Snorlax Junior
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 7.514
- Reações
- 15.019
- Pontos
- 503
Tem o modo World Tour, você cria um time e ele vem com esses jogadores padrão da ML.
E ai vc vai passando por continentes. Primeiro joga no continente asiatico, depois no sulamericano, etc. Ai você tem um leque de times para enfrentar, escolhe esse time e ganhando o jogo você pode pegar um jogador desse time OU pegar moedas. As moedas (não e microtransação, é ingame) serve pra você contratar lendas do futebol, Berkgamp, Adriano, etc para o seu time. Quando você vence um time você também tem direito a comprar (in game) o escudo dele, uniforme, etc.
ah entendi
poxa, bem que podia ter um modo Master League
vou analisar aqui pois acho que podem implementar via atualização se o jogo fizer sucesso
de qualquer forma acho que já vale pelo modo da Copa












