O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.721
Reações
90.996
Pontos
1.453
Achei os gráficos ruins, bem abaixo da versão PS5 (que já não é lindo)... coisa que não se nota em jogos de escopo bem maior do que um estádio de futebol... Konami, Konami...

Mais valia terem feito a plateia de PNG do que essa iluminação lavada e feiosa aí.


Em um pensamento completamente paralelo... futebol vai ser um dos gêneros que mais pode se beneficiar do DLSS 5 filtrão de IA
PES 2021 tinha gráficos melhores que os eFootball, e nem é brincadeira, pioraram os visuais na transição da Fox Engine pra Unreal
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.643
Reações
22.822
Pontos
1.053
Achei os gráficos ruins, bem abaixo da versão PS5 (que já não é lindo)... coisa que não se nota em jogos de escopo bem maior do que um estádio de futebol... Konami, Konami...

Mais valia terem feito a plateia de PNG do que essa iluminação lavada e feiosa aí.


Em um pensamento completamente paralelo... futebol vai ser um dos gêneros que mais pode se beneficiar do DLSS 5 filtrão de IA
Não achei abaixo achei do mesmo nível. Sim ambos mais feios que o 21
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
18.205
Reações
16.815
Pontos
1.604
eFootball Kick-Off está um DELEITE


Gostei pra caramba. Não vejo a hora de jogar amanhã.

Embora seja uma pena que o motor do eFootball não é superior ao motor do PES (o da Konami mesmo, acho que é motor Kojima ou Fox), pois dá pra notar a ausência de efeitos, física e tals, assim o jogo roda leve pra atingir 60 qps, ainda mais que o eFootball é feito para atender mais plataformas pela facilidade do motor atual pra adaptar.

Mas enfim... o ponto forte é a Liga Master, aquela liga clássica que a gente jogava nos antigos PES da geração GameCube... mas não sei se é a mesma coisa, pois no vídeo tá mostrando os jogadores ídolos pro seu time, aí acho meio zoado, prefiro o que é da época atual, mas enfim... espero que tenha longas temporadas igual como era nos antigos que eu jogava 20 temporadas e nunca acabava, até lembro dos jogadores perto de fim de carreira e dps retornava mais jovem e a vida continuava. Bons tempos... e espero que seja isso, pois é assim que eu jogava muito no meu WE6 do GameCube e tb o PES 2006 que tinha jogadores supremos como Kaká, Gaúcho, Adriano, Henry, Deco, etc.


nao que mude minha opiniao de querer ou nao o jogo, eu quero comprar, esse era exclussivo?

Sim, exclusivo pro Switch 2.
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.827
Reações
7.461
Pontos
453
A impressão que eu tenho é que a Sony só faz jogos para os mesmos jogadores de 30 anos atrás, sempre com a mesma vibe "olha como sou filminho" sem muita cor ou alma. As exceções que me interessaram são justamente os títulos que também vão sair pra S2, e por isso assistir esses eventos ainda faz sentido pra mim.

De resto, conquistar novos jogadores não parece ser algo que a Sony faça questão, até porque ninguém mais fica assistindo 20 minutos de gameplay de um único jogo em eventos assim.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.109
Reações
39.376
Pontos
903
A impressão que eu tenho é que a Sony só faz jogos para os mesmos jogadores de 30 anos atrás, sempre com a mesma vibe "olha como sou filminho" sem muita cor ou alma. As exceções que me interessaram são justamente os títulos que também vão sair pra S2, e por isso assistir esses eventos ainda faz sentido pra mim.

De resto, conquistar novos jogadores não parece ser algo que a Sony faça questão, até porque ninguém mais fica assistindo 20 minutos de gameplay de um único jogo em eventos assim.
Eu já não tenho mais paciência/idade para esses jogos assim.
Fico muito mais feliz jogando algo criativo como um Kirbão ou Yoshi.
 

Preguiça

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.238
Reações
19.279
Pontos
1.129
A impressão que eu tenho é que a Sony só faz jogos para os mesmos jogadores de 30 anos atrás, sempre com a mesma vibe "olha como sou filminho" sem muita cor ou alma. As exceções que me interessaram são justamente os títulos que também vão sair pra S2, e por isso assistir esses eventos ainda faz sentido pra mim.

De resto, conquistar novos jogadores não parece ser algo que a Sony faça questão, até porque ninguém mais fica assistindo 20 minutos de gameplay de um único jogo em eventos assim.

O grande diferencial da Nintendo é que ela tem um calendario recheado de jogos para todos os tipos de gostos. Quem curte algo mais diferente e autoral vai de Rythm Heaven, quem gosta de um cozy game ta viciadaço no Pokopia, os velhos de guerra nostalgicos mal podem esperar pelo Star Fox, as criancas tem Kirby e Yoshi, agora ate os massa veio vao ter COD e filminho com o 007. Sem contar Zeldinha, Mario e Pokemon mainline, que ainda estao por vir.

Agora a Sony?

