O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - E o Hype Train? | Direct - 2 de abril às 10h (Horário de Brasília)

U r A m E s H i

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7
Pontos
674
Têtas, esse hardware na minha opinião só será realmente atestado para concorrer a receber futuros AAA se ele conseguir performar de maneira satisfatória o Crinsom Désert.

De longe o game mais impressionante apresentado para essa geração. Digo game mesmo, não bullshit concept video.

É como se fosse um Botw + witcher 3 elevado ao cubo.

Tem tudo para ser o benchmark dessa geração, como fora wittcher 3 na geração passada.

Se o switch 2 tankar um open world daquela magnutide, sem perder muito em qualidade de draw distance e fps...aí sim! Pode colocar o switch 2 até como console principal e único da geração pra muita gente.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
77.655
Pontos
1.453
Têtas, esse hardware na minha opinião só será realmente atestado para concorrer a receber futuros AAA se ele conseguir performar de maneira satisfatória o Crinsom Désert.

De longe o game mais impressionante apresentado para essa geração. Digo game mesmo, não bullshit concept video.

Tem tudo para ser o benchmark dessa geração, como fora wittcher 3 na geração passada.

Se o switch 2 tankar um open world daquela magnutide, sem perder muito em qualidade de draw distance e fps...aí sim! Pode colocar o switch 2 até como console principal e único da geração pra muita gente.
Você está pedindo demais.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.079
Pontos
503
Pra mim tanto faz como fez, esse Crimson Desert não senti qualquer apelo até agora, tenta ser um monte de coisa e não consigo enxergar uma identidade própria, parece a mesma coisa com quando Blade & Soul na época, um jogo qualquer de ação mas com bons gráficos.

Doquinha

Bam-bam-bam
Reações
11.352
Pontos
453
Pra mim tanto faz como fez, esse Crimson Desert não senti qualquer apelo até agora, tenta ser um monte de coisa e não consigo enxergar uma identidade própria, parece a mesma coisa com quando Blade & Soul na época, um jogo qualquer de ação mas com bons gráficos.

Por que tá comparando um single player com MMO?

.:Zeldo:.

Bam-bam-bam
Reações
2.373
Pontos
303

Mesmo porque todos os jogos serão como Crinsom Desert, né?

Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
77.655
Pontos
1.453
Pode ser no mais basico mesmo, assim todo mundo fica feliz: a gente que vai poder jogar e tu que ainda vai ter do que reclamar
Muito pelo contrário, não estou reclamando.
Eu só estou falando pro cara baixar as expectativas.
Ele estava pedindo framerate alto e draw distance de alto nível, o que seria demais pra um aparelho com hardware portátil.

E nem estou interessado nesse jogo também, tanto faz.

A única coisa que quero ver agora é o Metroid Prime 4.

Nakahase

Bam-bam-bam
Reações
1.091
Pontos
333
Muito pelo contrário, não estou reclamando.
Eu só estou falando pro cara baixar as expectativas.
Ele estava pedindo framerate alto e draw distance de alto nível, o que seria demais pra um aparelho com hardware portátil.

E nem estou interessado nesse jogo também, tanto faz.

A única coisa que quero ver agora é o Metroid Prime 4.
Expectativas sempre baixas aqui, quanto pior, melhor, tudo para não se decepcionar kkkkkk

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
13.535
Pontos
1.449
A expectativa - de tudo - é algo que depois de uma certa idade, diminui automaticamente.

Mas hype por um lançamento sempre vou ter, pra tudo.

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
645
Pontos
854
Eu estou indo de coração aberto para o Switch 2.:ksafado

Como não joguei nada no Switch, tenho uma infinidade de jogos da Nintendo que vou priorizar. Os ditos pesadões ou thirds, eu jogo no PC mesmo.

Estou de olho nos Zeldas, Metroids, Marios e etc. Creio que os jogos do Switch 1 ganharão uma melhora na performance jogando no 2.

Se o preço não for um rim, day one aqui.

Nakahase

Bam-bam-bam
Reações
1.091
Pontos
333
Eu estou indo de coração aberto para o Switch 2.:ksafado

Como não joguei nada no Switch, tenho uma infinidade de jogos da Nintendo que vou priorizar. Os ditos pesadões ou thirds, eu jogo no PC mesmo.

Estou de olho nos Zeldas, Metroids, Marios e etc. Creio que os jogos do Switch 1 ganharão uma melhora na performance jogando no 2.

