O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Switch 2 - A Falência Contra-Ataca

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.514
Reações
15.019
Pontos
503
Tem o modo World Tour, você cria um time e ele vem com esses jogadores padrão da ML.
E ai vc vai passando por continentes. Primeiro joga no continente asiatico, depois no sulamericano, etc. Ai você tem um leque de times para enfrentar, escolhe esse time e ganhando o jogo você pode pegar um jogador desse time OU pegar moedas. As moedas (não e microtransação, é ingame) serve pra você contratar lendas do futebol, Berkgamp, Adriano, etc para o seu time. Quando você vence um time você também tem direito a comprar (in game) o escudo dele, uniforme, etc.

ah entendi
poxa, bem que podia ter um modo Master League
vou analisar aqui pois acho que podem implementar via atualização se o jogo fizer sucesso
de qualquer forma acho que já vale pelo modo da Copa
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.643
Reações
22.822
Pontos
1.053
ah entendi
poxa, bem que podia ter um modo Master League
vou analisar aqui pois acho que podem implementar via atualização se o jogo fizer sucesso
de qualquer forma acho que já vale pelo modo da Copa
Eu gostaria muito mas é o mais perto que temos de modo offline de jogo além da copa, a Master League Intensiva do eFootball padrão foi uma porcaria. O bom desse é que as moedas que você ganha tem cores diferentes e servem para jogadores de diferentes posicoes (meio campo, ataque, defesa, etc)
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.514
Reações
15.019
Pontos
503
pra mim esse é o melhor W11 de todos
como joguei isso no 360



D_NQ_NP_802552-MLA93412678225_092025-O.webp









O PES 6 de 360 também é muito bom
 

OmegaRider

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
3.255
Pontos
703
Tem o modo World Tour, você cria um time e ele vem com esses jogadores padrão da ML.
E ai vc vai passando por continentes. Primeiro joga no continente asiatico, depois no sulamericano, etc. Ai você tem um leque de times para enfrentar, escolhe esse time e ganhando o jogo você pode pegar um jogador desse time OU pegar moedas. As moedas (não e microtransação, é ingame) serve pra você contratar lendas do futebol, Berkgamp, Adriano, etc para o seu time. Quando você vence um time você também tem direito a comprar (in game) o escudo dele, uniforme, etc.

Esse modo World Tour é bem maneiro, joguei muito no Winning Eleven de Nintendo DS. Como parei no WE4, acho que esse modo mais simples de só ganhar moedas e comprar os jogadores é mais interessante pra mim do que todas as "complicações" que a Master League trouxe com o tempo.
Agora me interessei no jogo, vou dar uma olhada melhor e ver se tem uma demo pra testar.
 

Snake-Eyes

Lenda da internet
Mensagens
20.423
Reações
10.954
Pontos
1.659
Duração esperada de 30 horas para quem focar no conteúdo essencial. 50 horas para quem quiser fazer 100%.



Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...-millennium-tales-estimated-playtime-revealed
Acho que jogarei apenas a main story
A impressão que eu tenho é que a Sony só faz jogos para os mesmos jogadores de 30 anos atrás, sempre com a mesma vibe "olha como sou filminho" sem muita cor ou alma. As exceções que me interessaram são justamente os títulos que também vão sair pra S2, e por isso assistir esses eventos ainda faz sentido pra mim.

De resto, conquistar novos jogadores não parece ser algo que a Sony faça questão, até porque ninguém mais fica assistindo 20 minutos de gameplay de um único jogo em eventos assim.

Nossa, nada a ver.
Mesmos jogadores de 30 anos atrás ?

A Sony de antigamente não era assim.
PS1 tinha Omega Boost, Gran Turismo, Wild Arms, Ape Escape, Twisted Metal, Wipeout, trilogia Crash, Dark Cloud, etc.

A empresa era muito mais focada em Gameplay do que é hoje.
Começou com essa de filminho apenas na geração PS3, mas ainda lançava jogo com gameplay legal.
Tipo Resistance ou Uncharted 2.

Depois quando mudou a base pra Califórnia (2012) é que foi destoando muito e virou isso aí.
Mas e isso ai mesmo faz uns 20 anos que a Sony se foca em jogos tipo filminho, que foram e sao a alavanca de seu marketing e os jogos que a imprensa "sabe" analizar.
Não, PES 2013, fifa 14, FIFA 15 e PES 20 eram foda

Foda era PES 6, isso sim era jogo

E Fifa Street 2
Red Card Soccer <3
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.721
Reações
90.996
Pontos
1.453
Acho que jogarei apenas a main story



Mas e isso ai mesmo faz uns 20 anos que a Sony se foca em jogos tipo filminho, que foram e sao a alavanca de seu marketing e os jogos que a imprensa "sabe" analizar.



Red Card Soccer <3
Jogo estilo filme da Sony começou de verdade com TLOU1.

Antes disso até tinha um apelo cinematográfico mas você ainda passava a maior parte do tempo jogando e o gameplay em si era mais puro.
 

TISTASAN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.196
Reações
17.023
Pontos
1.029

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
18.205
Reações
16.815
Pontos
1.604
Quais modos de jogos?

