O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Isto é repentino, mas... Nós vamos entregar ver. 5.3 amanhã!

Desta vez, eu tenho um documento do escritório de relações públicas da Associação de armas de antemão!
Eu tinha um... Eu derramei café de cima... Bem, mal consigo ler a palavra "conteúdo útil"!

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
O grind pra liberar os arms é tenso. E ouvi falar que depois de liberar um arm vc pode liberar uma versão mais forte (que inclusive poderia ser usado no online, o que, se for verdade, é meio decepcionante), deixando o grind ainda mais louco.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
O grind pra liberar os arms é tenso. E ouvi falar que depois de liberar um arm vc pode liberar uma versão mais forte (que inclusive poderia ser usado no online, o que, se for verdade, é meio decepcionante), deixando o grind ainda mais louco.
Sim, se você liberou uma arma e veio repetida ao liberar aparece um " + ", que aumenta um pouco a potência (dano) e a distância.

https://armswiki.org/wiki/ARMS_(equipment)

Aqui é a lista completa de todas as armas + tipo + atributo + peso + lutador que usa + marca

IVE8LlU.png


EpEDNX5.png

Ks7iijB.png

uSedcJc.png

Hn4YNnU.png

mEoL8is.png

a0ssDNX.png

3mYQDyf.png
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Aquele momento gostoso que você encaixa um especial nos 2 rounds contra o hedlok (Dr. Coyle)



 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Detalhes update ARMS 5.3.0

http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/26377/~/how-to-update-arms
  • New “Dashboard” feature added.
  • Check out the latest rankings, and tons of useful videos!
  • From Dashboard you can see the following.
    • Latest Worldwide & Regional Rankings
    • Party Crash Ranking by time slot
    • ARMS “Tips & Techniques” video collection
    • “Fighter Focus” video collection with tips for each fighter
    • “Tournament Clips” to so you can learn from the best
  • 15 Images added to Gallery.
  • Korean language is now supported.
*Adjusted abilities of some fighters and ARMS as shown

uAPrAww.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Armamento anti-Ninjara, aliás, essa luta foi boa porque ele não ficava só no agarrão, ia pra cima com tudo.



@Kise Ryota se liga nas notícias do ARMS que aparece esse símbolo, isso indica que você pode iniciar o jogo pela notícia a automaticamente você ganha moedas e badges (ao desbloquear)

Dai5LvuUQAAEZ-s.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Praticamente não tenho tido tempo pra jogar. Qual modo vc aconselha a eu jogar pra desbloquear os arms, @mendingo_26 ?

O mais barato é o de 30 moedas e o mais caro o de 300, né? Pelo o que eu vi o de 300 é difícil e o ideal seria jogar com o motion pra fazer muitos pontos e ganhar entre 20 e até 30 arms por tentativa. Seria o ideal. Mas considerando que eu não consiga, se eu pagar 30 moedas eu ganho 3 arms garantidos, né? Então seriam 30 arms gastando 300.

O que tu acha
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
desanimei de jogar ranked ainda mais
https://www.reddit.com/r/ARMS/comments/8bmb27/arms_has_a_problem/

Speaking from the brazilian community, this game has a huge problem for some areas. Since ranked is region locked, here in south america we can barely find a fight. At high ranks you have to face the same two or three opponents again and again. If you're lucky to find them. We can literally spend HOURS looking for a fight. And that drives new and old player away from ranked and from the game. That would all be solved if ranked had an OPTION for global match making. I know, a lot of people will talk about ping and etc. Thats why we say option, pokken is like that and even with a smaller player base i find fights in seconds, because i have the option to search global. And I hardly ever get lag in there so that wouldnt even be much of an issue. We have a small but faithful community here with some really great players, but its hard to keep playing like that. Its especially tragic now with the dashboard, it show us as part of america match region but i've only faced goremagala and one or other from there, we only go against brazilians and people from chile. So, we're trying to get nintendo's attention by email, but it would be great if the rest of the community would help us try to get their attention and an option for global match making. I bet brazilians are not the only ones with this problem and it would help the community to grow. Ideas to call for their attention are also welcomed! Help us play this amazing game :)

For now, we're sending email to their support asking for this option. We're opening support calls through this link. Since they say that the message is sent to the right department just open any kind of support call and it works. Please, send a message to their support asking for a global ranked option too!

https://pt-americas-support.nintendo.com/app/ask

And if someone has a proper email or contact to share with us it would be of great help!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
O problema dos estúdios da Nintendo é que eles se focam demais no Japão, então se está funcionando por lá tem que estar funcionando no resto do mundo. É fácil quando vc tem um país 23 vezes menor que o Brasil e ainda assim tendo uma população equivalente a 62% do nosso total. Base gigante, ping baixo... aí pra eles vai ter que funcionar em qualquer outro lugar também.

Eu consegui achar uma partida no ranked apenas, e rolou um DC segundos antes de eu vencer a luta. Ainda bem que eu já comprei o game sabendo disso, pq o @mendingo_26 me deu os feedbacks. Então fiz a compra olhando por outros pontos. A Nintendo é muito cabaça nessa parte.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Dei uma jogada no party crash hoje mais cedo. É uma zona do c***lho LOL
Parei no level 19.
Só não gostei que os arms que dão mais pontos trocam muito rápido, e vc não tem a opção de escolher todos os arms pelo lobby. Tem que ficar saindo pra setar os novos 3 arms toda hora. É um chute nos bagos. Acabei ligando o f**a-se pra isso.

