O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Esse jogo deveria ser gratuito e monetizar em cima de microtransações, sem dúvidas. Nintendo tá vacilando com ele e com o 1, 2... Switch, que deveria vir com o console.
Pra este, acredito que a "inspiração" seja mesmo Splatoon. Eles viram que se o produto for bom, vende. Mesmo sendo nova IP.

Quanto ao 1, 2 Switch também não vejo motivos pra vir cobrado. Era pra ser o carro-chefe pra impulsionar as vendas do aparelho.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Fiquei pensando,

Imagina esse jogo em primeira pessoa com VR? Seria absurdo! Se vender bem chuto que o óculos VR da nintendo vem com um Arms2. hehehee
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
A questão não é se vende ou não. A questão é o que é mais lucrativo pra empresa.
A Nintendo conservadora como é; com sua filosofia de "em time que está ganhando não se mexe", dificilmente mudaria a estrategia de algo que tem rendimento satisfatório.

Também acho que arrecadaria mais, mas como não há como comprovar isso em dados, não fariam. Se esse jogo flopar, daí é possível alguma mudança de direção.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Também acho que arrecadaria mais, mas como não há como comprovar isso em dados, não fariam.

Eles já estão estudando isso, usando os mobiles.

We haven’t reached 20 million downloads yet, but I think we’re around 18 million downloads for Miitomo, which shows how many customers we’re reaching. With regard to Super Mario Run, as of the day of our latest financial announcement, we’ve had 78 million downloads. With regards to how many people have paid money, we’re hoping for more than 10%, and while we haven’t yet reached 10%, at this point we’re somewhere north of halfway there.

However, if you analyze this, it’s pretty interesting. The game is being distributed in more than 150 countries, but it’s the top 20 countries that account for more than 90% of the total revenue. If we look further at the people who are paying for the game within those 20 countries, we’re not at 10%, but the number is rising. So what is it that I’m trying to say? If we look at the countries where the game is on sale, how many people are paying for it, the way the game is being monetized, for 1,200 yen in Japan and for $9.99 in the U.S., and we look at how customers are reacting to a one-time payment option, I think we can see that this a viable way to do business. I would also add that this is a new way of monetization and so not yet popular.

Lastly, Fire Emblem Heroes is a free-to-play style game in which you can purchase items. Less than a half-day after its release, it had been downloaded over a million times, and we’re seeing revenue today at $5 million U.S. dollars. The point I’m making is that we’re experimenting with different types of monetization. There’s the type I mentioned we’re using with Super Mario Run, and the different style we’re using with Fire Emblem Heroes. As a result of these experiments with monetization styles, we’re gaining what you might call confidence in our mobile business efforts.
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Eles já estão estudando isso, usando os mobiles.

We haven’t reached 20 million downloads yet, but I think we’re around 18 million downloads for Miitomo, which shows how many customers we’re reaching. With regard to Super Mario Run, as of the day of our latest financial announcement, we’ve had 78 million downloads. With regards to how many people have paid money, we’re hoping for more than 10%, and while we haven’t yet reached 10%, at this point we’re somewhere north of halfway there.

However, if you analyze this, it’s pretty interesting. The game is being distributed in more than 150 countries, but it’s the top 20 countries that account for more than 90% of the total revenue. If we look further at the people who are paying for the game within those 20 countries, we’re not at 10%, but the number is rising. So what is it that I’m trying to say? If we look at the countries where the game is on sale, how many people are paying for it, the way the game is being monetized, for 1,200 yen in Japan and for $9.99 in the U.S., and we look at how customers are reacting to a one-time payment option, I think we can see that this a viable way to do business. I would also add that this is a new way of monetization and so not yet popular.

Lastly, Fire Emblem Heroes is a free-to-play style game in which you can purchase items. Less than a half-day after its release, it had been downloaded over a million times, and we’re seeing revenue today at $5 million U.S. dollars. The point I’m making is that we’re experimenting with different types of monetization. There’s the type I mentioned we’re using with Super Mario Run, and the different style we’re using with Fire Emblem Heroes. As a result of these experiments with monetization styles, we’re gaining what you might call confidence in our mobile business efforts.
Daí sim podem vir dados para que games futuros adotem este modelo. Mas não vai ser nestes jogos de lançamento de Switch. Pelo histórico da Nintendo (que, é verdade, deve ser revisto dada a mudança presidencial), não sei nem se veremos isso sendo aplicado em jogos para o Nintendo Switch.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Daí sim podem vir dados para que games futuros adotem este modelo. Mas não vai ser nestes jogos de lançamento de Switch. Pelo histórico da Nintendo (que, é verdade, deve ser revisto dada a mudança presidencial), não sei nem se veremos isso sendo aplicado em jogos para o Nintendo Switch.

