O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Aw70Q8S.png

  • Plataforma: Nintendo Switch
  • Lançamento: 16/06/2017
  • Jogadores: 2
  • Gênero: Fighting
  • Desenvolvedora: Nintendo
  • Distribuidora: Nintendo
  • Preço: US$ 59.99
yUf42Kk.gif


Updates




 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Curti! Os bonecos aí são carismáticos. Pqp até em um game "diferente" desses. A Nintendo tem uma fórmula secreta de carisma mesmo.
Ficarei de olho nesse aí.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Tem um certo charme mas o gameplay parece bem simples, coisa mais casual mesmo.

Além disso pelo jeito de jogar parece que é cansativo.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Gostei muito da proposta do jogo! Os personagens também me conquistaram!

Estou bem interessado nesse Arms!
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Comparado com o jogo de boxe do WiiU sports, esse jogo está anos luz acima.
 


rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Problema é o preço.
Ainda não é problema, pode ser que seja depois de mostrarem o conteúdo completo, por enquanto as pessoas estão achando que é um Wii Sports com personagens próprios, pelo que vi, arrisco dizer que vai além disso mesmo apresentando os comandos característicos de casuais!

via Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
se a precisao das respostas do controle forem boas tem tudo pra ser divertido
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Ainda não é problema, pode ser que seja depois de mostrarem o conteúdo completo, por enquanto as pessoas estão achando que é um Wii Sports com personagens próprios, pelo que vi, arrisco dizer que vai além disso mesmo apresentando os comandos característicos de casuais!

via Tapatalk

Mas quem compraria Wii Sports por $60?

Esse jogo deveria vir com joycons, até porque o multiplayer precisa de 2 joycons extras...
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Mas quem compraria Wii Sports por $60?

Esse jogo deveria vir com joycons, até porque o multiplayer precisa de 2 joycons extras...
Mas é isso que eu to dizendo, talvez esse jogo não seja um Wii Sports, ele tem tudo para ir além!

via Tapatalk
 
Ultima Edição:

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
O Wii Sports tinha vários jogos mas, na prática, só o de tênis prestava. Esse daí é o de boxe melhorado. Realmente o preço está caro. Tinha que ser mais barato que o zelda, pelo menos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Deve ser legal jogar 5 minuto, depois deve enjoar, deveria ter um opção para jogar se usar o motion

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
O jogo parece bem bacana.
Mas 60 doletas para o que foi mostrado, complicado issae
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu não sei, mas parece que esse jogo tá muito CARO pra proposta apresentada.

A Nintendo vindo com esse papinho de "ahh nosso console é um home system que dá pra jogar na rua e não o contrário" parece que é pra justificar o preço que ela vai cobrar para os seus jogos indies a full price.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Gostei dos personagens e se a jogabilidade for tipo arena e flexível, pode trazer uma simplicidade mesclada com bom nível de aprendizado...

Foi o que mais curti até agora

T+
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os joycons tem motion Tracking ou só acelerometros e giroscópio como o Dualshock 3?

Gostei dos gráficos, mas o jogo em si parece bem meh.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Cara tá errado teu título, a Nintendo não faz nova ip não, ela só vive de Mario e Zelda.

Achei interessante o Arms, eu gostava muito do boxe do Wii Sports e de também do punch out de wii, parece ser algo bem promissor.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Um dos motivos para eu não reclamar (ainda) do preço é que esse jogo não é apenas um Wii Sports melhorado, aliás, acredito fortemente que seja o redesign do Project Giant Robot apresentado na E3 de 2014.



O jogo que mais curti no Switch.
Só não foi o que mais curti porque sou fã declarado de Zelda e Mario e esses não tem como competir, logo sou suspeito, mas confesso que estava com uma saudade enorme de jogos assim, arcadezão do tipo Punch Out e Wii Sports!
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Deve ser legal jogar 5 minuto, depois deve enjoar, deveria ter um opção para jogar se usar o motion

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sem motion não faz sentido esse tipo de jogo, com essa proposta.

Os joycons tem motion Tracking ou só acelerometros e giroscópio como o Dualshock 3?

Gostei dos gráficos, mas o jogo em si parece bem meh.

Motion Tracking, acelerometro, os outros "tômetros", gyro, rumble 3d, tracking de distância e de objetos à sua frente
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sem motion não faz sentido esse tipo de jogo, com essa proposta.



Motion Tracking, acelerometro, os outros "tômetros", gyro, rumble 3d, tracking de distância e de objetos à sua frente
Vi aqui, basicamente um Dualshock 3, não tem motion Tracking. Tem. Um Tumblr evoluído que parece bem interessante.

Mas interessante a câmera tb.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Pelo gameplay no Nintendo Treehouse parece bem legal. Mas ele tem mais conteúdo para justificar o preço?

E essa música tema que parece o tema das olimpíadas do Rio?
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Pelo gameplay no Nintendo Treehouse parece bem legal. Mas ele tem mais conteúdo para justificar o preço?

E essa música tema que parece o tema das olimpíadas do Rio?
Também achei bem brasileira essa música!

Então, não sabemos se vai ter conteúdo, mas o jogo na Treehouse não está finalizado já que não tem data de lançamento, a previsão é para o primeiro semestre, então até o final de junho podem mostrar mais conteúdo.

Como não forneceram ainda nenhuma informação além do que foi visto no trailer, estou optando por não reclamar do preço e nem tratar o jogo com simplicidade. Mas caso posteriormente não tenha nada além do que já foi apresentado, considero que o preço será bem salgado para a proposta!

via Tapatalk
 
Topo Fundo