O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Switch] Bayonetta 3 | 28.10.2022 [+Platinum] [+Viola] [MC 86]

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Não gostava do 1 e adorei o 2.

Eu particulamente acho que no quesito jogabilidade o dmc da ninja theory esta um patamar acima.

O dmc 5 eu não joguei então não tenho como comparar. Sobre os outros dmc inclusive o 3 eu já penso que foi superado por bayonetta 2 na questão jogabilidade.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
TEM que haver outra Direct até o final de fevereiro.

Nintendo parece que faz essas coisas de pirraça.

Vai ter uma em Janeiro ainda, pode anotar.


Tem que anunciar o FP5 do Smash que o deadline pra lançar é fevereiro.

Além disso, ainda falta destrinchar o Animal Crossing, que sai em Março.


Eles não vão fazer isso em cima da hora, em fevereiro. Não tá no padrão desta gen no Switch.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vai ter uma em Janeiro ainda, pode anotar.


Tem que anunciar o FP5 do Smash que o deadline pra lançar é fevereiro.

Além disso, ainda falta destrinchar o Animal Crossing, que sai em Março.


Eles não vão fazer isso em cima da hora, em fevereiro. Não tá no padrão desta gen no Switch.

Aí a Nintendo me solta em sequência uma Direct focada em Animal Crossing, finalizando com alguma novidade sobre SSBU.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Coveirando esse tópico, estou no último capítulo de Bayonetta no WiiU e tô achando sensacional. Vou pegar o 2 em breve, e já me deu comichão de jogar outros Hack N Slash - inclusive tô baixando DmC nesse momento.

Alguém sabe a quantas anda o desenvolvimento de Bayocetta 3? Pelo que cacei na internet afora, não tem muita informação.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Alguém sabe a quantas anda o desenvolvimento de Bayocetta 3?
1.jpg
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Coveirando esse tópico, estou no último capítulo de Bayonetta no WiiU e tô achando sensacional. Vou pegar o 2 em breve, e já me deu comichão de jogar outros Hack N Slash - inclusive tô baixando DmC nesse momento.

Alguém sabe a quantas anda o desenvolvimento de Bayocetta 3? Pelo que cacei na internet afora, não tem muita informação.
Também tô jogando Bayonetta.
Zerei no 360, Switch, PC e agora estou platinando no PS4. É um dos meus jogos favoritos de sempre.

Sobre Bayonetta 3, o jogo foi anunciado no TGA 2017 com um pequeno teaser e nunca mais tivemos novidade. Foi um dos motivos que me fizeram comprar o Switch. Já até vendi o console.

Mas sempre dizem que "o desenvolvimento está indo bem"...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Também tô jogando Bayonetta.
Zerei no 360, Switch, PC e agora estou platinando no PS4. É um dos meus jogos favoritos de sempre.

Sobre Bayonetta 3, o jogo foi anunciado no TGA 2017 com um pequeno teaser e nunca mais tivemos novidade. Foi um dos motivos que me fizeram comprar o Switch. Já até vendi o console.

Mas sempre dizem que "o desenvolvimento está indo bem"...

Pequeno teaser foi até engraçado. :klol

Não mostraram nada, só logotipo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.512
Pontos
2.274
Coveirando esse tópico, estou no último capítulo de Bayonetta no WiiU e tô achando sensacional. Vou pegar o 2 em breve, e já me deu comichão de jogar outros Hack N Slash - inclusive tô baixando DmC nesse momento.

Alguém sabe a quantas anda o desenvolvimento de Bayocetta 3? Pelo que cacei na internet afora, não tem muita informação.

Vai no twitter do Kamiya e pergunta pra ele só pelo lolz
.
:klolwtf
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Coveirando esse tópico, estou no último capítulo de Bayonetta no WiiU e tô achando sensacional. Vou pegar o 2 em breve, e já me deu comichão de jogar outros Hack N Slash - inclusive tô baixando DmC nesse momento.

Alguém sabe a quantas anda o desenvolvimento de Bayocetta 3? Pelo que cacei na internet afora, não tem muita informação.

Joga o MG Rising e o DMC Reboot e sua DLC. Também são excelentes.

Eu zerei o Bayonetta 1 no Xbox 360 e o 2 no WiiU. Aliás na época comprei um WiiU só por causa do Bayonetta 2. Hehe!!!

Também queria saber se vão lançar o 3 para o Swicth. Quando sair eu pego o console para zerar ele.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Vai fazer 3 anos da revelação agora em dezembro, e nem um segundo de gameplay foi mostrado. Aí eu pergunto: do que serviu o anúncio?

