O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch Comprado! O que fazer agora kkkkkk

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Boa tarde pessoal.
Eu tinha um WiiU e jogava muito com meu filho. Vendi e pequei o PS4 e já não jogo tanto com ele. Tanto que pus a venda e quero pegar um Switch.
Gostaria de pegar um desbloqueado. O que eu devo prestar atenção ao pegar um Switch, tipo na OLX? Alguém tem alguma recomendação?
Agradeço desde já toda ajuda e estou ansioso para voltar para a Nintendo. :ksorriso
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Veja qual o tipo de desbloqueio (sxos interface mais amigável e mais simples para iniciantes, e caso seja esse, pergunte se é o kit pro), em qual versão do firmware esta, e também se o console não foi banido. De resto acho que é isso.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Veja qual o tipo de desbloqueio (sxos interface mais amigável e mais simples para iniciantes, e caso seja esse, pergunte se é o kit pro), em qual versão do firmware esta, e também se o console não foi banido. De resto acho que é isso.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Valeu amigo. Muito obrigado
 


edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Pessoal, estou pra pegar um Switch com o seguinte:
Console desbloqueado com película de vidro, desbloqueio SX OS 2.9.2 (não é o pro) em EmuNand, RCM Loader, Cartão de 128Gb Classe 10, Case para acondicionamento, Controle WiiU Pro original, Adaptador 8BitDo, Dock original, Par de volantes para jogar Mário Kart, Base joystick para joycons mais um HD de 1TB com jogos.
Quanto vale isso?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, estou pra pegar um Switch com o seguinte:
Console desbloqueado com película de vidro, desbloqueio SX OS 2.9.2 (não é o pro) em EmuNand, RCM Loader, Cartão de 128Gb Classe 10, Case para acondicionamento, Controle WiiU Pro original, Adaptador 8BitDo, Dock original, Par de volantes para jogar Mário Kart, Base joystick para joycons mais um HD de 1TB com jogos.
Quanto vale isso?
Caramba, com tudo isso, acho que vale uns 2.500,00

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Bom tópico. Poderia haver um lista de precauções a tomar, dicas, avisos etc. para evitar erros no momento da compra. Eu quero comprar um lite. Dá pra desbloquear?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Bom tópico. Poderia haver um lista de precauções a tomar, dicas, avisos etc. para evitar erros no momento da compra. Eu quero comprar um lite. Dá pra desbloquear?

Não no momento. Tudo indica que saia um desbloqueio para o Lite até o fim do ano ou começo de 2020.

O forte boato aliado a sites gringos que abriram pre-venda, acredito que seja verídico e uma questão de tempo. Temos que esperar notícias oficias da Team Xecuter.
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Olá pessoal. Peguei o Switch. Ficou em 2500 mesmo.
Já tem o SX OS instalado e eu já consegui instalar os nps pelo HD externo. Blz.
Agora eu tenho umas dúvidas:
-o que acontece se eu resetar o console geral? Perco o auto crm?
-o que eu preciso fazer para colocar na internet aqui de casa pra evitar atualizações e banimentos?
-consigo instalar os jogos nps pela rede local? Isso salvaria muito tempo. Deixaria o HD no Pc e já era.
-o joycon esquerdo está puxando pra baixo. Está uma m****. Vou ver se melhora com álcool isopropílico.
-caso não dê jeito, alguém recomenda algo pra fazer? Se tem a venda no Aliexpress algum que preste ou em algum outro lugar que mande pra cá?
-sobre o controle: ouvi dizer que ele com o tempo dá outros problemas e tem um kit a venda no Aliexpress. Alguém tem o link? Já vou mandar pedir uns dois kkkkk
Agradeço a ajuda de todos.
Feliz por voltar a Nintendo :ksafado
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Pegando carona no topico aqui, tb to procurando um switch. Gostei das dicas, obrigado.
Se alguem estiver vendendo me manda mp ou ve o topico que eu fiz!

 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Boa tarde galera.
Meu joycon azul estava uma m**** com o thumbstick. Apliquei alcool isopropilico e resolveu por enquanto. O problema agora são os SR e SL. Sem eles não dá pra jogar Mario Party, por exemplo. Vi no Aliexpress um kit vendendo pra consertar isso. Alguém aqui já fez? É chatinho? Acho que vou pedir o kit do thumbstick também.
Alguém recomenda algum controle pra comprar no Aliexpress? O melhor seria joycons mesmo? Ou tem outro controle que seja bom? EU tenho um adaptador 8bitdo. Creio que não dê pra ligar mais de um controle nele, né? Pq se não der, creio que a solução seja comprar joycons ou controles que não precisem de adaptadores.
Agradeço a ajuda de todos.
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Aproveitando:
Achei esse controle:
https://pt.aliexpress.com/item/3303...chweb0_0,searchweb201602_1,searchweb201603_53
E esse:
https://www.aliexpress.com/item/329...chweb0_0,searchweb201602_1,searchweb201603_53
Gostaria de um controle pra jogar Mario Party. Me parece que esse que é clone do joycon é melhor pq permite que duas pessoas joguem ao mesmo tempo.
O que vocês recomendam meu amigos?
mario party só funciona com joycons.
Pega os clones que tem sensor de movimento.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Olá pessoal. Peguei o Switch. Ficou em 2500 mesmo.
Já tem o SX OS instalado e eu já consegui instalar os nps pelo HD externo. Blz.
Agora eu tenho umas dúvidas:
-o que acontece se eu resetar o console geral? Perco o auto crm?
-o que eu preciso fazer para colocar na internet aqui de casa pra evitar atualizações e banimentos?
-consigo instalar os jogos nps pela rede local? Isso salvaria muito tempo. Deixaria o HD no Pc e já era.
-o joycon esquerdo está puxando pra baixo. Está uma m****. Vou ver se melhora com álcool isopropílico.
-caso não dê jeito, alguém recomenda algo pra fazer? Se tem a venda no Aliexpress algum que preste ou em algum outro lugar que mande pra cá?
-sobre o controle: ouvi dizer que ele com o tempo dá outros problemas e tem um kit a venda no Aliexpress. Alguém tem o link? Já vou mandar pedir uns dois kkkkk
Agradeço a ajuda de todos.
Feliz por voltar a Nintendo :ksafado
Algumas coisas eu tenho ideia.

  • A última versão do SX OS permite que o console entre direto na emunand se resetar. Eu ainda não testei, há muito não reseto ou desligo o aparelho. Não uso auto-rcm (o meu é SX Pro e não quis arriscar) mas suponho que não seja diferente quanto a isso.
  • Pra evitar atualizações e banimentos a única forma é deixar o console em modo avião.
  • Tenho instalado via pendrive em exFAT, mais prático do que minha partição exFAT do hd externo. Nunca tentei instalar via rede mas no 3DS dava via aplicativo java.
  • Um dos meus joycon puxa de leve as vezes dependendo do jogo, problema crônico do conosle.
  • Também tem controles a venda no aplicativo Wish. Tô há algum tempo pra comprar um par, só tenho os joy-cons originais e um com fio oficial da Nintendo (esse último também puxa dependendo do jogo).
 
Topo Fundo