O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
marcando aqui...

como funciona o compartilhamento no switch ? por exemplo eu tenho interesse de monster hunter rise
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.324
Reações
9.524
Pontos
754
Eu tenho uma conta com Links Awakening, tenho interesse em trocar ou empréstimo. Procuro Xenoblade Chronicles DE...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Esse topico morreu?

Procuro as seguintes contas:
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Splatoon 2
  • Animal Crossing
  • Pokemon Sword ou Shield
 


AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Alguém com interesse em compartilhar o Mário odyssey ?

Está R$ 209,30

Original 1 : 125,58

Original 2 : 83,72





Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Alguém com interesse em compartilhar o Mário odyssey ?

Está R$ 209,30

Original 1 : 125,58

Original 2 : 83,72





Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Mano, eu comprei sozinho... eu tenho umas continhas top aqui, vc tem alguma aí pra dar jogo?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Esse topico morreu?

Procuro as seguintes contas:
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Splatoon 2
  • Animal Crossing
  • Pokemon Sword ou Shield
Tenho uma com animal crossing, Zeldinha botw+ DLCs, monster hunter rise com umas 3 dlcs caras pra carai, mega man 11, diablo 3, ni no kuni, tales of vesperia, dead by daylight, stardew Valley, cozy gove, child of light e neo cab.
Tenho outra conta com Pokémon Brilhant Diamont, Mario Odssey e Hotline Miami Collection.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Procuro conta com Mário 3D World para empréstimo, tenho algumas contas, só olhar o link na assinatura
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
Tenho uma com animal crossing, Zeldinha botw+ DLCs, monster hunter rise com umas 3 dlcs caras pra carai, mega man 11, diablo 3, ni no kuni, tales of vesperia, dead by daylight, stardew Valley, cozy gove, child of light e neo cab.
Tenho outra conta com Pokémon Brilhant Diamont, Mario Odssey e Hotline Miami Collection.
Ainda está disponivel essa com o pkm bd?
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Mano, eu comprei sozinho... eu tenho umas continhas top aqui, vc tem alguma aí pra dar jogo?
No momento não tenho , acabei de pegar o switch na Black Friday.

Comprei uma conta só por enquanto , mas conforme eu for comprando eu vou negociando aqui no fórum .



Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

ERØN

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
13
Alguém com Pokémon lets go ,Zelda links awakening ? Mario 3d world ? Tenho conta com :
-Zelda botw
-Pokemon sword+DLC
-Pokemon Shining Pearl
-Luigis mansion
-Smash Bros
-Animal Crossing
-Resident evil 4 ,5 e Revelations 1&2
-Assassins Creed rebels collection
-Crash Trilogy
 

Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
Alguem tem interesse? Minha conta:

Among Us
Angel's Punishment
Asphalt 9: Legends
Assassin's Creed 3 Remastered
Celeste
Doom
Doom 64
Mortal Kombat 11
Ori
Resident Evil Revelations 2
The Witcher 3


Tenho referencias no forum!
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Pessoal como faz isso? Alguém pode dar uma luz sou tiozao e não manjo muito.

Obrigado.
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Tenho uma com animal crossing, Zeldinha botw+ DLCs, monster hunter rise com umas 3 dlcs caras pra carai, mega man 11, diablo 3, ni no kuni, tales of vesperia, dead by daylight, stardew Valley, cozy gove, child of light e neo cab.
Tenho outra conta com Pokémon Brilhant Diamont, Mario Odssey e Hotline Miami Collection.
Tem interesse em dividir a conta?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614

Formação de Grupo Nintendo Switch Online + Pacote adicional Assinatura familiar anual 8 usuários

Valor: R$ 52,75

1-Stig
2-Putcharles
3-richter696
4-
5-
6-
7-
8-
 
Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Tenho interesse! Como funciona para entrar?
Quando formar o grupo,eu mando mp para todos fazerem o pix para mim e já mandar o email da conta Nintendo,aí eu compro a assinatura e já mando os convites para os e-mails de todos.

O grupo pode ter menos pessoas também,mas o valor vai ficar maior para cada um.
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Quando formar o grupo,eu mando mp para todos fazerem o pix para mim e já mandar o email da conta Nintendo,aí eu compro a assinatura e já mando os convites para os e-mails de todos.

Beleza, então pode me incluir nessa!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Comprei um switch pro meu sobrinho. Tenho interesse. Pode me explicar como fazer? Não sei usar switch ainda.
Após formar o grupo todos me pagam via pix,eu vou comprar a assinatura e vou enviar o convite para o e-mail da conta da Nintendo que vocês criaram para fazer parte da família, aí é só clicar no convite que já vai poder usufruir do Nintendo Switch online + pacote adicional.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Após formar o grupo todos me pagam via pix,eu vou comprar a assinatura e vou enviar o convite para o e-mail da conta da Nintendo que vocês criaram para fazer parte da família, aí é só clicar no convite que já vai poder usufruir do Nintendo Switch online + pacote adicional.
Eu quero ficar no grupo também.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614

Formação de Grupo Nintendo Switch Online + Pacote adicional Assinatura familiar anual 8 usuários

Valor: R$ 52,75

1-Stig
2-Putcharles
3-richter696
4-Fight_Without_Fight
5-
6-
7-
8-
 
Ultima Edição:
Topo Fundo