O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch desbloqueado reversão

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.779
Pontos
1.214
Pois bem. Tenho um Switch desbloqueado com sxos. Já comprei assim. Como estou sem tempo e queria ter uma coleção de jogos do switch (a nata) existe como reverter o desbloqueia que dê pra poder rodar jogos originais em mídia física e eventualmente digitais TB?
Não tenho backup de Band nem entendo nada disso...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
Uma boa pergunta... um amigo meu, que é leigo no assunto, pegou o desbloqueado e se ferrou, pois não consegue jogar online comigo. Faz 2 semanas que ele pegou, só não sabia que era desbloqueado, apenas o vendedor orientava como fazer e escolher os jogos que estão no SD Card, aí uma semana dps comprou 2 jogos usados de Switch e consegue jogar normal, mas online ele não consegue (eu botei ele no meu grupo pra testar e, mesmo assim, ele não conseguia). Aí ele me mandou fotos mostrando o menu do Switch que é muito diferente do Switch normal, aí suspeitei que era o desbloqueado. Ele conversou com o vendedor e confirmou que era o desbloqueado, tentou devolver, mas o vendedor não aceitou... e mesmo assim, só consegue jogar offline e quer jogar por um tempo e dps revender.

Mas antes de revender, tb preciso saber como reverter pra deixar como original, sem nada de resíduos de "desbloqueado", ou seja, deixar permanentemente bloqueado pra ele jogar online comigo e com os primos dele que tb têm Switch. Se não tiver outro jeito, ele vai revender o console e comprar outro bloqueado, mas desta vez será com meu auxílio, pois entendo melhor em achar bloqueado do que desbloqueado, pq desbloqueado é fria.
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Esquece, provavelmente ele já foi banido pela nintendo. Uma vez desbloqueado, só dá pra voltar com um backup limpo da nand e olhe lá ainda. Não dá pra confiar. Passar um aparelho desses pra frente sem avisar que já foi desbloqueado um dia é golpe quase
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Vende e tentar comprar um novo , vai ser bem mais fácil e menos trabalhoso e arriscado
É, eu tbm acho q isso é o ideal a ser feito, pois tem muita gente por aí q quer comprar o switch já desbloqueado pra poder jogar jogos piratas e tal. Aí com o dinheiro da venda deve dá pra comprar já um switch original bloqueado

Curiosamente, na época do Xbox 360, se eu não estiver enganado mesmo se seu console já estivesse com o leitor desbloqueado por LT-Ultimate ou equivalente e/ou estivesse com RGH, atualizando o console fazia de alguma forma o 360 perder o desbloqueio, deixando ele bloqueado/original de novo. Então em teoria, se alguém com o 360 desbloqueado quisesse reverter o desbloqueio e deixa-lo bloqueado/original de novo, era só atualizar o console e pronto. Mas imagino q com o Switch não tem essa.
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Uma boa pergunta... um amigo meu, que é leigo no assunto, pegou o desbloqueado e se ferrou, pois não consegue jogar online comigo. Faz 2 semanas que ele pegou, só não sabia que era desbloqueado, apenas o vendedor orientava como fazer e escolher os jogos que estão no SD Card, aí uma semana dps comprou 2 jogos usados de Switch e consegue jogar normal, mas online ele não consegue (eu botei ele no meu grupo pra testar e, mesmo assim, ele não conseguia). Aí ele me mandou fotos mostrando o menu do Switch que é muito diferente do Switch normal, aí suspeitei que era o desbloqueado. Ele conversou com o vendedor e confirmou que era o desbloqueado, tentou devolver, mas o vendedor não aceitou... e mesmo assim, só consegue jogar offline e quer jogar por um tempo e dps revender.

Mas antes de revender, tb preciso saber como reverter pra deixar como original, sem nada de resíduos de "desbloqueado", ou seja, deixar permanentemente bloqueado pra ele jogar online comigo e com os primos dele que tb têm Switch. Se não tiver outro jeito, ele vai revender o console e comprar outro bloqueado, mas desta vez será com meu auxílio, pois entendo melhor em achar bloqueado do que desbloqueado, pq desbloqueado é fria.


Desbloqueado é a melhor coisa que o seu amigo poderia ter... kkk

se for revender ele revende mais caro, fora os games que ele pega na faixa...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Desbloqueado é a melhor coisa que o seu amigo poderia ter... kkk

se for revender ele revende mais caro, fora os games que ele pega na faixa...

Nem sempre, se o cara não for de jogar muito jogo diferente, bloqueado pode suprir melhor, pouquíssimas pessoas usam lanplaynet e o online pode fazer diferença pra ele.

Mas na situação incomum, revender mais caro é a melhor opção (até pra ter dinheiro extra pro jogos)
 
Topo Fundo