O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] Desbloquear ou não? Eis a questão...

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
tu sabe se eles fazem so a mao de obra?? pq o chip eu tenho ou quanto é o valor deles......ja tenho ahhahahahahaha
Sim, fazem.

E, não leve em qualquer um pensando em economizar, essa solda do Oled não é qualquer um que faz do jeito certo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.758
Reações
14.459
Pontos
403
Sim, fazem.

E, não leve em qualquer um pensando em economizar, essa solda do Oled não é qualquer um que faz do jeito certo.
nem, por isso to querendo saber alguem de confiança mesmo, se for pra largar na mao de qlqr um prefiro eu abrir e fazer em casa HAHHAHAHAHAHHAHAHAH mas solda n me arrisco n.

EU achei um outro mais cedo AE games de sp, tem uns videos muitos bons no youtube fazendo o processo e tudo mais e tem loja fisica em sorocaba sp.....mas prefiro mandar pra alguem como tu quem me indicou.
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
nem por isso to querendo saber alguem de confiança mesmo, se for pra largar na mao de qlqr um prefiro eu abrir e fazer em casa HAHHAHAHAHAHHAHAHAH mas solda n me arrisco n.

EU achei um outro mais cedo AE games de sp, tem uns videos muitos bons no youtube fazendo o processo e tudo mais e tem loja fisica em sorocaba sp.....mas prefiro mandar pra alguem como tu quem me indicou.
Esses caras são do grupo que participo, tem inúmeras referências.

Procura no face:​


Nintendo Switch - Hack e Homebrew Brasil
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Eu comprei um recentemente e desbloquiei o meu, comprei um micro SD de 1tb.

Eu to deslumbrado e muito feliz, tem otimos jogos e caramba torresma até lançamentos utilizar o DBI instaler pluga ele no PC e simplesmente copia para o switch.

Desde um gameboy e um gamecube quando eu era moleque eu nunca mais tive um nintendo e achei que somente tinha jogo porcaria.

Mas tem cada jogão, os Marios 3D jogando agora o Zelda Breath of the Wild jogaço, caramba acho que foi um put* INVESTIMENTO.
SD original?
Pode indicar o vendedor?
Foi taxado?

Grato.
 


Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453
Eu tenho um Switch que comprei em fevereiro desse ano, e queria desbloquear.

Provavelmente não vai dar pra desbloquear por software. Como faço para desbloquear por chip? E onde compro esse chip?
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Queria jogar alguns jogos online mas quando lembro que até para isso tenho que pagar, prefiro desbloquear.

O problema é que o desbloqueio por software (não sei em relação ao modchip) é MUITO chato. Em certas ocasiões até desisti de jogar só pq lembrava de tudo o que tinha que fazer antes para acionar o desbloqueio.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Eu tenho um Switch que comprei em fevereiro desse ano, e queria desbloquear.

Provavelmente não vai dar pra desbloquear por software. Como faço para desbloquear por chip? E onde compro esse chip?
Só comprar da China e instalar ou pagar alguém pra isso.
Queria jogar alguns jogos online mas quando lembro que até para isso tenho que pagar, prefiro desbloquear.

O problema é que o desbloqueio por software (não sei em relação ao modchip) é MUITO chato. Em certas ocasiões até desisti de jogar só pq lembrava de tudo o que tinha que fazer antes para acionar o desbloqueio.
O meu é de boa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Deixa eu adivinhar: vc deixa o Switch em standby e aí não precisa fazer todo aquele processo com o JIG, etc.
Eu desligo também quando vou ficar um tempo sem jogar. O meu tá com auto RCM. Só injetar o payload pelo PC ou com um dongle que é como eu uso. Conecto ele no switch e ligo.
e3e4a0f377.jpg
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Eu desligo também quando vou ficar um tempo sem jogar. O meu tá com auto RCM. Só injetar o payload pelo PC ou com um dongle que é como eu uso. Conecto ele no switch e ligo.
e3e4a0f377.jpg

Esse é o problema, pelo menos no meu V1: no começo como não adquiri um JIG, deixei no Auto RCM e tinha vezes que quando eu ligava, a bateria tinha sido praticamente devorada. Foi só eu desativar que isso parou.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Esse é o problema, pelo menos no meu V1: no começo como não adquiri um JIG, deixei no Auto RCM e tinha vezes que quando eu ligava, a bateria tinha sido praticamente devorada. Foi só eu desativar que isso parou.
Acho que não tem mais esse problema da bateria.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Coisa simples mesmo injetar pelo dongle. Não sei qual a dificuldade.
Mas difícil não é mesmo. Só é chato pra caramba fazer isso toda hora. Talvez o dia que eu comprar um dongle, fique melhor.

Acho que não tem mais esse problema da bateria.

No meu aconteceu, como eu falei acima. Tanto que quando comprei o JIG e desativei o Auto RCM, toda vez que ligo, a bateria está com a mesma porcentagem do fim da última jogatina.
 
Topo Fundo