O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.291
Pontos
603

Praticamente todos rodam melhor... dito isso, um upgradezinho na resolução faria muito bem a vários jogos... daí me pergunto: não é o tipo de coisa que um patch super simples resolveria?

Pergunto pq no PC em diversos casos basta mudar uns valores no .ini pra resolver questões básicas como limite de FPS, vsync e resolução em jogos mal portados.

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.383
Pontos
1.449
Praticamente todos rodam melhor... dito isso, um upgradezinho na resolução faria muito bem a vários jogos... daí me pergunto: não é o tipo de coisa que um patch super simples resolveria?

Pergunto pq no PC em diversos casos basta mudar uns valores no .ini pra resolver questões básicas como limite de FPS, vsync e resolução em jogos mal portados.
Vão fazer igual a mãe Sony e lançar marmitas

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
3.106
Pontos
453
Ótimos jogos! Zerei no Switch Pro em 4k
Amigo, quando é que você vai admitir que a Nintendo faz os melhores jogos e parar de bancar o fodido, pagando o preço justo pelos consoles e jogos? Você vive querendo sair por cima, jogando tudo baratinho ou de graça, pagando só o hardware, mas tá sempre aqui no tópico, só assistindo o pessoal feliz com o Switch 2. Será que você tá realmente vivendo a sua vida como você quer? Ou tá só se convencendo de que piratear a Nintendo é algum tipo de missão ou seita?

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.383
Pontos
1.449
Amigo, quando é que você vai admitir que a Nintendo faz os melhores jogos e parar de bancar o fodido, pagando o preço justo pelos consoles e jogos? Você vive querendo sair por cima, jogando tudo baratinho ou de graça, pagando só o hardware, mas tá sempre aqui no tópico, só assistindo o pessoal feliz com o Switch 2. Será que você tá realmente vivendo a sua vida como você quer? Ou tá só se convencendo de que piratear a Nintendo é algum tipo de missão ou seita?
Pior seria se ficasse doido pois alguém não compra o console que tenho e joga de outra forma....
Nintendo faz alguns bons jogos, mas não valem 450 reais.

RenanMFG

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.837
Pontos
894

Mais fácil que atualizar cada jogo é a Nintendo habilitar DLSS via sistema, assim quando um jogo do Switch 1 sem patch é rodado em modo portátil, ele identifica e aplica o upscale pra tela do Switch 2, mesma coisa no modo dock.

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Reações
2.171
Pontos
433
O ultimo update, 20.1.5, corrigiu diversos jogos que estavam com problemas de inicialização.

Alguns deles:
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
GRID Autosport
MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics
Mortal Kombat 1
Overwatch 2
River City Girls Zero
Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
Warframe

Vários jogos da Limited Run Games
Clock Tower: Rewind
Jurassic Park Classic Games Collection
Tomba! Special Edition
River City Girls Zero
A Boy and his Blob Collection
Rocket Knight Adventures
Shantae
Bill & Ted's Excellent Retro Collection
Xtreme Sports
Trip World DX
Felix the Cat
Rendering Ranger R-2: Rewind

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.069
Pontos
819
Impressionante como jogos da Nintendo são como ouro, queria comprar Breath of the Wild mas não acreditei nos valores... de pensar que em 2017, no único bazar da RF que teve na minha cidade (Belém), tinha 8 unidades desse jogo a R$ 80,00 e não comprei nenhum (não tenho visão empreendedora, pois na ocasião eu tinha dinheiro para comprar todos), um dos maiores arrependimentos da minha vida.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.475
Pontos
1.734
Impressionante como jogos da Nintendo são como ouro, queria comprar Breath of the Wild mas não acreditei nos valores... de pensar que em 2017, no único bazar da RF que teve na minha cidade (Belém), tinha 8 unidades desse jogo a R$ 80,00 e não comprei nenhum (não tenho visão empreendedora, pois na ocasião eu tinha dinheiro para comprar todos), um dos maiores arrependimentos da minha vida.

Tenho um jogo do NS que paguei R$250,00 e quando tu vai ver o valor que tá hoje:

1750476677598.png

.:Zeldo:.

Bam-bam-bam
Reações
2.961
Pontos
353
Qual case e grip vcs recomendam para o NS2?

Estava vendo estas opções:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.957
Pontos
803
Welcome Tour: já joguei praticamente todos os minigames, e há diversos usos interessantes do modo mouse.

Destaco o do carro, que combina mouse e giroscópio, para desviar de obstáculos.

O problema de criar conteúdo pensado especialmente para o modo mouse é conforto e flexibilidade, devido à necessidade de um apoio para o controle, o que pode não ser viável em alguns casos, especialmente para quem prefere jogar no modo portátil.

Na prática, o que deve acontecer é o modo mouse servir principalmente como uma alternativa opcional para o segundo analógico, e assim cada um joga da forma que preferir.

Os usos mais "únicos" do modo mouse tendem a ficar restritos a jogos de nicho e party games, ou ainda algum conteúdo acessível fora do modo principal do jogo, como o minigame de esculpir do Donkey Kong Bananza.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.475
Pontos
1.734
Essa coletânea não é aquela que nunca mais vai ser vendida? Foi vendida por tempo limitado.
Isso. Eu comprei o Nintendo Switch por causa do lançamento do Mario 3D World, que é meu jogo favorito. Já sabia que esse jogo tinha sido lançado anteriormente e também queria aproveitar essa versão.

Na época, vi que o lançamento era limitado, mas achei que isso se aplicava apenas à mídia física. Fiquei surpreso e achei um absurdo ao descobrir que até a versão digital foi removida das lojas pela Nintendo.

Tive sorte de encontrar alguém vendendo a versão europeia na Amazon sem cobrar um valor abusivo, então aproveitei e comprei.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
82.591
Pontos
1.453
A própria Nintendo já fez isso no passado.
Tem alguns jogos que só mexendo na resolução já daria um boost a mais, mas aí tem que ver como ficam as texturas tambem
Quando se altera a resolução a tendência é as texturas ficarem com aparência melhor.
Mas depende de como elas foram feitas.
Se foram feitas com resolução alta aí nem precisa de ajuste.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
20.160
Pontos
1.053
Essa coletânea não é aquela que nunca mais vai ser vendida? Foi vendida por tempo limitado.
Esse coletânea ficou muito tempo encalhada nas lojas, por preços baixos. Eu mesmo consegui comprar uma versão nova do jogo na shopee por 150 reais.
Dito isso, não vale o drama que fazem pelo preço agora. Mario 64 tá no Switch online, Mario sunshine é ruim e Mario Galaxy você consegue comprar um Wii por 250 reais e jogar ele e o Galaxy 2.
1000165397.jpg

Topo Fundo