Enfim, vamos torcer pro jogo mostrar de vida no TGA 2020...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Vai fazer 3 anos da revelação agora em dezembro, e nem um segundo de gameplay foi mostrado. Aí eu pergunto: do que serviu o anúncio?

Enfim, vamos torcer pro jogo mostrar de vida no TGA 2020...

Melhor esperar sentado. Mais fácil a Nintendo anunciar outro port de Mario custando uma fortuna.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.637
Pontos
803
Vai fazer 3 anos da revelação agora em dezembro, e nem um segundo de gameplay foi mostrado. Aí eu pergunto: do que serviu o anúncio?

Enfim, vamos torcer pro jogo mostrar de vida no TGA 2020...

Vender Bayo1 e 2 em 2018 denovo mas no Switch(e vendeu mais que no Wii U em em 2 meses) e confirmar que um novo jogo da série seria desenvolvido(mesma função do MP4, daí ambos serem logos ) , e aliás a Nintendo começou com Month Rewind October ontem que é sobre novidades do mes que passou, então imagino que se não vamos ter partner showcase novos, será Twiiter Drop, como HW e Paper Mario ,suspeito que seja em novembro que devem falar algo de Bayo3 , já que tanto Smash quanto Pokemon já tiveram novidades e tá muito recente pra novas informações, e porque já se falou de SMT5, BD2 , NMH3, todos os 3 confirmado pra 2021 só falta Bayo3 mesmo.

Aliás, a Platinum fez o port interno do 1 e 2 pro Switch, só devem ter começado a trabalhar em alguma coisa inicial de Bayo3 apenas em 2018, e menor prioridade, já que Astral Chain estava sendo feito em paralelo e teve mais recursos pra sair em 2019, Bayo3 só teria entrado em full desenvolvimento em agosto de 2019 após o fim desenvolvimento desse jogo, além de outros jogos nesse meio tempo e antes Babylon Fall, Nier Automata, W101, próprio Astral Chain, Gran Blue Relink por 1 ano , um jogo mobile que foi cancelado antes de lançar, estão ajudando em Nier REplicant , pra um estúdio de 200 pessoas, muita coisa.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Platinum tem vários estúdios.

O que eu acho que aconteceu é que anunciaram um início de desenvolvimento. Que se for olhar as datas, é bem próximo do cancelamento de Scalebound. Então deve ter sido algo do tipo: não vai ter Scalebound mas vai ter Bayonetta.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Bayonetta 3 ainda existe, confirma Nintendo
Anunciado em 2017, jogo está sem novidades há 1287 dias

POR LUCAS ARRAZ21.06.2021 10H45

Bayonetta 3 não apareceu durante a E3 2021, mas o jogo vai bem e obrigado, assegurou a Nintendo.

O gerente de marketing da divisão ocidental da empresa, Bill Trinen, e o diretor da Nintendo Treehouse, Nate Bihldorff, conversaram sobre o novo Bayonetta com o Gamespot e garantiram que o jogo será mostrado quando estiver pronto.

"Posso dizer com certeza que Bayonetta 3 ainda existe", falou Bihldorff

"Vou ainda mais longe e digo que não apenas existe, mas Bayonetta 3 está progredindo bem. Gostamos de mostrar as coisas quando estamos prontos para mostrá-las e, certamente, gostamos de mostrar quando o desenvolvedor está pronto", completou Trinen.

Os dois executivos prometeram novidades em breve. Bayonetta 3 foi anunciado para o Nintendo Switch durante o Game Awards de 2017. De lá para cá, mais de 1287 dias se passaram, sem que a Nintendo tenha revelado detalhes do título.

A desenvolvedora PlatinumGames prometeu novidades para 2021.

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.512
Pontos
2.274
Eu acho que vou é vender meu Switch e se um dia essa porra e Metroid Prime sairem eu compro outro :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
A Platinum e a Retro precisam dar as maos ein... Vai se ferrar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Entrei no tópico achando que tinha novidade, que sacanagem.

Foda que nem justificativa tem pro que ta acontecendo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Nada acontece, feijoada...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Só vem!!

Eu tenho Bayoceta1 no PS3, X360 e PC (nem gostei)!
E como o Switch aqui esta no modo "One Piece", nem preciso dizer o resto!
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Não sei o que pensar, mas de qualquer forma fiquei feliz de finalmente ver um gameplay do jogo. Já tava achando que o game tinha virado vapor.


PS: o visual dela tá lembrando aquelas meninas da série Atelier.
 
Topo Fundo