O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
46.180
Pontos
1.384
Não existia suporte a VRR nos primeiros 17 meses, independentemente da resolução de saída. Foi em Abril de 2022 que a sony implementou o suporte:

Era inclusive uma crítica forte à empresa pelo fato da Microsoft já ter a feature implementada no series day-one.

Em setembro do mesmo ano ela implementou o output em 1440p (que não tinha), mas sem suporte a VRR.

Somente no início de 2023 é que ela enfim deu suporte a VRR em 1440p.

Tens razão, a parada do 1440p confundiu a minha memória....

É a vai-idade :kcry

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
46.180
Pontos
1.384
Pagaria pra Nintendo fazer Remake de Minish Cap, em pixel art mas em resolução alta

link-leaf-minish-cap.jpg

Esse é o Zelda 2d mais bonito e com uma margem absurda para o segundo colocado.

Ainda por cima é um jogão. Capcom deusa demais.

Um remaster hd disso mantendo a pixel art... :klove

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Reações
5.869
Pontos
1.299
Não sei se já postaram mas agora vai ser possivel bloquear o S2 com um pin. Não sei se vai ser muito util mas ter não faz mal.

O que eu realmente gostaria era os perfis terem mais opções sobre o OS e não somente no acesso aos jogos. Por exemplo, configurações de idioma e jogos jogados, temas e saves. Mais ou menos como é na Netflix em que você escolhe o usuário e mesmo antes de entrar no filme o menu de navegação já tem as preferências do user aplicado, histórico, essas coisas.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
15.237
Pontos
1.604
Para quem tinha dúvida sobre o conector de áudio do Controle Pro 2 do Switch 2 se é só áudio e sem microfone por causa do microfone existente no próprio Switch... então vamos lá, o conector de áudio do Controle Pro 2 usa o padrão ATCI (Associação de Telecomunicações Celulares e Internet) ou CTIA de 4 polos (áudios esquerdo, direito, terra e microfone).

1747272691730.png

Isso significa que possivelmente poderemos usar o fone de ouvido com microfone, sem a necessidade de usar o do próprio Switch.

Detalhe: Para quem tem o fone de ouvido com microfone e usa o pino do tipo PTMA (Plataforma de Terminal Móvel Aberta) ou OTMP, que basicamente inverte a posição do terra com microfone, basta usar o adaptador conversor ATCI (ou CTIA) para PTMA (ou OTMP). Acho difícil precisar disso, pois a maioria dos fones com microfone são do tipo ATCI (CTIA) que geralmente é o que tem em maioria dos países, a não ser que seu fone seja proveniente na Ásia (digamos a China) seja PTMA (OTMP), pois acho que lá usa PTMA, aí é bom usar o adaptador.

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.309
Pontos
703
Funciona muito bem com criança pequena que não sabe ler menus (vejo isso pelo meu filho pequeno, se deixar ele fica só no menu inicial)
Você é daquelas pessoas que levam seu filho no fliperama de shopping colocam eles na maquina sem credito e perguntam 'tá jogando ai filhão, tá se divertindo?" :kkk

Posso falar nada que comprei um 'Switch Aqua Play' pra minha sobrinha brincar..

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
61.565
Pontos
2.009
@LucianoBraga já temos infos sobre o NS2 no PY?
Tu já tem meio q uma ideia sobre preço, estoque, etc?

Tava em Cascavel dias atrás, tentei levantar algumas infos mas nada, acho q em junho vou pra FOZ aí vou às compras.
Meu representante da região conhece até os donos das lojas, mas não quero comer na mão dele e ficar devendo favor depois.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
61.565
Pontos
2.009
Você é daquelas pessoas que levam seu filho no fliperama de shopping colocam eles na maquina sem credito e perguntam 'tá jogando ai filhão, tá se divertindo?" :kkk

Posso falar nada que comprei um 'Switch Aqua Play' pra minha sobrinha brincar..
Meu primo é engenheiro mecatrônico, o filho dele na época com uns 3 anos de idade ficava do lado dele enchendo o saco pra jogar VG junto, então meu primo instalou uns leds no topo de um controle de PS3 q tava atirando num canto q acendem quando aperta algum botão, a criança ficava emocionada achando q tava jogando e meu primo bem faceiro :kongtard

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
61.565
Pontos
2.009
Mais uma dúvida de noob: o MKW mídia física é key card ou vem com a porra do jogo dentro?
To pensando seriamente em pegar o console separado do jogo pra ter em mídia física em vez desse bundle.

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.460
Pontos
1.504
Eu estava na correria aqui para tentar pegar um Switch 2 no lançamento, afinal estou me mudando para os EUA, só que se eu não pegar no DIA do lançamento eu nem vou pegar tão cedo (eu acho).

Nem animei tanto com o console porque só tem MKW e bem, eu queria jogar isso com amigos e família e como sei que quase ninguém vai pegar no lançamento eu só ia pegar pelo prazer de uma vez na vida comprar um console no dia do lançamento, mas não fechei nenhuma pré-compra porque não tinha datas, mas existe a possibilidade de eu chegar lá antes do dia 05/06 e devo correr em alguma loja para saber se terão estoque disponível além das pré-vendas, se tiver eu faço a loucura de ir em alguma loja meia noite pra tentar pegar um.

Mas se não der, paciência, fica para o PS6, mas aí também nem terei pressa em pegar, pego um Switch usado e compro uns jogos usados por lá.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
12.865
Pontos
853
Eu estava na correria aqui para tentar pegar um Switch 2 no lançamento, afinal estou me mudando para os EUA, só que se eu não pegar no DIA do lançamento eu nem vou pegar tão cedo (eu acho).

Nem animei tanto com o console porque só tem MKW e bem, eu queria jogar isso com amigos e família e como sei que quase ninguém vai pegar no lançamento eu só ia pegar pelo prazer de uma vez na vida comprar um console no dia do lançamento, mas não fechei nenhuma pré-compra porque não tinha datas, mas existe a possibilidade de eu chegar lá antes do dia 05/06 e devo correr em alguma loja para saber se terão estoque disponível além das pré-vendas, se tiver eu faço a loucura de ir em alguma loja meia noite pra tentar pegar um.

Mas se não der, paciência, fica para o PS6, mas aí também nem terei pressa em pegar, pego um Switch usado e compro uns jogos usados por lá.
A Best Buy informou que suas lojas abrindo à meia noite pra pegar o console tb terão algumas unidades disponíveis pra quem não fez pre venda...

Topo Fundo