O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch com possível chances de desbloqueio - arrisco?

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Galera, estou tentando achar um Switch que possa ser parcelado e não custe um rim. Achei um na minha cidade custando 1900. Problema é que o serial dele começa com "XAW70022", que segundo que eu vi não é certo de poder ser desbloqueado (acho que é 50/50 de chances). Acham que valeria a pena arriscar?
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Se vv quer desbloquear nao.

Até gostaria, mas não rola pagar quase 3000 reais em um desbloqueado. Cogitei esse, pq li em alguns lugares que certos consoles tem 50/50 de chances de desbloquear, baseado no serial. Então se não for 100% certo de poder desbloquear não vale a pena nem arriscar?
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.105
Reações
2.812
Pontos
954
Teste no caso é impossível?
Não sei aí, mas aqui em BH já aparece desbloqueável por 2000 ~ 2200 na OLX, de vez em quando.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Não é 50% de chance, eu diria que é uns 3% de chance. A hora de comprar ainda é agora, vários próximo a 2k, depois do meio do ano pra frente volta a subir o preço.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Teste no caso é impossível?
Não sei aí, mas aqui em BH já aparece desbloqueável por 2000 ~ 2200 na OLX, de vez em quando.
Nem todo mundo é gente boa para deixar um teste desse tipo. Vão achar que eu vou querer dar uma de esperto ou coisa assim.

E também sou de MG, mas do interior (JF). Andei procurando na OLX também, mas só encontro desbloqueável de 2400 para cima. Aí é muito para mim. Se eu conseguisse estourando até 2000 seria ótimo.
 


vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Cara, então entra nos grupos de desbloqueio no Facebook.. a galera posta muitos v1s desbloqueados na faixa de R$2200 - 2600.. e as vezes aparece alguém vendendo abaixo disso.
De qualquer forma Switch desbloqueado é caro mesmo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
1.798
Pontos
253
Junte mais 300 reais e compre um já desbloqueado, vai evitar perder dinheiro, tempo e frustração.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Cara, então entra nos grupos de desbloqueio no Facebook.. a galera posta muitos v1s desbloqueados na faixa de R$2200 - 2600.. e as vezes aparece alguém vendendo abaixo disso.
De qualquer forma Switch desbloqueado é caro mesmo.
Junte mais 300 reais e compre um já desbloqueado, vai evitar perder dinheiro, tempo e frustração.

No fim das contas acabei achando um V1 desbloqueável com um preço razoável. E agora o meu problema (pelo menos na minha visão) é com a bateria dele. :ktriste2
 

Corinthiano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
155
Reações
206
Pontos
729
No fim das contas acabei achando um V1 desbloqueável com um preço razoável. E agora o meu problema (pelo menos na minha visão) é com a bateria dele. :ktriste2
V1 é só para usar na dock, já era ruim de bateria quando novo, imagina com 5 anos de uso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
V1 é só para usar na dock, já era ruim de bateria quando novo, imagina com 5 anos de uso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Putz, então fiz péssimo negócio. Como disse no tópico que fiz sobre a bateria, peguei um desbloqueável pq os jogos da Nintendo tem descontos baixos quando entram em promoção. Se eu quisesse console de mesa, teria comprado o Xone por causa do Gamepass.

Talvez o Lite teria sido uma opção melhor e mais barata. :kcry
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Putz, então fiz péssimo negócio. Como disse no tópico que fiz sobre a bateria, peguei um desbloqueável pq os jogos da Nintendo tem descontos baixos quando entram em promoção. Se eu quisesse console de mesa, teria comprado o Xone por causa do Gamepass.

Talvez o Lite teria sido uma opção melhor e mais barata. :kcry
O meu Switch tem um pouco mais de 4 anos, jogo de montão nele e a bateria dura quase a mesma coisa do que originalmente. A Nintendo fala em perda de 20% após 800 recargas e parece correto.
 
Topo Fundo