O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.898
Pontos
503
E a Nintendo tá lançando mesmo 1 exclusivo por mês pqp. Vindo de Pokopia em março e Tomodachi life em abril, esse mês tem yoshi, mês q vem StarFox, no seguinte splatoon riders...

E se o leak tiver certo tem switch2 sports e zelda:OOT remake ainda esse ano (fora fire emblem novo). Não dá pra reclamar q não tão lançando jogos.

vão reclamar, esquece
se não tiver um Mario 3D e um Zelda 3D novo por ano = desanimo com o console

The legend

Mil pontos, LOL!
Reações
1.809
Pontos
1.114
Surpresa mesmo, embora aquela NathanTheHate tenha em março dito que viria mesmo um novo jogo. Agora, se vier o remake do Ocarina of Time tmb, como ele disse, vai ser foda. Eu gosto de Star Fix, mas admito que preferiria alguma outra série voltando das cinzas, como F-Zero. Mas, tá bom, o jogo tá bonito.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
39.053
Pontos
903
E a Nintendo tá lançando mesmo 1 exclusivo por mês pqp. Vindo de Pokopia em março e Tomodachi life em abril, esse mês tem yoshi, mês q vem StarFox, no seguinte splatoon riders...

E se o leak tiver certo tem switch2 sports e zelda:OOT remake ainda esse ano (fora fire emblem novo). Não dá pra reclamar q não tão lançando jogos.
É a única que consegue fazer isso.

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.102
Pontos
753
Refeito/reimaginado de Star Fox 64 de novo??? Já tivemos o do 3DS... agora esse.

Tá bonito, tem coisinhas novas, mas... chega de refeitos. Já deu.
Olha que o T-Rexz anda exigente de uns tempos pra cá: não curtiu o novo jogo do Yoshi e agora não quer remake de Star Fox.

Pior que eu tô contigo nessa: jogo de ficar catalogando bichinhos não me apeteceu e Star Fox podia ser um jogo novo também.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
15.643
Pontos
854
Tá bonito esse Star Fox mas uma parte de mim ficou decepcionado por ser basicamente Star Fox 64 DE NOVO

Nintendo tem que dar um jeito de evoluir a fórmula da franquia, quem sabe no próximo

Exatamente o meu pensamento. Sei lá, pegasse o prólogo e desenvolvesse ele pra ser um jogo novo/stand-alone.

Por um lado, ok, Starfox ainda tá "vivo", mas... de novo 64? Vendo o direct, lembrei de todas as rotas que eu joguei à exaustão e a treta que foi pegar todas as medalhas no N64 e 3DS, não me dá uma vontade de jogar de novo. Um jogo novo, por outro lado...

E, digo que não gostei da dublagem em inglês, sem vida quando comparada com o original. E o design dos personagens, pra mim, ficaram estranhos.

Não sei, me parece que esse game vai ser igual o MP4, depois de 3 meses de lançamento já vai ter desconto grande. É jogo pra quem é mais velho, não tem um apelo igual Super Mario pra molecada. Espero estar errado.

Ainda não é o jogo que vai me fazer comprar um S2.

Yo_dragon

Mil pontos, LOL!
Reações
25.423
Pontos
1.034
Também achei paia ser remake (de novo) do Starfox 64... mas vamos ver se trazem novidades boas para a franquia nesse jogo.

Já dá pra ver que vão integrar legal o recurso da câmera nesse jogo, usando inclusive face tracking. Tem potencial pra ser grande entre os streamers por conta disso.

EDIT: Na Nintendo nada é por acaso mesmo, né... :obrigue DK no primeiro filme do Mario foi prenuncio do Bananza, e agora o Fox no filme do Mario Galaxy.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
39.053
Pontos
903
FINALMENTE um jogo que não foi pensado para o Switch 1!

No mais, NateTheHate acertou mais uma vez. Ou seja...
62b35a8c4f627a682f8c93c16db6f612.jpg

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
22.522
Pontos
1.053
Mario kart world
Donkey Kong Bananza
Star Fox
Switch 2 Welcome Tour
Hyrule Warriors Age of Imprisonment
Metroid Prime 4
Splatoon Riders
Duskbloods
RHYThM HEAVEN Groove
Super Mario Galaxy 1+2
Yoshi and The Mysterious Book
Kirby Air Riders
Pokémon Legends Z-A
Drag X Drive
TOMODACHI Life

Além de
Switch 2 Edition de:
Xenoblade Chronicles X
Mario party Jamboree
Super Mario Bros. Wonder
Zelda Breath of The Wild
Zelda Tears of The Kingdom
Animal Crossing

Tá mal o Switch 2 hein?

