O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
39.053
Pontos
903
Ate fazendo pai triste a Nintendo é melhor

Visualizar anexo 502489
Tá muito parecido com os fantoches mas realista, né.
starfox00.jpg

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.898
Pontos
503
do nada esse Star Fox, tudo bem que tinham os rumores
os gráficos estão muito bons, vou pegar com certeza
mas ainda fico querendo um jogo mais adventure onde o Fox e amigos saem da nave e exploram o mundo, poderia até ser plataforma

no mais, que primeiro ano do Switch 2, não tenho nada para falar, lançaram um monte de jogos bons e variados

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.363
Pontos
979
Preferia uma continuação, mas o Starfox do N64 é jogão d+... um dos meus jogos favoritos do N64. É MUITO bem vindo.

Agora a pergunta que fica é: quem tá fazendo?

Espero q depois desse remake façam uma sequência/jogo novo e não abandonem a série.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.363
Pontos
979
E a Nintendo tá lançando mesmo 1 exclusivo por mês pqp. Vindo de Pokopia em março e Tomodachi life em abril, esse mês tem yoshi, mês q vem StarFox, no seguinte splatoon riders...

E se o leak tiver certo tem switch2 sports e zelda:OOT remake ainda esse ano (fora fire emblem novo). Não dá pra reclamar q não tão lançando jogos.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.852
Pontos
453
O jogo vai ser dividido em 3 partes: Remake, Rebirth e Return.

O Remake, apesar do nome, só cobre a primeira dungeon da Deku Tree. Pra compensar botaram 70h de filler, várias side quests em Kokiri, etc.

Rebirth vai até o templo da floresta com o Link Adulto. Hyrule Field é um mundo bem mais aberto, com torres da Kaepora (coruja) e muitas side quests.

Return será o resto da história. Não se sabe como vai ser ainda.
Hahahaahahaha

Vou te falar que eu ia gostar para um krlho! 3 Zelda OoT são melhores que 1!

Qualquer coisa a mais nesse universo eu vou comemorar. Se for um Remake 1:1 já vai ser legal, mas se for algo expandido como o FF7, melhor ainda.

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.018
Pontos
323
E a Nintendo tá lançando mesmo 1 exclusivo por mês pqp. Vindo de Pokopia em março e Tomodachi life em abril, esse mês tem yoshi, mês q vem StarFox, no seguinte splatoon riders...

E se o leak tiver certo tem switch2 sports e zelda:OOT remake ainda esse ano (fora fire emblem novo). Não dá pra reclamar q não tão lançando jogos.
Tem o jogo da Fromsoft tmb. Difícil é ter grana pra acompanhar todos esses lançamentos. Segundo semestre promete.

Tech_Kraken

Bam-bam-bam
Reações
2.116
Pontos
333
Abro o YouTube e vejo anúncio de um novo star fox.
5° remake da mesma história.
Os cenários estão muito bonitos, com possibilidade de partidas offline e online.
A Nintendo faz retrospectiva dos últimos lançamentos e finge que o star fox zero não existe.
Anuncia a função de gamechat em que a pessoa pode virar um furro.
E o jogo conta/vai contar a história do que aconteceu com o pai do fox.

Acho que chegou o momento de comprar o Switch 2.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
9.619
Pontos
453
E aí galera quais são as nov....

tenor.gif

Tenho sentimentos mistos.

Por um lado, o jogo tá absolutamente lindo, curti que decidiram capitalizar nos personagens dando mais oportunidades deles interagirem entre si e desenvolver mais o universo da série, esses sempre foram aspectos da série que os fãs curtem, mas que nunca foram usados em todo o seu potencial, é bom ver que eles estão se focando na coisa certa, amei que colocaram um prologo da equipe original com a traição do Pigma. Curti como decidiram expandir o jogo em missões extras para os planetas, Zero teve um pouco disso, mas parece bem mais elaborado agora, é algo simples, mas aprecio o fato de que temos uma opção de escolher o planeta que quisermos jogar sem ter que fazer rotas na campanha, Area 6 é minha fase favorita do 64 e você tem que jogar o jogo quase inteiro na rota mais difícil para chegar lá. Curioso para ver como o multiplayer vai funcionar, primeira vez que temos um multiplayer online desse tipo para a série, e pensar que tentaram fazer algo do tipo com Assault mais de 20 anos atrás.

Isso tudo leva ao meu maior problema que é o óbvio, estão contando tecnicamente a mesma história pela quarta vez e meia, aprecio que decidiram fazer sua própria coisa e não simplesmente portaram Zero, aquele jogo nunca ia funcionar sem os controles originais, irrelevante do choro de quem não sabe jogar ou nem tentou, mas ao mesmo tempo lamento que a série está presa nesse loop de não saber o que fazer depois, não acho que a Nintendo esteja disposta a jogar no lixo o que foi feito no passado, chegaram a mostrar Adventures no Direct e o OVA de Zero mencionou Sauria, então há uma chance de repensarem o que foi feito no passado e tentarem fazer uma nova direção se o novo jogo tiver sucesso, um bom exemplo disso é que o modo para duas pessoas jogarem na mesma Arwing é praticamente o mesmo de Zero.

Gostaria de uma sequência de verdade de Assault que desenvolvesse melhor as ideias daquele jogo e continuasse a história dali? Claro. Curti o novo Star Fox? Pode crer. Comprei um WiiU para Star Fox e vejo que farei o mesmo com o Switch 2.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
16.671
Pontos
1.604
Refeito/reimaginado de Star Fox 64 de novo??? Já tivemos o do 3DS... agora esse.

Tá bonito, tem coisinhas novas, mas... chega de refeitos. Já deu.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
12.484
Pontos
1.054
Até entendo quem não queria um remake do 64, eu mesmo apesar de ter gostado do que vi também preferia uma sequência, mas convenhamos... pegando o histórico da franquia é o ponto mais alto com folga.
Na real, os outros jogos, de modo geral, não agradaram muito o público e nem a crítica no final das contas.
E te falar que depois do Star Fox Zero estamos no lucro de ter um novo jogo.

Topo Fundo