O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] Desbloquear ou não? Eis a questão...

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Lembro que destravei o Wii, todo dia baixava jogo mas, de fato, não jogava nenhum direito. Ficava tudo no meio do caminho, com exceção dos games obrigatórios de se zerar.

Com o Wii U foi tudo original, joguei muita coisa e zerei muito jogo. Só agora que o console morreu que eu desbloqueei pra jogar os games que eu não queria pagar por eles.

Com o Switch tô fazendo a mesma coisa. Pegando um jogo de cada vez, revendendo e com o dinheiro comprando outro. Tô aproveitando cada um. No fim da vida dele, eu desbloqueio.

Mas o que me chama a atenção do desbloqueio do Switch por agora são os emuladores...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
Pelo preço dos jogos, com ctz, a não ser que seja rico, e sempre fazer conta na nintendo americana, se for manter bloqueado, que a br nao tem jogo.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Pelo preço dos jogos, com ctz, a não ser que seja rico, e sempre fazer conta na nintendo americana, se for manter bloqueado, que a br nao tem jogo.

Dá pra fazer qualquer conta no console, assim como alterá-las. E a BR compensa em alguns casos, como em qualquer outra por causa das promoções.

E essa coisa de Nintendo que é caro, já não é mais verdade. Hoje lançamentos de PS4, One e PC tão tudo na base de 200 a 230... e agora com o dólar a 4,09... vão começar a bater 250 fácil.

A única questão é jogo Nintendo não cai de preço, é sempre muito valorizado devido a pouca demanda aqui no país.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Não tenho atuais consoles Nintendo e não pretendo ter, jogo no PC, mas quero deixar minha opinião da coisa toda.

O primeiro dilema:
A Nintendo só faz consoles com hardwares cocôs desde a m**** do Wii, consoles questionados se valem o investimento, pois possuem poucos jogos e não há garantia de longevidade. Pobre daquele que possui um console Nintendo como plataforma única.
Pesando contra ainda temos os altos preços dos jogos e os acessórios que precisam ser comprados por fora como controle extra e armazenamento.
Nintendo se tornou um produto para quem realmente gosta e quer investir dinheiro.

A outra metade do dilema é que a Nintendo tem os melhores jogos exclusivos de todo o Universo infinito. Dando de 999999 a 0 nos exclusivos filminhos da Sony e nos poucos da Microsoft.

Se vale destravar ou não gera outro dilema. Por um lado é possível ter todos os jogos de graça, um presente de Deus. Por outro lado, ficar sem o online no Mario Kart e futuro Mario Maker é outro ponto sério. E eu na verdade nem sei como anda o online da Nintendo.

A solução para os dois dilemas é ficar rico, unindo o mundo de todos os jogos com o mundo do online.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não tenho atuais consoles Nintendo e não pretendo ter, jogo no PC, mas quero deixar minha opinião da coisa toda.

O primeiro dilema:
A Nintendo só faz consoles com hardwares cocôs desde a m**** do Wii, consoles questionados se valem o investimento, pois possuem poucos jogos e não há garantia de longevidade. Pobre daquele que possui um console Nintendo como plataforma única.
Pesando contra ainda temos os altos preços dos jogos e os acessórios que precisam ser comprados por fora como controle extra e armazenamento.
Nintendo se tornou um produto para quem realmente gosta e quer investir dinheiro.

A outra metade do dilema é que a Nintendo tem os melhores jogos exclusivos de todo o Universo infinito. Dando de 999999 a 0 nos exclusivos filminhos da Sony e nos poucos da Microsoft.

Se vale destravar ou não gera outro dilema. Por um lado é possível ter todos os jogos de graça, um presente de Deus. Por outro lado, ficar sem o online no Mario Kart e futuro Mario Maker é outro ponto sério. E eu na verdade nem sei como anda o online da Nintendo.

A solução para os dois dilemas é ficar rico, unindo o mundo de todos os jogos com o mundo do online.

Não sou rico.
Tenho Switch desbloqueado, PS4, PC pouco acima de low...

Final de ano pretendo pegar um Switch novo pra jogar o Pokémon novo.... E é isso....
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Qual o melhor preço que eu pagaria em um Switch?
Quais os games do Switch que proporcionam diversão single player que justificam o destravamento? Zelda BOTW, Mario Odissey... continuem
Já vi em promos da vida por 1.250,00 mas tem que caçar, mas saliento que não seria comprar e desbloquear. A maioria dos modelos em venda hj em dia não é possível efetuar o desbloqueio. Digo os modelos zero km.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Já vi em promos da vida por 1.250,00 mas tem que caçar, mas saliento que não seria comprar e desbloquear. A maioria dos modelos em venda hj em dia não é possível efetuar o desbloqueio. Digo os modelos zero km.
Certo, então deve ser por isso que vi alguns desbloqueados usados aqui no fórum por um valor alto.
Se bem que tem uns espertalhões querendo vender caro também.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Certo, então deve ser por isso que vi alguns desbloqueados usados aqui no fórum por um valor alto.
Se bem que tem uns espertalhões querendo vender caro também.
Quando o pessoal vai no mercado cinza e pede o numero de serial´do aparelho eles evitam mostrar pois sabem que os que estão sendo vendidos em sua maioria não são desbloqueáveis.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
A unica coisa que eu faria agora, se esta na duvida de desbloqueio. Eh comprar um switch que seja possivel desbloquear (fusee-glee) pois o valor so tende a subir, principalmente com o lancamento do novo switch e com a possibilidade de instalar o sistema android.

