O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

Snake-Eyes

Lenda da internet
Reações
10.893
Pontos
1.659
microSD Express

No Brasil, 256GB tá na casa dos 500 conto, 512 tá na casa dos 1000.

Em CDE, 256GB é 300 conto
o problema era achar ate um tempo atras quando procurei dai desisti e ao ver a postagem do colega lembrei que vai ter promoçoes semana que vem na cidade

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
39.063
Pontos
903
Tô jogando a demo no S2, e não joguei em outros consoles, mas pra mim o port ficou excelente. Senti que há mais quedas de framerate e um pouco menos de textura que o primeiro, mas expandiram demais o jogo, então se justifica.

Um gostinho do que poderemos ver num futuro Zelda.
A versão PS5 já é bem zoadinha por natureza, inclusive os pop-ins:
MZAtdA.jpg

MZAriq.jpg

E isso era no modo qualidade.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
16.673
Pontos
1.604
Qual o tipo de cartao? vou ver de pegar um na Crazy Week aqui em CDE

Switch 2 só usa o micro SD do tipo Express. Procure um cartão micro SD Express de 512 GB que aproveita melhor, caso continuar comprando mais jogos digitais, pois os jogos tem ficado grandes do que os jogos de S1.

Falo por experiência própria, o 512GB já tá quase lotado (lotou dps de 3 meses após adquirir o cartãozinho), agora só dependo de ficar apagando uns pra colocar outros e isso é ruim. Imagina pra quem tá de 256GB, então fuja do 256 GB, pq não vai sobrar espaço em pouco tempo.

Se pegar outro tipo que não seja o Express, não vai funcionar (só se for usar pra capturas de fotos e vídeo apenas), só no Switch 1 que vai aceitar um micro SD comum.

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
4.476
Pontos
453
Alguem sabe dizer se o Hori Split Pad Pro vermelho pra Switch 1 combina com o vermelho do Switch OLED edição Mario? nao achei nenhum video com esse kit :c

Kinopio

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
650
Pontos
1.164
Saiu R$ 860,00. Lembro de ter visto o da Samsung ano passado por uns R$ 650,00 acho, e em uma promoção bizarra e única na Amazon, mas aquela realidade não existe mais.
Eu peguei por 619 o de 512 da Samsung no final de novembro do ano passado pela amazon e era importado.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
191.951
Pontos
2.234
Sobre o suposto OoT Remake:

"Regarding the art direction, the developers are reportedly experimenting with the art style, and while there are no concrete indications of which direction has been taken, the leaker stated the remake is being treated as a high-budget project. There are strong clues suggesting that Monolith Soft, the developers of Xenoblade Chronicles, who also supported the development of Breath of the Wild and Tears of the Kingdom, is either the primary developer or heavily involved."

Se for verdade, eita

(mas faz sentido, ninguém sabe o que a Monolith Soft tá fazendo atualmente)

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
17.699
Pontos
603

"Regarding the art direction, the developers are reportedly experimenting with the art style, and while there are no concrete indications of which direction has been taken, the leaker stated the remake is being treated as a high-budget project. There are strong clues suggesting that Monolith Soft, the developers of Xenoblade Chronicles, who also supported the development of Breath of the Wild and Tears of the Kingdom, is either the primary developer or heavily involved."

Se for verdade, eita

Se for verdade

1778082774475.png

Lembro de rumores de anos atrás (uns 5 ou 6 anos, talvez?) de que a Monolith estava trabalhando em um action-adventure... será?

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
191.951
Pontos
2.234
Se for verdade

Visualizar anexo 502396

Lembro de rumores de anos atrás (uns 5 ou 6 anos, talvez?) de que a Monolith estava trabalhando em um action-adventure... será?

É, por causa de umas artworks que tavam no site deles na parte de contratação. Era um negócio meio fantasia, aventura, mundo aberto, etc

O mesmo cara diz que os trabalhos nesse remake teriam começado em 2022.

Xenoblade 3 saiu em Julho de 22. Deve ter ficado pronto três ou quatro meses antes.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
90.694
Pontos
1.453

Se for verdade, eita

Vão transformar Ocarina em Open World...?

Link_1998

Lenda da internet
Reações
43.627
Pontos
1.849
Eu peguei por 619 o de 512 da Samsung no final de novembro do ano passado pela amazon e era importado.
Lembro disso e deixei passar, mas levei em consideração que o mundo não é nem de perto o que era nessa época, principalmente na questão de memórias; preferi não esperar a coisa piorar mais, porque voltar a isso acho que já era.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
16.673
Pontos
1.604

Novo método encontrado para assistir YouTube no Nintendo Switch 2, mas com ressalvas

Estamos a apenas um mês de comemorar o primeiro aniversário do Nintendo Switch 2 e, embora o sistema tenha visto muitos lançamentos importantes que valem a pena comemorar, um aplicativo notável ainda está faltando na plataforma. Essa ausência levantou algumas questões: nomeadamente, porque é que o YouTube ainda não está disponível no novo hardware? Por enquanto, porém, parece que uma solução alternativa foi descoberta.

Surgiu um método para acessar o YouTube no Nintendo Switch 2 e é totalmente gratuito. Um usuário descobriu que o título multijogador indie Super Animal Royale inclui um feed secundário de notícias e mídia em seu menu principal. Ao selecionar um dos vídeos e escolher a opção “assistir no YouTube”, os usuários são redirecionados para um navegador externo. A partir daí, é possível pesquisar conteúdo e assistir vídeos do YouTube diretamente no Nintendo Switch 2.

