- Reações
- 16.155
- Pontos
- 603
Não, não tinham informado nada após a compraMas eles chegaram a falar pra vc que havia sido enviado anteriormente?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não, não tinham informado nada após a compraMas eles chegaram a falar pra vc que havia sido enviado anteriormente?
Não existia suporte a VRR nos primeiros 17 meses, independentemente da resolução de saída. Foi em Abril de 2022 que a sony implementou o suporte:
![]()
Variable Refresh Rate support for PS5 is rolling out this week
VRR support is coming to Call of Duty: Vanguard, Destiny 2, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Marvel’s Spider-Man Remastered, Ratchet & Clank: Rift Apart, Resident Evil Village, and more.blog.playstation.com
Era inclusive uma crítica forte à empresa pelo fato da Microsoft já ter a feature implementada no series day-one.
Em setembro do mesmo ano ela implementou o output em 1440p (que não tinha), mas sem suporte a VRR.
Somente no início de 2023 é que ela enfim deu suporte a VRR em 1440p.
Orra, sacanagem!Aqui enviaram, já esta a caminho desde ontem. Ta vindo por PAC. Deve chegar só semana que vem.
Acho que teve outros colegas que também foi enviado.
Pagaria pra Nintendo fazer Remake de Minish Cap, em pixel art mas em resolução alta
![]()
Não sei se já postaram mas agora vai ser possivel bloquear o S2 com um pin. Não sei se vai ser muito util
Só tem que lembrar de cobrir a câmera antes.
Já foi tudo pensado
Você é daquelas pessoas que levam seu filho no fliperama de shopping colocam eles na maquina sem credito e perguntam 'tá jogando ai filhão, tá se divertindo?"Funciona muito bem com criança pequena que não sabe ler menus (vejo isso pelo meu filho pequeno, se deixar ele fica só no menu inicial)
Meu primo é engenheiro mecatrônico, o filho dele na época com uns 3 anos de idade ficava do lado dele enchendo o saco pra jogar VG junto, então meu primo instalou uns leds no topo de um controle de PS3 q tava atirando num canto q acendem quando aperta algum botão, a criança ficava emocionada achando q tava jogando e meu primo bem faceiroVocê é daquelas pessoas que levam seu filho no fliperama de shopping colocam eles na maquina sem credito e perguntam 'tá jogando ai filhão, tá se divertindo?"
Posso falar nada que comprei um 'Switch Aqua Play' pra minha sobrinha brincar..
Ih, será que a DF já errou de novo?
Igual falei na outra página:
![]()
Dino vai a loucura
Por enquanto os jogos da Nintendo estão vindo inteiros no cartucho.Mais uma dúvida de noob: o MKW mídia física é key card ou vem com a porra do jogo dentro?
To pensando seriamente em pegar o console separado do jogo pra ter em mídia física em vez desse bundle.
Q raios significa isso?
Vem com a porra do jogo dentro.Mais uma dúvida de noob: o MKW mídia física é key card ou vem com a porra do jogo dentro?
To pensando seriamente em pegar o console separado do jogo pra ter em mídia física em vez desse bundle.
Vem com a porra do jogo dentro.
Ai tem que ver a preferência do "Rodrigo Zé do Caixão 25 anos de fórum".Tem a versão sem porra?
Legal, mas continuo sem entender a referência.Super Saiyajin 2.
![]()
A Best Buy informou que suas lojas abrindo à meia noite pra pegar o console tb terão algumas unidades disponíveis pra quem não fez pre venda...Eu estava na correria aqui para tentar pegar um Switch 2 no lançamento, afinal estou me mudando para os EUA, só que se eu não pegar no DIA do lançamento eu nem vou pegar tão cedo (eu acho).
Nem animei tanto com o console porque só tem MKW e bem, eu queria jogar isso com amigos e família e como sei que quase ninguém vai pegar no lançamento eu só ia pegar pelo prazer de uma vez na vida comprar um console no dia do lançamento, mas não fechei nenhuma pré-compra porque não tinha datas, mas existe a possibilidade de eu chegar lá antes do dia 05/06 e devo correr em alguma loja para saber se terão estoque disponível além das pré-vendas, se tiver eu faço a loucura de ir em alguma loja meia noite pra tentar pegar um.
Mas se não der, paciência, fica para o PS6, mas aí também nem terei pressa em pegar, pego um Switch usado e compro uns jogos usados por lá.
A Best Buy informou que suas lojas abrindo à meia noite pra pegar o console tb terão algumas unidades disponíveis pra quem não fez pre venda...
Certamente, não, porque a Nintendo fodeu todo mundo com esses preços.Tem a versão sem porra?
Tem a versão sem porra?
Versão sem porra????????Tem a versão sem porra?