Se o preço não for um rim, day one aqui.
Acho que você vai gastar 2 rins se for jogar toda a biblioteca do Switch 1+2 heheheheh

eberhardt66

Bam-bam-bam
Reações
251
Pontos
488
O switch teve a vantage de relançar um monte de jogo maravilhoso do WiiU que ninguem tinha jogado pq quase ninguem teve, vamos ver se o 2 começa com uma base boa de novos jogos pra compensar.
Me pergunto tbm se a Nintendo entraria no mercado estilo Sony pra vender o Switch 2 junto do 1, mas o primeiro custando metade do preço comercializado atualmente só pra manter a base elevada. Daria pra continuar vendendo por mais uns anos. A barreira é que a Nintendo só trabalha com margem de lucro alta pra console e games.
Não devo comprar o 2 no lançamento, mas tem chances de eu comprar antes do PS5 por efeitos de coleção, até pq tenho demorado pra entrar nas gerações [decepcionantes] atuais.

All_Might

Mil pontos, LOL!
Reações
48.966
Pontos
1.344
Só preciso do novo Mario 3D e do novo Zelda...

Serão épicos demais!!!!

:klove:klove:klove:klove:klove

E se realmente vier nesse precinho (500 CAD/350 USD), pego dayone facilmente...

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.118
Pontos
453
O switch 2 podia lançar entre o final de outubro e inicio de novembro (se lançar antes até melhor), é a época que irei para orlando conhecer o novo parque da universal só pela área da nintendo, já ia matar duas coisas, conhecer o parque e comprar o switch 2.

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.167
Pontos
764

Se a Nintendo conseguir o apoio necessário, a grande maioria de jogos AAA de várias produtoras, teremos um Full WIN da Nintendo

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.691
Pontos
1.319
mario ja
Só preciso do novo Mario 3D e do novo Zelda...

Serão épicos demais!!!!

:klove:klove:klove:klove:klove

E se realmente vier nesse precinho (500 CAD/350 USD), pego dayone facilmente...
mario deve estar quase pronto

ja zelda esquece, fica para sair multi com o switch 3

e um por gen,
jogo AAA da nintendo e esses 2, e mkart..

3 jogos por geracao

resto os outros consoles tem coisa sempre melhor pagar jogar

KingMaster80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.553
Pontos
703
mario ja

mario deve estar quase pronto

ja zelda esquece, fica para sair multi com o switch 3

e um por gen,
jogo AAA da nintendo e esses 2, e mkart..

3 jogos por geracao

resto os outros consoles tem coisa sempre melhor pagar jogar
Com certeza vai sair um novo zelda principal no switch 2, switch 3 só daqui 7, 8 anos.

Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.554
Pontos
353
Boa sorte. A Yodobashi ali perto da kyoto station provavelmente vai ter que pegar senha e na região ali de Kawaramachi vai ser um sanhaço de achar

eu tenho conta no amazon.jp, da viagem que fiz em 2023.

compro e peço para entregar no hotel.

se o lançamento for no verão, eu acredito que com sorte estabilize em outubro, a ponto de achar em alguma loja, seria mais legal,
senão vai online mesmo.

e se não conseguir, a lista de retrogaming já está longa e bastará.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
183.574
Pontos
2.234
Até outubro tá de boa. Já passou a loucura do lançamento e já tem ritmo de produção.

Digo, pelo menos no Oriente. Pro Ocidente acho que ainda pode estar embaçado.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
30.405
Pontos
1.179
Vou pro Japao de novo em fevereiro do ano que vem, acho que vou esperar pra pegar em maos la, mais barato.
Ou sera que consigo um na Suica em outubro?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Reações
2.220
Pontos
353
Uma coisa que a Nintendo poderia fazer, e acho minimamente possível, era algum serviço tipo PSN Extra ou Game Pass, mesmo que mais limitado.

Poderiam ofertar um plano mais caro no nintendo switch online, tem margem pra isso pois o serviço é barato, e nesse plano colocar jogos do switch 1.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
31.676
Pontos
903
Uma coisa que a Nintendo poderia fazer, e acho minimamente possível, era algum serviço tipo PSN Extra ou Game Pass, mesmo que mais limitado.

Poderiam ofertar um plano mais caro no nintendo switch online, tem margem pra isso pois o serviço é barato, e nesse plano colocar jogos do switch 1.
Mas já tem...
Só que com jogos de N64, GBA e Mega Drive. :coolface

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
12.496
Pontos
853

E perder a possibilidade de vende-los individualmente por 70 dolares cada?

Sabi di nada inocente!

Topo Fundo