- Reações
- 191.951
- Pontos
- 2.234
Qual o tipo de cartao? vou ver de pegar um na Crazy Week aqui em CDE
microSD Express
No Brasil, 256GB tá na casa dos 500 conto, 512 tá na casa dos 1000.
Em CDE, 256GB é 300 conto
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
o problema era achar ate um tempo atras quando procurei dai desisti e ao ver a postagem do colega lembrei que vai ter promoçoes semana que vem na cidademicroSD Express
No Brasil, 256GB tá na casa dos 500 conto, 512 tá na casa dos 1000.
Em CDE, 256GB é 300 conto
A versão PS5 já é bem zoadinha por natureza, inclusive os pop-ins:Tô jogando a demo no S2, e não joguei em outros consoles, mas pra mim o port ficou excelente. Senti que há mais quedas de framerate e um pouco menos de textura que o primeiro, mas expandiram demais o jogo, então se justifica.
Um gostinho do que poderemos ver num futuro Zelda.
O XV era o mais bonito.
O XV era o mais bonito.
Quantum?
Eu peguei por 619 o de 512 da Samsung no final de novembro do ano passado pela amazon e era importado.Saiu R$ 860,00. Lembro de ter visto o da Samsung ano passado por uns R$ 650,00 acho, e em uma promoção bizarra e única na Amazon, mas aquela realidade não existe mais.
Se for verdadeSobre o suposto OoT Remake:
"Regarding the art direction, the developers are reportedly experimenting with the art style, and while there are no concrete indications of which direction has been taken, the leaker stated the remake is being treated as a high-budget project. There are strong clues suggesting that Monolith Soft, the developers of Xenoblade Chronicles, who also supported the development of Breath of the Wild and Tears of the Kingdom, is either the primary developer or heavily involved."
Se for verdade, eita
(mas faz sentido, ninguém sabe o que a Monolith Soft tá fazendo atualmente)

Se for verdade
Visualizar anexo 502396
Lembro de rumores de anos atrás (uns 5 ou 6 anos, talvez?) de que a Monolith estava trabalhando em um action-adventure... será?
Sobre o suposto OoT Remake:
"Regarding the art direction, the developers are reportedly experimenting with the art style, and while there are no concrete indications of which direction has been taken, the leaker stated the remake is being treated as a high-budget project. There are strong clues suggesting that Monolith Soft, the developers of Xenoblade Chronicles, who also supported the development of Breath of the Wild and Tears of the Kingdom, is either the primary developer or heavily involved."
Se for verdade, eita
O moderador já devia estar ciente que estamos no Brasil, logo deveria postar na nossa língua nativaVão transformar Ocarina em Open World...?
Lembro disso e deixei passar, mas levei em consideração que o mundo não é nem de perto o que era nessa época, principalmente na questão de memórias; preferi não esperar a coisa piorar mais, porque voltar a isso acho que já era.Eu peguei por 619 o de 512 da Samsung no final de novembro do ano passado pela amazon e era importado.
Se for verdade
Visualizar anexo 502396
Lembro de rumores de anos atrás (uns 5 ou 6 anos, talvez?) de que a Monolith estava trabalhando em um action-adventure... será?
Sobre o suposto OoT Remake:
Se for verdade, eita
O Ocarina meio que já simulava um Open World naquela época.Vão transformar Ocarina em Open World...?
Anúncio mês que vem, pra lançamento daqui uns 5 meses, seguindo o Modus Operandi de lançamentos que deveria ser padrão na indústria.Eu to falando há alguns meses já que meu palpite é monolith msm.
Saberemos provavelmente mês q vem... Jogo fechando a direct!
Anúncio mês que vem, pra lançamento daqui uns 5 meses, seguindo o Modus Operandi de lançamentos que deveria ser padrão na indústria.
Não, bem diferente.O Ocarina meio que já simulava um Open World naquela época.
Pior que eu entendi, mas tenho medo de transformarem num Open World, pois a Monolith contribuiu nesse quesito em relação aos novos.O moderador já devia estar ciente que estamos no Brasil, logo deveria postar na nossa língua nativa
Talvez por isso você não tenha entendido o texto!
Vão transformar Ocarina em Open World...?
Acho que isso gera o dobro de esforço, gasto, tempo, e não sei se compensa; isso se eu entendi o que você fala quando eu penso no The Medium.Uma coisa que seria interessante, apesar que eu acho difícil com o hardware atual, seria ter dois mundos que você pode alternar instantaneamente.
Já vimos isso em 2D ou em 3D com transições de tela (loading), mas em tempo real na franquia, creio que ainda não vimos.
Não, no The Medium é duas telas ao mesmo tempo, ali o peso computacional é gigantesco.Acho que isso gera o dobro de esforço, gasto, tempo, e não sei se compensa; isso se eu entendi o que você fala quando eu penso no The Medium.
Mas se for algo como a transição gráfica dos Halo Anniversary, que simplesmente alteram entre dois padrões gráficos, talvez seja mais simples, mas ainda não vejo muita utilidade.
O jogo vai ser dividido em 3 partes: Remake, Rebirth e Return.Pelo amor de Deus, sem inventar moda no Ramake de OoT, eu quero fazer a viagem do tempo lá no templo do tempo.
Se for para mudar algo que seja no aprofundamento da narrativa ou na adição de templos novos, sei lá um templo zonai em que o link vá para algumas ilha no céu e lá tenha uma masmorra no estilo clássico.