No entanto, como esta não é uma solução oficial, existem algumas limitações. Para começar, os vídeos devem ser visualizados em tela cheia, o que significa que você não pode navegar pelos comentários enquanto assiste. A resolução também é limitada a 360p, o que é aceitável no modo portátil, mas visivelmente pior quando acoplado.

Além disso, a página do YouTube em si pode não carregar corretamente, miniaturas podem estar faltando e banners ou logotipos de canais podem não aparecer. Ainda assim, desde que você selecione vídeos específicos, a reprodução funciona sem grandes problemas.

Um aplicativo oficial do YouTube para Nintendo Switch 2 provavelmente ainda está a caminho. A plataforma anteriormente declarado que estava trabalhando para trazer o aplicativo para o sistema, embora essa atualização tenha ocorrido há quase um ano. Por enquanto, teremos que esperar por mais notícias.

Se for verdade

Visualizar anexo 502396

Verdade o quê?? Tá falando do Xenoblade 4???? Nem joguei o 3 ainda e já tá falando do 4... espero que não sature a franquia, porque é muito boa.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.372
Pontos
979

Se for verdade, eita

Eu to falando há alguns meses já que meu palpite é monolith msm.

Saberemos provavelmente mês q vem... Jogo fechando a direct!

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
90.694
Pontos
1.453
O Ocarina meio que já simulava um Open World naquela época.
Não, bem diferente.
Você não tem liberdade para ir a qualquer lugar desde a área inicial.
E não é por limitação, pois já existiam jogos Open World na época.

Você pode sair da ordem das dungeons, mas a maioria tem requisitos que você só consegue fazer finalizando outras.
Isso é algo que vem do A Link to the Past, ou o primeiro Zelda.

O moderador já devia estar ciente que estamos no Brasil, logo deveria postar na nossa língua nativa

Talvez por isso você não tenha entendido o texto!
Pior que eu entendi, mas tenho medo de transformarem num Open World, pois a Monolith contribuiu nesse quesito em relação aos novos.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
16.673
Pontos
1.604
Testei o YouTube, mas é zoado e bem limitado mesmo. Ainda é interface de navegador e só reproduz em resolução de 360p.

Melhor esperar sair um aplicativo oficial mesmo.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
90.694
Pontos
1.453
Uma coisa que seria interessante, apesar que eu acho difícil com o hardware atual, seria ter dois mundos que você pode alternar instantaneamente.
Já vimos isso em 2D ou em 3D com transições de tela (loading), mas em tempo real na franquia, creio que ainda não vimos.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
43.627
Pontos
1.849
Uma coisa que seria interessante, apesar que eu acho difícil com o hardware atual, seria ter dois mundos que você pode alternar instantaneamente.
Já vimos isso em 2D ou em 3D com transições de tela (loading), mas em tempo real na franquia, creio que ainda não vimos.
Acho que isso gera o dobro de esforço, gasto, tempo, e não sei se compensa; isso se eu entendi o que você fala quando eu penso no The Medium.

Mas se for algo como a transição gráfica dos Halo Anniversary, que simplesmente alteram entre dois padrões gráficos, talvez seja mais simples, mas ainda não vejo muita utilidade.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
90.694
Pontos
1.453
Acho que isso gera o dobro de esforço, gasto, tempo, e não sei se compensa; isso se eu entendi o que você fala quando eu penso no The Medium.

Mas se for algo como a transição gráfica dos Halo Anniversary, que simplesmente alteram entre dois padrões gráficos, talvez seja mais simples, mas ainda não vejo muita utilidade.
Não, no The Medium é duas telas ao mesmo tempo, ali o peso computacional é gigantesco.

O que estou dizendo é transição em tempo real de um mundo para outro.
Lembra de A Link to the Past que dava pra alternar instantaneamente (quase) do Light World para o Dark World?
Seria tipo isso mas com mundo totalmente em 3D.

Eu acho que o benefício seria gigantesco, daria para fazer uns puzzles malucos envolvendo tempo, e sendo em tempo real deixaria tudo mais agradável, sem precisar de ficar esperando tela de loading completar.

Mas pode ser que o hardware não aguente, se houver muitas mudanças de geometria, efeitos e outros fatores, pode ser complexo demais.

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.018
Pontos
323
Pelo amor de Deus, sem inventar moda no Ramake de OoT, eu quero fazer a viagem do tempo lá no templo do tempo.
Se for para mudar algo que seja no aprofundamento da narrativa ou na adição de templos novos, sei lá um templo zonai em que o link vá para algumas ilha no céu e lá tenha uma masmorra no estilo clássico.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
39.063
Pontos
903
Pelo amor de Deus, sem inventar moda no Ramake de OoT, eu quero fazer a viagem do tempo lá no templo do tempo.
Se for para mudar algo que seja no aprofundamento da narrativa ou na adição de templos novos, sei lá um templo zonai em que o link vá para algumas ilha no céu e lá tenha uma masmorra no estilo clássico.
O jogo vai ser dividido em 3 partes: Remake, Rebirth e Return.

O Remake, apesar do nome, só cobre a primeira dungeon da Deku Tree. Pra compensar botaram 70h de filler, várias side quests em Kokiri, etc.

Rebirth vai até o templo da floresta com o Link Adulto. Hyrule Field é um mundo bem mais aberto, com torres da Kaepora (coruja) e muitas side quests.

Return será o resto da história. Não se sabe como vai ser ainda.

Topo Fundo