O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

Curtidas
3
Pontos
19
acho que acabou!

receberam o email?

On 9/18, your Nintendo Switch will be receiving a system update, version 6.0.0. Afterwards, it will no longer be possible to unlink your Nintendo Account from your Nintendo Switch user profile. Prior to this change, you should verify that your Nintendo Account or your child’s Nintendo Account is linked to the correct user profile.
Pelo o que eu entendi daÍ, não séra possível desvincular um email de um perfil do switch e não desvincular uma conta do switch e vinculá-la a outro console.

Ultima Edição:

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.596
Pontos
599
quer refazer a proposta?
quer trocar?

-----------------------------------

VENDO!

Battle Chasers Nightwar R$100

Oceanhorn R$30

Hollow Knight R$30

Cada jogo está em uma conta diferente, e todos já desvinculados do console e do usuário, fiz antes do update.

Já vendi muito por aqui, consoles, jogos físicos e digitais. Sou user antigo.

Aceito Picpay e depósito bancário.

Curtidas
1.933
Pontos
269
quer trocar?

-----------------------------------

VENDO!

Battle Chasers Nightwar R$100

Oceanhorn R$30

Hollow Knight R$30

Cada jogo está em uma conta diferente, e todos já desvinculados do console e do usuário, fiz antes do update.

Já vendi muito por aqui, consoles, jogos físicos e digitais. Sou user antigo.

Aceito Picpay e depósito bancário.
Sim. tenho interesse em Hollow Knight.
Podemos fechar a diferença por picpay?

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.596
Pontos
599
Agora tem a opção de console secundário, mas é meio complicado.

Uma conta pode ser dividida em 2 consoles: principal e secundário.

- console principal não tem restrições, funciona tudo normalmente
- console secundário:
-- o jogo só pode ser jogado com o usuário da conta compartilhada, ou seja, não dá pra iniciar o jogo com outro usuário do console
-- o console tem que estar sempre online, se a conexão cair o jogo é pausado, mesmo em jogos offline
-- se o console principal iniciar o mesmo jogo, o jogo no secundário é pausado. ou seja, não pode jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo, sendo que o principal tem prioridade sobre o jogo.

alguém arrisca?
kkk

Curtidas
20
Pontos
104
Agora tem a opção de console secundário, mas é meio complicado.

Uma conta pode ser dividida em 2 consoles: principal e secundário.
- console principal não tem restrições, funciona tudo normalmente
- console secundário:
-- o jogo só pode ser jogado com o usuário da conta compartilhada, ou seja, não dá pra iniciar o jogo com outro usuário do console
-- o console tem que estar sempre online, se a conexão cair o jogo é pausado, mesmo em jogos offline
-- se o console principal iniciar o mesmo jogo, o jogo no secundário é pausado. ou seja, não pode jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo, sendo que o principal tem prioridade sobre o jogo.

alguém arrisca?
kkk
Acho que vc não leu a parte que qd um entra no jogo, o outro é desconectado.

Vai requerer uma extrema comunicação pra dividir conta, realmente não acho que vale o esforço

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.596
Pontos
599
Acho que vc não leu a parte que qd um entra no jogo, o outro é desconectado.

Vai requerer uma extrema comunicação pra dividir conta, realmente não acho que vale o esforço

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
sim, eu coloquei ali, o principal tem prioridade sobre o jogo, se iniciar o mesmo jogo

Curtidas
1.933
Pontos
269
Acho que agora fica sim muito interessante compartilhar jogos sim.
Lembrando que estou vendendo/partilhando Donkey Kong Tropical Freeze.

Rodrigo91

Habitué da casa
Curtidas
202
Pontos
78
No caso então o Mário tem a conta primária no console dele, a Peach pode jogar no do Mario o mesmo jogo que o Luigi estiver jogando no secundário, ambos podem jogar online juntos? No do luigi ele joga na conta dele ou na conta do Mario.
Deu trabalho pra escrever na lógica Nintendo :kzonzo

Rodrigo91

Habitué da casa
Curtidas
202
Pontos
78
Kkkkkkk
Se tiver serviço online na Peach sim.
Kkkk.
Pensando em todos estando no familia, então da pra ter uma conta com um jogo, no caso seria a do Mario, e daria pra jogar o jogos dessa conta online cada um na sua conta, que no caso seria a conta da Peach no primário, e do Luigi no secundário?
Não haveria desconect porque ninguém usaria a conta do Mario correto? Ou precisaria jogar com a conta dos jogos, que é a do Mario no secundário?
Muitas dúvidas essa Nintendo deixa kkkk