Bat Esponja
Lenda da internet
- Reações
- 72.122
- Pontos
- 1.529
Misericórdia
Fórum tá louco mesmo.
Só essa semana foram 3 surtando, e nem torcem pro mesmo time
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Misericórdia
Fórum tá louco mesmo.
Sim, inclusive com os joycons de ponta cabeça
Você está pedindo demais.Têtas, esse hardware na minha opinião só será realmente atestado para concorrer a receber futuros AAA se ele conseguir performar de maneira satisfatória o Crinsom Désert.
De longe o game mais impressionante apresentado para essa geração. Digo game mesmo, não bullshit concept video.
É como se fosse um Botw + witcher 3 elevado ao cubo.
Tem tudo para ser o benchmark dessa geração, como fora wittcher 3 na geração passada.
Se o switch 2 tankar um open world daquela magnutide, sem perder muito em qualidade de draw distance e fps...aí sim! Pode colocar o switch 2 até como console principal e único da geração pra muita gente.
Pra mim tanto faz como fez, esse Crimson Desert não senti qualquer apelo até agora, tenta ser um monte de coisa e não consigo enxergar uma identidade própria, parece a mesma coisa com quando Blade & Soul na época, um jogo qualquer de ação mas com bons gráficos.
Aí tem que ver né parça!Você está pedindo demais.
Porque parece ruim igual, nem tenta gotchazinho que não vou ficar te dando trela desvirtuando o tópico.Por que tá comparando um single player com MMO?
Porque parece ruim igual, nem tenta gotchazinho que não vou ficar te dando trela desvirtuando o tópico.
Pela descrição, vai servir pra girar o tablet e não os controles, pra deixar as portas mais acessíveis (mic, headphone) dependendo do uso.Mas aí não dá certo... como é que fica os botões ombrais??
Têtas, esse hardware na minha opinião só será realmente atestado para concorrer a receber futuros AAA se ele conseguir performar de maneira satisfatória o Crinsom Désert.
De longe o game mais impressionante apresentado para essa geração. Digo game mesmo, não bullshit concept video.
Tem tudo para ser o benchmark dessa geração, como fora wittcher 3 na geração passada.
Se o switch 2 tankar um open world daquela magnutide, sem perder muito em qualidade de draw distance e fps...aí sim! Pode colocar o switch 2 até como console principal e único da geração pra muita gente.
Com frame rate alto e draw distance top é que não vai ter.
Muito pelo contrário, não estou reclamando.Pode ser no mais basico mesmo, assim todo mundo fica feliz: a gente que vai poder jogar e tu que ainda vai ter do que reclamar
Expectativas sempre baixas aqui, quanto pior, melhor, tudo para não se decepcionar kkkkkkMuito pelo contrário, não estou reclamando.
Eu só estou falando pro cara baixar as expectativas.
Ele estava pedindo framerate alto e draw distance de alto nível, o que seria demais pra um aparelho com hardware portátil.
E nem estou interessado nesse jogo também, tanto faz.
A única coisa que quero ver agora é o Metroid Prime 4.
Acho que você vai gastar 2 rins se for jogar toda a biblioteca do Switch 1+2 hehehehehEu estou indo de coração aberto para o Switch 2.
Como não joguei nada no Switch, tenho uma infinidade de jogos da Nintendo que vou priorizar. Os ditos pesadões ou thirds, eu jogo no PC mesmo.
Estou de olho nos Zeldas, Metroids, Marios e etc. Creio que os jogos do Switch 1 ganharão uma melhora na performance jogando no 2.
Se o preço não for um rim, day one aqui.
E vai precisar tirar um ano sabático para ter tempo de jogar tudo .Acho que você vai gastar 2 rins se for jogar toda a biblioteca do Switch 1+2 heheheheh
Tenho uns 80% de certeza que sairá em junho.
Se a Nintendo conseguir o apoio necessário, a grande maioria de jogos AAA de várias produtoras, teremos um Full WIN da NintendoTêtas, esse hardware na minha opinião só será realmente atestado para concorrer a receber futuros AAA se ele conseguir performar de maneira satisfatória o Crinsom Désert.
Se sair melhor, aí não corro risco de chegar e ter que ficar procurando, é ruim o console lançar bem na época e chega nas lojas e nunca ter.Tenho uns 80% de certeza que sairá em junho.
mario deve estar quase prontoSó preciso do novo Mario 3D e do novo Zelda...
Serão épicos demais!!!!
E se realmente vier nesse precinho (500 CAD/350 USD), pego dayone facilmente...
Com certeza vai sair um novo zelda principal no switch 2, switch 3 só daqui 7, 8 anos.mario ja
mario deve estar quase pronto
ja zelda esquece, fica para sair multi com o switch 3
e um por gen,
jogo AAA da nintendo e esses 2, e mkart..
3 jogos por geracao
resto os outros consoles tem coisa sempre melhor pagar jogar
Boa sorte. A Yodobashi ali perto da kyoto station provavelmente vai ter que pegar senha e na região ali de Kawaramachi vai ser um sanhaço de acharoutubro to no Japão.
vou comprar em Kyoto!
![]()
Boa sorte. A Yodobashi ali perto da kyoto station provavelmente vai ter que pegar senha e na região ali de Kawaramachi vai ser um sanhaço de achar
Mas já tem...Uma coisa que a Nintendo poderia fazer, e acho minimamente possível, era algum serviço tipo PSN Extra ou Game Pass, mesmo que mais limitado.
Poderiam ofertar um plano mais caro no nintendo switch online, tem margem pra isso pois o serviço é barato, e nesse plano colocar jogos do switch 1.
E perder a possibilidade de vende-los individualmente por 70 dolares cada?Uma coisa que a Nintendo poderia fazer, e acho minimamente possível, era algum serviço tipo PSN Extra ou Game Pass, mesmo que mais limitado.
Poderiam ofertar um plano mais caro no nintendo switch online, tem margem pra isso pois o serviço é barato, e nesse plano colocar jogos do switch 1.