Em 98% das salas que joguei só dava Min Min, ganhando disparado.

Ah, outro porém é que eu tava crente que seria só luta. Mas ainda tem aqueles modos alternativos :(
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Dei uma jogada no party crash hoje mais cedo. É uma zona do c***lho LOL
Parei no level 19.
Só não gostei que os arms que dão mais pontos trocam muito rápido, e vc não tem a opção de escolher todos os arms pelo lobby. Tem que ficar saindo pra setar os novos 3 arms toda hora. É um chute nos bagos. Acabei ligando o f**a-se pra isso.

Em 98% das salas que joguei só dava Min Min, ganhando disparado.

Ah, outro porém é que eu tava crente que seria só luta. Mas ainda tem aqueles modos alternativos :(
tem como você trocar as armas e lutadores no lobby enquanto estiver esperando algum lutador

Aperte Y para mudar de personagem
Daqv6o6VMAA4ON3.jpg


Na tela do personagem aperte + para mudar de braços
Daqv_ZAUMAA4FMJ.jpg


Aí nessa tela você pode selecionar os braços e depois aperte em OK (inclusive aqui você pode até mudar os braços de outro lutador)
DaqwDoqVwAA5Ir0.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
@Kise Ryota outro esquema para ganhar uma badge mais rápida desse modo, enquanto você estiver na lobby esperando por alguém aperte + (Warm-Up) e escolha as armas, esse modo é tiro ao alvo, na party crash vai aparecer com mais frequência alvos dourados e se você destruir X alvos dourados vai ganhar uma badge.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
1v1v1 é escroto demais. Como falei antes, esse pessoal do MK é espírito de porco. Pra que ficar colocando uma m**** de modo como esse? Acaba SEMPRE se tornando um 2v1. É muito mongoloide esse modo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
To vendo que a Min Min vai ganhar com uma boa margem essa Party Crash

30697655_1779273682095512_8774103454204045799_n.jpg


Aqui foi uma luta com o especial enchendo direto



Modo Hedlok



Ganhei por pouco

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Saba que a Min Min ia ganhar nessa Party Crash, ninguém gosta de jogar com o Dollynho

 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Galera o jogo vale a pena os 200 lulas ?
Video parece divertido, mas quero saber se enjoa rapido, ou vc consegue jogar sempre um pouco e parar, como MK 8
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Se eu soubesse que minhas 50 moedas seriam multiplicadas pelo meu level, não teria parado no 31...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Sim curto sim.
Mas é que esse parece bem fora do convencional
então, o esquema do jogo é vencer utilizando combinações de braços (somente 3 tipos por partida) e também por elementos que aparecem na partida, literalmente é um boxe fora de qualquer estilo tradicional.

Os personagens alongam os braços e você pode fazer qualquer esquema com eles (soco em X / cruzado / em S / linha reta) e também usando o controle tradicional (analógico) ou o motion caso queira ter mais variedade ou precisão.

Você pode usar o especial característico de cada arma ao encher a barra

Tem o modo grand prix que é basicamente uma luta contra 12 (ou 13 lutadores se eu não me engano)

Tem o modo Ranked, que você vai subindo de rank e as lutas só tem 1 round

tem o modo party que é o modo online com os seguintes sub-modos (vôlei / basquete / tiro ao alvo / luta pelo hedlok / 3 Vs 3 / 4 Vs 4 / 2 Vs 2)

tem o modo online ou offline contra os amigos

tem o modo treino
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Consegui umas 12 lutas no ranked hj, demorou uns 5 min pra achar cada (tirando as rematch). Rolaram uns lags bizarros em uma luta, e aconteceram 2 ou 3 DCs. Foda é que foram só uns 4 ou 5 caras diferentes. Tenho que me mudar pro Japão.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Level 7 é simplesmente roubado. Nego faz coisas simplesmente impossíveis. Mas o que esperar do time que só fez mario kart até então. Não sabem programar uma A.I.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Desbloqueei todos os braços. Se não fossem pelas badges e pelo Party Crash (só joguei um), teria demorado horrores pra conseguir tal feito. Ainda bem que tiveram o bom senso de facilitar isso. O minigame em si eu curti bastante, fiquei até meio viciado tentando quebrar meus recordes rs (parei em quase 27k mas já me vejo tentando ir além, mesmo não tendo mais recompensas). Em geral, esse negócio de ter que ficar desbloqueando coisas em um game competitivo eu acho a maior palhaçada.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254

se ele demorar mais que o normal recarregando (parado) é certeza que vai usar o anulador, é fácil pegar ele, quando ele soltar o poder se o seu braço estiver esticado ou com o poder carregado ele vai ser afetado, se você andar enquanto o cara solta o poder não acontece nada contigo.
Luta com Springton é por distância, se for muito perto é o golpe anulador de certeza
 
Topo Fundo