Pode até ser que não vejamos agora (até pq os preços dos games do switch já estão praticamente confirmados), mas tenho certeza que já bateu um alerta lá. Veja os números que o próprio Kimishima colocou. Menos de 12 horas após ter sido lançado, o Fire Emblem Heroes foi baixado pouco mais de 1kk de vezes e gerou um revenue de $5kk. Dizem que o Mario Run, após 3 dias de lançado, havia sido baixado 37kk de vezes e o revenue era de $14kk. Estamos falando de duas franquias completamente diferentes em apelo, e estamos falando de um abismo de diferença na proporção entre downloads vs revenue.

Acho que não vai demorar pro Kimishima começar a testar isso no Switch, principalmente com jogos como AC. Mas só o tempo dirá. Ao menos já vimos mudanças significativas no hardware após a "saída" do Iwata.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.676
Pontos
1.319
overwatch-female-characters.jpg





Olha Tracer no ARMS!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.488
Pontos
1.714
Essa música é grudenta e o jogo parece muito variado, além de agradável visualmente

ARMS surpreenderá, hein!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gostei do visual, além do jogos ser bem original...a plateia poderia ter um pouco mais de frames.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Lutas com quem sabe jogar!!!
à partir do minuto 41

 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Lutas com quem sabe jogar!!!
à partir do minuto 41


CARACAAAAAA.... pelos trailers eu tava animado e tal, mas agora o hype foi p/ as alturas!!! Olha como esse jogo é frenético/tático ao mesmo tempo, que negócio loko! Agora preciso arrumar um Switch quando sair arms e não só p/ jogar splatoon2... :kpaixao
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
CARACAAAAAA.... pelos trailers eu tava animado e tal, mas agora o hype foi p/ as alturas!!! Olha como esse jogo é frenético/tático ao mesmo tempo, que negócio loko! Agora preciso arrumar um Switch quando sair arms e não só p/ jogar splatoon2... :kpaixao
nao é apenas um Wii Sport de Box!!!!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
E a arte desse jogo é sensacional, seja "conceitual" ou "in-game". Abaixo todas artes "feita a mão" que achei até o momento.

C9SI-VdUMAEASpf.jpg

C9l-m8sUAAAQSlj.jpg:large

C9wRi23U0AAmttg.jpg:large

5QSAmZT.jpg

C-bKTBaXYAENkLJ.png:large


Se alguém tiver mais alguma compartilha aí :kjoinha
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
Cada vez mais eu amo esse jogo, e a vontade de comprar um Switch só por causa dele é grande!
Mas como tinha vazado os 3 últimos personagens e o Helix aparecia na imagem não fiquei tão surpreso, curti o personagem e como sempre os personagens tem um carisma absurdo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.731
Pontos
1.254
PESADAUM DE FÓTUS

1493448781526.gif


1493430418973.jpg

1493426309444.png

1493428583087.jpg

1493428937078.png

1493428922889.png

1493429038369.png

1493429146200.jpg

1493444693695.png

1493447873135.png

1493446105835.png

1493444693695.png

+++++++++++++++++

ARMS | Sugo Ude Tournament April 29 2017 (Day 1)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.488
Pontos
1.714
Da edição da EDGE. Como eu já suspeitava, motion controls serão o input superior no ARMS (assim como o gyro é no Splatoon)

"These automated matches were also essential because playing Arms stood up, Joy-Cons in hand, with motion controls is hardly a relaxing experience. We depart out six-hour session exhausted, and apologetic for leaving a Nintendo demo area smelling like a locker room. The more sedentarily inclined - or those unable to play standing up because they've taken their Switch on public transport, say - can make use of less physically intensive control options afforded by Nintendo's multifaceted new hardware. Slot the Joy-Cons into a grip peripheral, hand over one of the controllers to a friend, or pick up a Pro Controller, and Arms starts to feel a little more familiar. Punches can be thrown using the triggers, or two of the face buttons - jump and dash are mapped on to the other two. You click the left stick to guard. Everything you need is here, and it works - but something's missing. Since the left stick controls the angle of your punches, you can't move in one direction and punch in the other. You can't strike at a different angle with your other hand until the first punch is fully extended, either.

Robbed of the physicality of its motion-control inputs, Arms isn't quite the same. No doubt these alternative control options have been added to ensure the game is playable in every situation in which you can use a Switch. Yet it also feels like a thumb of the nose, however unintentional, to players who spent the Wii generation complaining they'd have preferred to have played Motion-Controlled Game X sat on their backsides with sticks and buttons. On-foot motion controls aren't the only way to play Arms, but for our money, they're far and away the best. Producer Yabuki, as you'd expect, agrees.

"The true feel of Arms comes when you're holding both Joy-Con controllers in the Thumbs-Up grip", he says. "You can throw punches from each hand with real precision as you dash or jump around, allowing for a lot more depth for your fighting style. It's possible to throw a straight punch as a feint for your first blow, then curve your second punch to where your opponent runs to. But Arms doesn't require you to use motion controls. I hope people will pick the playstyle that suits them."
 
Topo Fundo