O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Prezados, se rolar outro grupo de NSO+Expansion mandem MP que eu tenho interesse.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Prezados, se rolar outro grupo de NSO+Expansion mandem MP que eu tenho interesse.
Opa, eu decidi criar meu próprio grupo de Nintendo online + Expansion.

Vou cobrar só o preço normal sem lucro (53 reais por pessoa)
Quer entrar no grupo?
 


wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Se alguém a quiser formar um grupo de Nintendo online + Expansion, entre em contato comigo
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Compro Zelda BOTW digital por um bom preço...
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Tenho interesse na assinatura do pacote online + expansion pack para imediato, alguem tem vaga? Prefiro aqu no forum que é de confiança

Sobre os jogos eu não entendo muito, não existe nenhuma forma de 2 consoles jogar ao mesmo tempo? MEsmo que um esteja offline? Porque como que rola esse revezamento? Não dá problema?
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Tenho interesse na assinatura do pacote online + expansion pack para imediato, alguem tem vaga? Prefiro aqu no forum que é de confiança

Sobre os jogos eu não entendo muito, não existe nenhuma forma de 2 consoles jogar ao mesmo tempo? MEsmo que um esteja offline? Porque como que rola esse revezamento? Não dá problema?
Existe sim, conta primária baixa na conta e joga em outra e conta secundária baixa na conta e joga nela mesma
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Existe sim, conta primária baixa na conta e joga em outra e conta secundária baixa na conta e joga nela mesma

Pelo jeito aqui no fórum tá parado, você frequenta outro lugar? Achei interessante mas galera aqui no tópico tá bem parada.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Pelo jeito aqui no fórum tá parado, você frequenta outro lugar? Achei interessante mas galera aqui no tópico tá bem parada.
Tá meio ruim de achar vaga mesmo esses tempos. Eu tava procurando pra uma conta e desisti até. Olha algum grupo no Facebook ou telegram que deve ajudar
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Aguenta se interessa no mortal kombat 11 + resident evil revelations?

Tenho ele em uma conta, faço transferencia da conta, avalio troca em outro jogo digital.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera , como tem a opção de trocar o email direto no site , tem alguma maneira segura de garantir ao compartilhar a conta ?

Queria começar a compartilhar porém sabe como é né

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Bom dia.

Peguei um switch recentemente e procuro mario kart 8 ou algum outro jogo do mario.

Tenho dezenas de recomendações na pasta Playstation e 17 anos de OS.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Tá meio ruim de achar vaga mesmo esses tempos. Eu tava procurando pra uma conta e desisti até. Olha algum grupo no Facebook ou telegram que deve ajudar

Tenho a última vaga, interessa??


Tenho interesse na assinatura do pacote online + expansion pack para imediato, alguem tem vaga? Prefiro aqu no forum que é de confiança

Sobre os jogos eu não entendo muito, não existe nenhuma forma de 2 consoles jogar ao mesmo tempo? MEsmo que um esteja offline? Porque como que rola esse revezamento? Não dá problema?

Tenho última vaga disponível. Interessa?
Veja nesse tópico: https://forum.outerspace.com.br/ind...de-assinatura-por-r-52-75-Última-vaga.586169/
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Troco por outro jogo

Conta digital com Mortal Kombat 11 + Resident Evil Revelations , transferência total ao comprador ( pode mudar o email e senha)

Avalio troca por outro jogo seja digital ou fisico
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
Fala galera, então vaga secundária não tem como jogar online, tipo teria que assinar o Nintendo Switch Online nessa conta?
Aí não vale a pena, então vaga secundária seria melhor para jogos Single Player sem modo online, correto? Tipo Zelda, Mario Odyssey, Metroid,etc.
 

Kenj1

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
30
Pontos
444
Se alguém tiver vaga para o Online + Expansion, me manda uma MP please :D
 

Kenj1

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
30
Pontos
444
Vaga ocupada :*(

Ainda a procura hahahaha. Se alguém tiver uma vaga, manda MP pls
 

Kenj1

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
30
Pontos
444
Urpsinho maroto para ver se alguém tem uma vaguinha em Nintendo Online+ hahahaha
 
Topo Fundo