O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] Desbloquear ou não? Eis a questão...

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
vale demais a pena, a 2 dias atrás troquei meu ps4 pro num switch no olx e veio COMPLETÃO com sx os pro e 200 gbs

switch destravado vale a pena demais cara

fora q ele emula

dreamcast
psp
saturno
ps1
etc

desbloqueei sem pensar 2x

Realmente se eu fosse pegar um por agora seria para virar uma central de emulação. Pena que não chega a emular o PS2, mas até o DC ele conseguindo emular já é muita coisa.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Com meu segundo switch, que é desbloqueavel, eu to pouco me fodendo pra Nintendo! Ela caga prak, eu to me fodendo pra ela!

Compro os jogos das empresas/desenvolvedores que quero apoiar e pq os jogos são bons (o último que comprei , sábado agora, foi o bundle com Yooka-laylee pro ps4, com o jogo lançado em 3D e o novo de plataforma, incrível por sinal)
 

Jr.Games

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
19
Bom Dia Rapaziada
Faz muito tempo que não entrava no Forum, e não acompanho mais os desbloqueios, lembro que na época de XBox 360 e Nintendo Wii fazia tudo aqui, desbloqueava até para alguns amigo que me traziam, bons tempos :rox
Depois vieram PS4/Xone, que ficaram só nos originais, e também os filhos aqui, que fiquei sem tempo até pra jogar, então aproveitem enquanto podem, rsrs

Agora como meu moleque já começou a jogar, quero pegar um Switch pra ELE :klol (a mãe fala que é mais pra mim,kk)
Estou fuçando aqui ainda no Forum atrás de informações, mas o que vim perguntar para os senhores, se puderem ajudar a encurtar o caminho é, qual desbloqueio é melhor e mais confiável ?
E agora é ir atras de um Switch desbloqueável, ainda acha fácil ou já inflacionaram ?

Vlw, abraço a todos
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Na minha opinião nunca vale a pena destravar console de geração atual, só quando ele "morre" é que vale a pena.

Fora que eu quero usar o Switch como produto original (aka não ser banido da nintendo network), então vou abrir mão de vantagens como pirataria e emuladores.

Bom Dia Rapaziada
Faz muito tempo que não entrava no Forum, e não acompanho mais os desbloqueios, lembro que na época de XBox 360 e Nintendo Wii fazia tudo aqui, desbloqueava até para alguns amigo que me traziam, bons tempos :rox
Depois vieram PS4/Xone, que ficaram só nos originais, e também os filhos aqui, que fiquei sem tempo até pra jogar, então aproveitem enquanto podem, rsrs

Agora como meu moleque já começou a jogar, quero pegar um Switch pra ELE :klol (a mãe fala que é mais pra mim,kk)
Estou fuçando aqui ainda no Forum atrás de informações, mas o que vim perguntar para os senhores, se puderem ajudar a encurtar o caminho é, qual desbloqueio é melhor e mais confiável ?
E agora é ir atras de um Switch desbloqueável, ainda acha fácil ou já inflacionaram ?

Vlw, abraço a todos
Você deve achar fácil na Santa Ifigenia um destravado, se vc for de SP é claro.

vale demais a pena, a 2 dias atrás troquei meu ps4 pro num switch no olx e veio COMPLETÃO com sx os pro e 200 gbs

switch destravado vale a pena demais cara

fora q ele emula

dreamcast
psp
saturno
ps1
etc

desbloqueei sem pensar 2x
Como é a emulação desses consoles no Switch? Estou duvidando que a emulação é decente, especialmente no caso do Saturno
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
O meu é desbloqueável mas não tenho interesse nisso. Será q consigo trocar com alguém pelo switch com bateria melhor e ainda pegar uma graninha na volta? LOL


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jr.Games

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
19
Bom Dia
Pessoal, R$ 2.000,00 em um novo já desbloqueado está dentro o preço ?

E aqueles dois Joysticks que acompanham é para uma pessoa jogar? Se eu quiser jogar 2 players preciso de mais um par ? E é melhor outro par ou um Controle switch Pro que vi ?

Agradeço
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Bom Dia
Pessoal, R$ 2.000,00 em um novo já desbloqueado está dentro o preço ?

E aqueles dois Joysticks que acompanham é para uma pessoa jogar? Se eu quiser jogar 2 players preciso de mais um par ? E é melhor outro par ou um Controle switch Pro que vi ?

Agradeço

Não pago isso, já vi por uns 1600 q acho justo, logo sai um destrave para os consoles mais atuais e o preço tende a cair, faça na calma :)

Cara da pra vc achar algo entre 1600-1800. Em relacao aos controles, os que vem da pra jogar com alguem cada um fica com um Joy. Mas eu acho extremamente desconfortavel pois eu tenho maos grandes, comeca a doer depois de alguns minutos jogando. Se vc puder comprar o Pro Controller, compre! eh otimo.


