idiotas que se terminam com 1 minuto.

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.835
Pontos
764
Pois eu juro que não lembro de ter reclamado, pelo menos esse ano, de jogo enchendo o saco com tutorial gigante ou que pega de mão. Não estás confundindo com outra pessoa?

Agora realmente, jogo muito longo, do tipo que leva mais de 35 horas, eu tenho evitado. Precisa ser MUITO BOM, pra me convencer de doar tanto tempo da minha vida. Falando nisso, quanto tempo de jogo leva mais ou menos pra terminar Pokémon Z-A?

Depende.

Se você rushar o modo história, umas 25h.

Eu fiz bastante side quest (não tudo) e explorei bem a cidade. Fechei a história em 40h.

Ainda tem bastante coisa que quero fazer no game, como completar a pokedex pra pegar o shiny charm, fazer todas as sidequests e caçar uns shinies.

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.079
Pontos
944
No aguardo do post no drop. :klol
kkkk, ó o cara! Injusta essa fama que tu quer colar em mim, só dropei uns 4-5 jogos no máximo esse ano :/

O último foi o Cronos, pq é uma b*sta, o que eu posso fazer? rsrsrs. Não é possível que esse Pokémon não seja melhor. Aliás, nem sei se vou jogar ainda, to pensando só.

TISTASAN

Mil pontos, LOL!
Reações
16.633
Pontos
1.029
Geração atual de neonintendistas não conseguem digerir jogos mais profundos tipo esse Kirby novo.

Por isso é melhor que não façam nem Zelda com dungeons complexas.
Na hora que tiver um Water Temple todo mundo vai reclamar que é "injusto".
E pedir pra fazer aquelas shrines idiotas que se terminam com 1 minuto.

Fiz questão de pela primeira vez concordar contigo meu grande " Ferdinando " .

Vai Gameplayzar !

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Reações
4.865
Pontos
1.469
Eu não fui com a cara de Kirby desde o primeiro direct. Não joguei o demo ainda mas não espero muita coisa. Devo jogar hoje

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.267
Pontos
1.193
Engraçado ver o pessoal falando que o Kirby é muito complicado pra "galera", mas essa mesma pessoa não vai comprar também...

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
17.102
Pontos
603
Eu não diria que Kirby é complicado... mas é um gameplay que, pela demo, não me interessou e divertiu o suficiente pra justificar a compra

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.679
Pontos
503
Engraçado ver o pessoal falando que o Kirby é muito complicado pra "galera", mas essa mesma pessoa não vai comprar também...
Assim, se for o meu comentário, já tendo Mario Kart 8DX desde o começo do Switch e MKW que não gostei tanto assim, não me vejo adquirindo um terceiro jogo de corrida e ainda sendo uma franquia que já não sou muito chegado, mas acho que o jogo é sim convoluto e quem tá acostumado com Mario Kart que é beeeeem mais "party" e qualquer um pode pegar pra jogar de maneira bem descontraída, vai estranhar o Kirby. :ksorriso

Sucesso moderno de Sakurai vem único e exclusivo de Smash Ultimate, talvez um pouco do Smash 4, mas a bolha das apresentações estourou mesmo no Ultimate e nada além disso, parte do público gosta dele apenas por conta disso eu duvido muito que essa parcela irá manter o jogo vivo, no máximo irão comprar porque "meu deus Sakurai" e fica por aí.

Não espero que qlqr um aqui concorde, tanto faz, mas é o que tô vendo acontecer, se eu errar, ótimo. Esse jogo precisa de players mais que MKW.

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
7.759
Pontos
1.159
Assim, se for o meu comentário, já tendo Mario Kart 8DX desde o começo do Switch e MKW que não gostei tanto assim, não me vejo adquirindo um terceiro jogo de corrida e ainda sendo uma franquia que já não sou muito chegado, mas acho que o jogo é sim convoluto e quem tá acostumado com Mario Kart que é beeeeem mais "party" e qualquer um pode pegar pra jogar de maneira bem descontraída, vai estranhar o Kirby. :ksorriso

Sucesso moderno de Sakurai vem único e exclusivo de Smash Ultimate, talvez um pouco do Smash 4, mas a bolha das apresentações estourou mesmo no Ultimate e nada além disso, parte do público gosta dele apenas por conta disso eu duvido muito que essa parcela irá manter o jogo vivo, no máximo irão comprar porque "meu deus Sakurai" e fica por aí.

Não espero que qlqr um aqui concorde, tanto faz, mas é o que tô vendo acontecer, se eu errar, ótimo. Esse jogo precisa de players mais que MKW.

Acho que ele tá falando do povo que tá zoando quem reclamou que o jogo é burocrático.

Ele só não quis dar nome al boi, preferiu ficar na zona sempre cinza e vai decifrar!

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.679
Pontos
503
Acho que ele tá falando do povo que tá zoando quem reclamou que o jogo é burocrático.

Ele só não quis dar nome al boi, preferiu ficar na zona sempre cinza e vai decifrar!
Ah, esse ai tá no ignore já tem um tempo porque a maioria das vezes que aparece é apenas pra colocar fogo em palha, perda de tempo.

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.560
Pontos
803
o elenco de personagens de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment ficou bem fraco.

entendo que não dava para fazer muito diferente disso, mas não tenho tanto interesse em jogar com esses personagens novos que parecem NPCs genéricos.

sim, sei que quatro deles são os "campeões do passado" que apareceram nas memórias em Tears of the Kingdom, mas, como utilizavam máscaras e nem tinham nome revelado, foram pouco interessantes.

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
16.438
Pontos
1.659

Na realidade Sakurai só teve sucesso com Smash, todos os outros games que ele esteve a frente foram projetos menores e e até hoje ele não conseguiu fazer algo a nível do que ele faz com Smash.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.160
Pontos
503
Pergunta sobre Pokémon Z-A...

Eu nunca joguei um mainline de Pokémon na vida, se por um acaso eu jogasse esse jogo novo, eu ficaria perdido por questões de lore?

faça isso não
comece com o Let´s Go Pikachu ou Eevee

lore é no anime
nos jogos apenas a própria história de cada dá para se situar

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.029
Pontos
853
o elenco de personagens de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment ficou bem fraco.

entendo que não dava para fazer muito diferente disso, mas não tenho tanto interesse em jogar com esses personagens novos que parecem NPCs genéricos.

sim, sei que quatro deles são os "campeões do passado" que apareceram nas memórias em Tears of the Kingdom, mas, como utilizavam máscaras e nem tinham nome revelado, foram pouco interessantes.

Na parte de gameplay já achei a irmã do Rauru bem legal. Ela dirige uma motinha construct e tem uns poderes envolvendo aquela aura verde com diversos mecanismos. O Rauru tb tem uns poderes interessantes. Desse lore de tears of the kingdom pra mim a mais sem sal mesmo é a Zelda.

Topo Fundo