O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
tem q cuidar com esses vendedores do ebay... ja vi casos da conta ser bloqueada, por terem usado cartão clonado pra comprar os jogos... comprar conta de quem não confia é tenso também.
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
alguem testou o compartilhamento de conta nesse novo sistema? digo usar a mesma conta em 2 consoles?
ja sim... tenho uma conta compartilhada com um amigo... e também aluguei uma conta minha, com mario party e diversos outros jogos indies...
 


SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Alguém afim de emprestar conta com jogo pela minha conta com Resident Evil Revelations 2 emprestada?
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Me interesso por Battle Chasers, Mark of the Ninja, Donkey kong, Mario Aces, Fifa 19...
 

Far Beyond Driven

Bam-bam-bam
Mensagens
97
Reações
7
Pontos
419
Tenho uma conta com zelda botw pra emprestar por outra conta/ compartilhar. Me interesso por Kirby Star Allies, Octopath, ambos os south parks, captain toad, valkyrie chronicles 1 ou 4, dark souls.
 
Ultima Edição:

TheKnight

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
21
Pontos
28
Como funciona o lance da conta família, se eu comprar um jogo como âncora da conta, os demais podem jogar? Todos ao mesmo tempo?

Não. A conta família é para jogar ONLINE e não para compartilhamento de jogos. Ou seja, em vez de pagar R$ 60,00 na conta individual, você e mais 7 pessoas pagam R$ 16,50 na conta família e tem acesso a jogar ONLINE por um ano.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
@TheKnight se sobrar uma vaga da um toque.

Se alguém tiver vaga pra família do online tenho interesse também :)
Se você quiser começar um grupo comigo...topo ser administrador. De qualquer modo eu devo começar uma conta nintendo online para jogar splatoon com meu sobrinho (ocuparei 02 contas, portanto). Pago 2/3 do valor total, e você 1/3. À medida que mais gente for entrando a gente refaz as contas. O que me diz?
 

Kenj1

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
30
Pontos
444
Se você quiser começar um grupo comigo...topo ser administrador. De qualquer modo eu devo começar uma conta nintendo online para jogar splatoon com meu sobrinho (ocuparei 02 contas, portanto). Pago 2/3 do valor total, e você 1/3. À medida que mais gente for entrando a gente refaz as contas. O que me diz?
Pode ser sim cara! Manda MP com os detalhes ai
 

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Se você quiser começar um grupo comigo...topo ser administrador. De qualquer modo eu devo começar uma conta nintendo online para jogar splatoon com meu sobrinho (ocuparei 02 contas, portanto). Pago 2/3 do valor total, e você 1/3. À medida que mais gente for entrando a gente refaz as contas. O que me diz?
Opa, eu topo começar um grupo, acho que rápido já acha mais gente.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
@Kenj1 @dsadasd, combinado! Podemos esperar dar a black friday? Quem sabe não surge um desconto na anualidade?

De qualquer modo, primeira semana de dezembro iniciarei minha conta online.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Se você quiser começar um grupo comigo...topo ser administrador. De qualquer modo eu devo começar uma conta nintendo online para jogar splatoon com meu sobrinho (ocuparei 02 contas, portanto). Pago 2/3 do valor total, e você 1/3. À medida que mais gente for entrando a gente refaz as contas. O que me diz?
Procurando vaga pro online também!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Procuro vaga pra grupo familiar, vou ocupar 2 posições

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo