O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
Pessoal, me tirem um dúvida por favor

Comprei um Switch Lite com vários jogos, em basicamente 3 contas

Dúvidas
1- Porque tem jogo que eu posso jogar no meu perfil, mas tem jogo que só posso jogar no perfil do jogo em si ?

2- Tem uma conta com Mario Kart 8.
Se eu assinar Nintendo online na minha conta, quando for jogar MK8 online nesse outro perfil, vou conseguir ? Ou não vira ?
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
O cara que te vendeu não passou as contas pra vc?
Provavelmente não é o dono das contas, só estão sendo compartilhadas acho.
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Tenho uma conta com mario odyssey + snipperclips,

alguém tem alguma oferta pra compartilhar?
Qual jogo teria interesse? Posso comprar algum pra compartilhar. Tenho crash team racing e saldo na mesma conta caso tenha interesse, posso usar em algo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Brunno henrique

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
101
Pontos
228
Tenho conta digital da nintendo contendo os seguintes games: Mario Tennis Aces, Puyo Puyo Tetris e Super Beat: Xonic. Alguém teria uma oferta interessante por ela?Sou o único dono e criado da conta
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Qual jogo teria interesse? Posso comprar algum pra compartilhar. Tenho crash team racing e saldo na mesma conta caso tenha interesse, posso usar em algo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Não tenho nenhum em mente específico, talvez algum game que não seja indie, talvez um rpg.

Luigi's Mansion, Smash Bros, Arms, Just dance, Diablo 3, Paper Mario, Witcher 3, Clubhouse Games, Dragon Quest Builders 1 ou 2, The Outer Worlds, Yoshi's Crafted World, Octopatch Traveler, Assassins Creed collection, Taiko no tatsujin. Que eu lembrei foram esses, que são jogos que eu tenho interesse em jogar no switch e não requerem ser conta principal pois não são jogos online. Se você cogita pegar um desses que eu citei pra vc usar como conta principal, pode ser interessante conversarmos caso queira dividir como secundária(assim como eu tenho interesse eu dividir meu odyssey + snipperclips para usar de conta secundária).
 


babcrox

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
16
Pontos
168
Pessoal, alguém ai alugando ou vendendo contas com os seguintes jogos:

Pokemon Sword/Shield
Animal Crossing New Horizons
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Xenoblade Chronicles 2
Legend of Zelda Links Awakening

Tbm tenho interesse em entrar em algum grupo do online, se alguem tiver montando e tiver vaga, avisa ae
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Pessoal, alguém ai alugando ou vendendo contas com os seguintes jogos:

Pokemon Sword/Shield
Animal Crossing New Horizons
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Xenoblade Chronicles 2
Legend of Zelda Links Awakening

Tbm tenho interesse em entrar em algum grupo do online, se alguem tiver montando e tiver vaga, avisa ae
Tenho o primeiro Xeno para alugar/vender a secundária
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Buenas. Estou em uma conta familia que ainda possui vagas disponíveis. Se alguém tiver interesse favor mandar M.P.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Já que o sistema da Nintendo não tem troféus, qual a desvantagem de jogar como original 2?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Já que o sistema da Nintendo não tem troféus, qual a desvantagem de jogar como original 2?
Acho que só questão de organização mesmo, manter os saves em um único perfil, e jogos online, jogar com seu ID.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

babcrox

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
16
Pontos
168
Pessoal boa tarde,

Alguém com os seguintes games de switch para alugar?
  • Mario Odyssey
  • Luigi Mansion 3
  • Zelda Links Awakening
  • Fire Emblem 3 Houses
  • New super mario Bros
  • Hyrule Warriors Age of Calamity
  • Astral Chain
Se alguém estiver alugando algum destes games, manda mp ai com o valor e período.

Valeu
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Alguém pra dividir Monster Hunter Generations Ultimate ou Super Mario 3d All star? Ou os 2!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Como estão os grupos? Tenho interesse com jogos do Mario, The witcher 3 e diablo 3.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

ERØN

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
13
Vendo minha conta Nintendo , me desfiz do Nintendo Switch e comprei um play 5 não tenho mais interesse em Nintendo,todos os jogos estão em uma unica cont,passo todos os dados pra quem adquirir:

-Zelda BoTw
-Pokemon Sword+DLC
-Smash Bros
-Animal Crossing
-Luigi's mansion 3
-Super Mario 3D All-Stars


-
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Vendo minha conta Nintendo , me desfiz do Nintendo Switch e comprei um play 5 não tenho mais interesse em Nintendo,todos os jogos estão em uma unica cont,passo todos os dados pra quem adquirir:

-Zelda BoTw
-Pokemon Sword+DLC
-Smash Bros
-Animal Crossing
-Luigi's mansion 3
-Super Mario 3D All-Stars


-
Qual valor?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Macakila

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
35
Pontos
188
Vendo minha conta Nintendo , me desfiz do Nintendo Switch e comprei um play 5 não tenho mais interesse em Nintendo,todos os jogos estão em uma unica cont,passo todos os dados pra quem adquirir:

-Zelda BoTw
-Pokemon Sword+DLC
-Smash Bros
-Animal Crossing
-Luigi's mansion 3
-Super Mario 3D All-Stars


-

Já vendeu?
 

ERØN

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
13
Alguém com jogos legais pra compartilhar conta? O dinheiro ja foi gasto mesmo , vamo aproveitar....
206980206981
 
Topo Fundo