Entao compre um switch usado com serial desbloqueado e depois decida se vai ou nao desbloquear.
 
Ultima Edição:

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
compra 2 oras, um pra desbloquear e o outro não, parem de chorar!!!!

Ou... compra apenas um, desbloqueia, usa EMUNAND, Incognito,etc e joga Pirata e Online. Claro que ha chances de ser banido, mas se for cuidadoso diminuem muito. Estou a pouco mais de um ano jogando online em um Switch desbloqueado e ainda nao fui banido.

Mas... meu switch nao eh meu console principalv( tenho um PS4 e Black Desert acabou de lancar xD) eu so jogo splatoon online e mario, hoje bem menos que antes. Entao se eu for banido, sinceramente nao vai me impactar em nada.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ou... compra apenas um, desbloqueia, usa EMUNAND, Incognito,etc e joga Pirata e Online. Claro que ha chances de ser banido, mas se for cuidadoso diminuem muito. Estou a pouco mais de um ano jogando online em um Switch desbloqueado e ainda nao fui banido.

Mas... meu switch nao eh meu console principalv( tenho um PS4 e Black Desert acabou de lancar xD) eu so jogo splatoon online e mario, hoje bem menos que antes. Entao se eu for banido, sinceramente nao vai me impactar em nada.
Joga online com jogo original ne?
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Pior que eu to nessa também, na verdade o que me "trava" é que o meu tá na lista dos "parcialmente corrigidos" e não gostaria de pagar 300 mangos no SXOS só pra testar se posso ou não desbloquear. Será que existe algum meio simples de eu ver se o meu é passível ao invés de dar tiro no escuro?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pior que eu to nessa também, na verdade o que me "trava" é que o meu tá na lista dos "parcialmente corrigidos" e não gostaria de pagar 300 mangos no SXOS só pra testar se posso ou não desbloquear. Será que existe algum meio simples de eu ver se o meu é passível ao invés de dar tiro no escuro?
como é esse caso aí, o Atmosphere nao funciona? é free
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Falo por precisar comprar o Dongle e tal, pelo preço dele. Ou estou viajando? kkkk
cara quando eu desbloqueei o meu, usei um clips de papel, e o atmosphere que é free.
depois sim comprei o JIG pra usar no lugar do clips, mas hoje em dia nem uso mais, deixo no automatico.
enfim, dá pra fazer sem gastar nada!!!
claro, vai precisar dum micro SD pra instalar muitos jogos.
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
cara quando eu desbloqueei o meu, usei um clips de papel, e o atmosphere que é free.
depois sim comprei o JIG pra usar no lugar do clips, mas hoje em dia nem uso mais, deixo no automatico.
enfim, dá pra fazer sem gastar nada!!!
claro, vai precisar dum micro SD pra instalar muitos jogos.

Existe uma forma de eu fazer o teste disso sem efetivamente desbloquear o switch? Só pra saber mesmo se rola no meu?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Eu encomendei um destravado já com micro-sd de 128GB com o super recruta, saiu meio carinho (2160 com frete), mas se for fazer as contas dos jogos que eu fosse comprar e iria comprar, só de jogos eu iria ter que gastar uns 4000 bolsonaros Tava vendo os preços e é tudo um roubo, pq os jogos de Switch não barateiam como os de XOne e ps4? Jogo antigo ja saindo 250 reais, VTNC. E comprar coisas usadas no brasil é ridiculo, pessoal tem o produto há um ano e quer vernder por 30 reais a menos que pagou, prefiro comprar novo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu encomendei um destravado já com micro-sd de 128GB com o super recruta, saiu meio carinho (2160 com frete), mas se for fazer as contas dos jogos que eu fosse comprar e iria comprar, só de jogos eu iria ter que gastar uns 4000 bolsonaros Tava vendo os preços e é tudo um roubo, pq os jogos de Switch não barateiam como os de XOne e ps4? Jogo antigo ja saindo 250 reais, VTNC. E comprar coisas usadas no brasil é ridiculo, pessoal tem o produto há um ano e quer vernder por 30 reais a menos que pagou, prefiro comprar novo.
Oferta x Demanda....
É desbloquear e ser feliz.
Switch desbloqueado é o aparelho mais incrível de jogos facilmente!!!

Vou pegar um Switch Lite também. Só estou pensando se deixo guardado pra ver se rola desbloqueio, ou se mantenho bloqueado...
 
Topo Fundo