INDIVIDUAL:
Partida rápida
Circuito Mundial
Copa Internacional

MULTIJOGADOR:
2 jogadores:
Partida rápida (contra e coop)
Circuito Mundial (coop)
Copa Internacional (coop)

3 e 4: sem bateria nos outros controles pra ver os modos

ONLINE:
Parida rápida
Partida ranqueada
Partida com amigo

MINJOGOS:
Individual: Paredobol e Gincana
Dupla: Paredobol

ENCICLOPÉDIA DE JOGADORES
(basicamente ver a informação geral de cada jogador)

TREINO:
Primeiros passos
Fundamentos
Situações de jogo
Guia de comandos
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
18.205
Reações
16.815
Pontos
1.604


Atraso consideravel, vacilaram nessa, COD e Tomb Raider lançando day one e os cara atrasando Lego Batman


Acho que a Traveller Tales recebeu o kit de desenvolvimento tardiamente e é o primeiro LEGO que sai apenas pro Switch 2.
Os outros jogos que citou são de outras produtoras que já receberam o kit antes (Microsoft e Ubisoft) e já lançaram alguns jogos.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.514
Reações
15.019
Pontos
503
quem pegou o efootball
se puder esclarecer como funciona o modo Circuito Mundial
pelo que vi e o pessoal comentou aqui, a gente monta um time (pode escolher um time existente como Real Madrid por exemplo?)
e ai tem competições para ir jogando, conforme ganha a competição libera novas, nesse meio tempo você ganha pontos para contratar jogadores
essas competições são pontos corridos ou mata-mata?
seria isso?

edit -> olhei uma live aqui e parece que são competições nos continentes pré-prontas, tem que derrotar 5 times para ser o campeão e ai vai liberando mais jogadores
não sei quando você finalizar todas as ligas se vão aparecer mais, seria interessante um sistema idêntico ao da Master League, vamos ver se atualizam o jogo posteriormente
 
Ultima Edição:

Pyromancer

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
143
Reações
280
Pontos
849
Vocês estão falando tanto desse eFootball que até eu, que nem curto futebol, estou começando a ficar interessado e pensando seriamente em comprar pra joga :kkk

O último jogo de futebol que lembro que joguei na vida foi um Fifa que veio no meu PS2, ele tinha músicas da banda Gorillaz, inclusive só jogava ele por causa disso kkk, lembro que ficava jogando as partidas com as músicas tocando no fundo. Bons tempos kkkk.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
14.540
Pontos
803
Mês mais fácil e manjado pra todo mundo se tornar leaker e falar de direct. Que venha logo o anúncio dos jogos já vazados.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
18.205
Reações
16.815
Pontos
1.604
quem pegou o efootball
se puder esclarecer como funciona o modo Circuito Mundial
pelo que vi e o pessoal comentou aqui, a gente monta um time (pode escolher um time existente como Real Madrid por exemplo?)
e ai tem competições para ir jogando, conforme ganha a competição libera novas, nesse meio tempo você ganha pontos para contratar jogadores
essas competições são pontos corridos ou mata-mata?
seria isso?

edit -> olhei uma live aqui e parece que são competições nos continentes pré-prontas, tem que derrotar 5 times para ser o campeão e ai vai liberando mais jogadores
não sei quando você finalizar todas as ligas se vão aparecer mais, seria interessante um sistema idêntico ao da Master League, vamos ver se atualizam o jogo posteriormente

Pelo que vi, vc começa o time do zero com os jogadores padrão igual como era na liga master do passado. Sabe aquele Castolo?? Então é esse o time inicial que começa como era nos PES das antigas da geração GameCube/X-Box/PS2. Aí vai adquirindo jogadores conforme vai tendo renda e ir montando o time dos sonhos, hehe.

Bom, joguei pouco, pois tava com compromisso. Agora cheguei e vou jogar mais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.109
Reações
39.377
Pontos
903
Vocês estão falando tanto desse eFootball que até eu, que nem curto futebol, estou começando a ficar interessado e pensando seriamente em comprar pra joga :kkk

O último jogo de futebol que lembro que joguei na vida foi um Fifa que veio no meu PS2, ele tinha músicas da banda Gorillaz, inclusive só jogava ele por causa disso kkk, lembro que ficava jogando as partidas com as músicas tocando no fundo. Bons tempos kkkk.
Eu peguei aqui. Testar mais tarde.
O último que joguei:
hq720.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
18.205
Reações
16.815
Pontos
1.604
Vocês estão falando tanto desse eFootball que até eu, que nem curto futebol, estou começando a ficar interessado e pensando seriamente em comprar pra joga :kkk

O último jogo de futebol que lembro que joguei na vida foi um Fifa que veio no meu PS2, ele tinha músicas da banda Gorillaz, inclusive só jogava ele por causa disso kkk, lembro que ficava jogando as partidas com as músicas tocando no fundo. Bons tempos kkkk.

Só um adendo pelo que vi aqui...
Tem times brasileiros de 2 divisões que são: 20 times da Série A e 20 times da Série B.
O meu Timão tá oficialmente licenciado no uniforme e nos jogadores!!! Tem uns times que não estão licenciados, mas é o que dá pra aproveitar, né.

Só senti falta de um modo de torneio para as devidas ligas nacionais e tb torneio internacional de clubes, tipo Libertadores e tals. Só tem torneio para seleções que é tipo Copa do Mundo (até os grupos tá com as devidas seleções, embora dá pra modificar tb).
 
Topo Fundo