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
90.691
Pontos
1.453
A criatividade da Nintendo está indo embora, pegou a onda da Sony, requentando tudo.
Pois é
Desisto dessa geração, nem a Nintendo tá sendo tão criativa mais

Muita quantidade de Remake e Remaster

E pior que esse é o segundo Remake de Star Fox 64

Já zerei esse jogo mais de 20 vezes, esperando por um jogo novo e que fosse tão bom quanto

Até hoje nada
Olha, se tivessem mantido essa arte do filme aí, ficaria bem melhor.

Lembrei disso aqui vendo esse Fox do remake:

compare1-1573561356653.jpg
Star Fox inicialmente era realista, tinha os bonecos que a Nintendo usava em material promocional (é diferente desse cg ruim de sonic)
FaTIP-jUsAA4H7B.jpg

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
32.198
Pontos
1.404
Pessoal tem que entender que a maioria dos donos de Switch 1 (2 será igual) são pessoas que muitas vezes não tiveram contato com esses jogos mais antigos da empresa (N64, SNES, Gamecube, Wii 3 etc)

Sao praticamente 30 anos, mesmo quem jogou e virou o jogo, nem lembra mais direito...eu lembro da diversão foda desse Star Fox64, pensa num jogo divertido da porra.....agora da jornada toda miguxo....esquece

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
90.691
Pontos
1.453
Refeito/reimaginado de Star Fox 64 de novo??? Já tivemos o do 3DS... agora esse.

Tá bonito, tem coisinhas novas, mas... chega de refeitos. Já deu.
Finalmente nós concordamos.

Beleza deixar os clássicos jogáveis através de emulação oficial (local ou por assinatura), mas fazer jogo novo é melhor.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
90.691
Pontos
1.453
Sao praticamente 30 anos, mesmo quem jogou e virou o jogo, nem lembra mais direito...eu lembro da diversão foda desse Star Fox64, pensa num jogo divertido da porra.....agora da jornada toda miguxo....esquece
Ué mas quem não lembra direito pode jogar pelo NSO.
Não precisa de Remake para jogar.

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.784
Pontos
1.514
Pessoal tem que entender que a maioria dos donos de Switch 1 (2 será igual) são pessoas que muitas vezes não tiveram contato com esses jogos mais antigos da empresa (N64, SNES, Gamecube, Wii 3 etc)

Os donos de Switch são na maioria 30+, leais à empresa e que grande parte jogaram a partir do SNES

Gurizada é no celular: Fortnite, Free Fire, COD, Minecraft e Roblox

Preguiça

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
18.958
Pontos
1.129
Vocês falam como se a Nintendo só lançasse Remake kkkkkkkk
É um jogo muito caprichado de uma franquia que ainda não vingou.
Não tem como reclamar disso. Só muito amargor mesmo

Se fosse um jogo novo iam ta falando que ia ser ruim, que a Nintendo nao sabe mais fazer Star Fox, que so 64 era bom :klol

O esporte é reclamar

Likou

Bam-bam-bam
Reações
5.868
Pontos
353
É a única que consegue fazer isso.
É a única que se importa de ter uma rede de desenvolvedoras de todos os tamanhos e expectativas de acordo com cada jogo. Microsoft pega uma empresa que faz jogo menor e manda vender 10-20 milhões. Sony faz um jogo menor raramente e depois mata as empresas.

TISTASAN

Mil pontos, LOL!
Reações
16.963
Pontos
1.029
Ãin não gostei do boneco, Ãin não gostei porque é remake pois EU já joguei milhões de vezes, Ãin quero jogo novo, Ãin direção de arte tá estranha.

images (4).jpeg

Só pra lembrar aí que a Nintendo não gira ao redor do nosso mundo não, enquanto uns ( poucos ) já jogaram muito os jogos originais, outros milhares nem sequer tocaram, então:
Kkkkkkkkkkk

Vai Reclamar !

Topo Fundo