IMG_1809.jpeg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.721
Reações
90.996
Pontos
1.453
A impressão que eu tenho é que a Sony só faz jogos para os mesmos jogadores de 30 anos atrás, sempre com a mesma vibe "olha como sou filminho" sem muita cor ou alma. As exceções que me interessaram são justamente os títulos que também vão sair pra S2, e por isso assistir esses eventos ainda faz sentido pra mim.

De resto, conquistar novos jogadores não parece ser algo que a Sony faça questão, até porque ninguém mais fica assistindo 20 minutos de gameplay de um único jogo em eventos assim.
Nossa, nada a ver.
Mesmos jogadores de 30 anos atrás ?

A Sony de antigamente não era assim.
PS1 tinha Omega Boost, Gran Turismo, Wild Arms, Ape Escape, Twisted Metal, Wipeout, trilogia Crash, depois no PS2 tinha Dark Cloud, etc.

A empresa era muito mais focada em Gameplay do que é hoje.
Começou com essa de filminho apenas na geração PS3, mas ainda lançava jogo com gameplay legal.
Tipo Resistance ou Uncharted 2.

Depois quando mudou a base pra Califórnia (2012) é que foi destoando muito e virou isso aí.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.514
Reações
15.019
Pontos
503
eFootball Kick-Off está um DELEITE


por anos w11 foi meu jogo de videogame favorito
que saudades dos tempos do ps2 e do primeiro jogo da franquia para o xbox 360, recentemente até tava querendo pegar um 360 só para jogar o primeiro w11 que saiu para a plataforma

costumo jogar o efootball no PC de vez em quando, até acho a jogabilidade ok para quebrar um galho (longe da era dourada da franquia e bem melhor que EA FC), mas o fato de não ter modos offline dava um desânimo, não curto esse negócio de cartinhas, liga online e etc

fiquei animado com o que vi, o jogo parece estar legal, ainda mais agora nessa época de Copa, acho que vou pegar

sabem se vai ter mídia física?

edit -> acabei de ver na playasia que vai ter, será que chega rápido por aqui?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
18.205
Reações
16.815
Pontos
1.604
por anos w11 foi meu jogo de videogame favorito
que saudades dos tempos do ps2 e do primeiro jogo da franquia para o xbox 360, recentemente até tava querendo pegar um 360 só para jogar o primeiro w11 que saiu para a plataforma

costumo jogar o efootball no PC de vez em quando, até acho a jogabilidade ok para quebrar um galho (longe da era dourada da franquia e bem melhor que EA FC), mas o fato de não ter modos offline dava um desânimo, não curto esse negócio de cartinhas, liga online e etc

fiquei animado com o que vi, o jogo parece estar legal, ainda mais agora nessa época de Copa, acho que vou pegar

sabem se vai ter mídia física?

edit -> acabei de ver na playasia que vai ter, será que chega rápido por aqui?

Terá sim, mas apenas na versão japonesa (tem multi-idiomas, inclusive o português), só que problema é que será um jogo-chave. Por isso que acabei pegando o digital mesmo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.643
Reações
22.822
Pontos
1.053
por anos w11 foi meu jogo de videogame favorito
que saudades dos tempos do ps2 e do primeiro jogo da franquia para o xbox 360, recentemente até tava querendo pegar um 360 só para jogar o primeiro w11 que saiu para a plataforma

costumo jogar o efootball no PC de vez em quando, até acho a jogabilidade ok para quebrar um galho (longe da era dourada da franquia e bem melhor que EA FC), mas o fato de não ter modos offline dava um desânimo, não curto esse negócio de cartinhas, liga online e etc

fiquei animado com o que vi, o jogo parece estar legal, ainda mais agora nessa época de Copa, acho que vou pegar

sabem se vai ter mídia física?

edit -> acabei de ver na playasia que vai ter, será que chega rápido por aqui?
Vai ter mas e só Gamekeycard.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.514
Reações
15.019
Pontos
503
pessoal que pegou o PES
tem realmente o modo Master League com temporadas completas? se puderem falar mais sobre esse modo que pra mim é o principal
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.643
Reações
22.822
Pontos
1.053
Ninguém está jogando ainda o eFootball?
Libera meio dia
eita mas falaram que ia ter, no vídeo que postaram aqui você inicia o time com aqueles jogadores clássicos Ximenes, Castolo e etc
será que vem depois por atualização?
Tem o modo World Tour, você cria um time e ele vem com esses jogadores padrão da ML.
E ai vc vai passando por continentes. Primeiro joga no continente asiatico, depois no sulamericano, etc. Ai você tem um leque de times para enfrentar, escolhe esse time e ganhando o jogo você pode pegar um jogador desse time OU pegar moedas. As moedas (não e microtransação, é ingame) serve pra você contratar lendas do futebol, Berkgamp, Adriano, etc para o seu time. Quando você vence um time você também tem direito a comprar (in game) o escudo dele, uniforme, etc.
Foda era PES 6, isso sim era jogo

E Fifa Street 2
O melhor da historia tem nome e sobrenome
1780490309727.png
 
Topo Fundo