Em relacao ao desbloqueio do Switch Lite, eu nao contaria com isso tao cedo, acho que vai demorar um bom tempo. Isso, se tiver algum desbloqueio
 
Ultima Edição:

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Eu desbloqueei o meu essa semana pq tava parado(sem money pra gastar) e estava com muita vontade de jogar o novo Zeldinha, mas olhando não conseguia pensar que vale mais de 250 goldenshowers...fora o novo luigis mansion e o Pokemon

Resultado: instalei a "freeshop" e já lotei o meu cartão de 128gb com todos os jogos que queria e ainda não tinha jogado no switctão e mais alguns pra testar. Agora não sei nem o que jogar de tanta opção
Olhar o catalogo com todos os ícones dos jogos e colocar pra baixar o jogo que vc quiser é maravilhoso! HAHAHAHAAHAHAHA
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Eu desbloqueei o meu essa semana pq tava parado(sem money pra gastar) e estava com muita vontade de jogar o novo Zeldinha, mas olhando não conseguia pensar que vale mais de 250 goldenshowers...fora o novo luigis mansion e o Pokemon

Resultado: instalei a "freeshop" e já lotei o meu cartão de 128gb com todos os jogos que queria e ainda não tinha jogado no switctão e mais alguns pra testar. Agora não sei nem o que jogar de tanta opção
Olhar o catalogo com todos os ícones dos jogos e colocar pra baixar o jogo que vc quiser é maravilhoso! HAHAHAHAAHAHAHA

Concordo contigo. Sou muito fã dos jogos The Witcher, o The Witcher 3 por exemplo estava um bom preço e comprei no lançamento pela Steam. Chegou a conferir o preço na eShop brasileira? R$ 349,00 :ksorriso. No começo achei inclusive que fosse engano, mas pelo jeito esse é realmente o preço de lançamento.


No mais estou achando os exclusivos da Nintendo muito bons e jogar no modo portátil é algo formidável. Antes do Switch, só tive o SNES de consoles da Nintendo e jogar novamente Mario, Zelda e companhia está sendo incrível!:kpaixao
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
por causa de safadezas desse tipo que vale muito a pena desbloquear um console rsrs

uma coletanea que poderia vir muito bem num unico game card, mas separaram as roms e cobram 60 dolares em cada :kcaro

91Y2iogkqVL._AC_SL1500_.jpg


91bHhJAJzzL._AC_SL1500_.jpg
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Pessoal eu comprei um desbloqueavel, posso atualizar para ultima versão e depois mais pra frente desbloquealo? E que estou com uma 5 jogos originais e queria jogar eles porém pede atualização pra alguns.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Pessoal eu comprei um desbloqueavel, posso atualizar para ultima versão e depois mais pra frente desbloquealo? E que estou com uma 5 jogos originais e queria jogar eles porém pede atualização pra alguns.
Não tem problema nenhum atualmente, mas se sair uma nova atualização pro switch, dependendo do desbloqueio vc tem que esperar sair compatível
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O switch deve ser o dispositivo onde o desbloqueio é o mais sedutor, tirando talvez Super Mario Maker 2, eu acho a Nintendo online pouco atrativa. Especialmente agora que é paga. Tem a possibilidade de rodar emuladores, o que num portatil é sempre uma excelente pedida já que a tela menor deles costumam deixar lindos os graficos retro.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
Eu ia dizer exatamente isso, a pergunta desde o início mais coerente deveria ser: ˜vale a pena manter o Switch bloqueado?", não o inverso. Hahaha...
pois é! Mas se tu sequer respirar isso no topico oficial os defensores querem te julgar e queimar na fogueira!

To nem ai! Deixe os manés pagando uma fortuna achando q são melhores q alguém, enquanto a nintendo não está nem ai para ele.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
pois é! Mas se tu sequer respirar isso no topico oficial os defensores querem te julgar e queimar na fogueira!

To nem ai! Deixe os manés pagando uma fortuna achando q são melhores q alguém, enquanto a nintendo não está nem ai para ele.
Switch 2 e desbloqueio são assuntos proibidissimos lá!!!!

:klol
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Desbloqueado da pra usar online como era no 3ds?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Desbloqueado da pra usar online como era no 3ds?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

É possível. Agora a pessoa tem que ver que não existe um modo de jogar online que seja 100% seguro.

Segue um post anterior que fiz:
Para quem quer arriscar jogar online, segue um guia com bons conselhos:


*Aconselho a seguir todos os passos que diminuam ao máximo a chance de banimento (inclusive os passos paranoicos). Embora acredite que geralmente é o console que seja banido e não a conta, pense 2x antes de colocar uma conta com um bom dinheiro investido.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
To pensando em pegar um Switch também.
Ia voltar pro Vita por conta dos jogos de PSP e PSX, mas o Switch tá mais atraente no quesito emulação e homebrews (Principalmente ports de jogos de PC)
Sem contar que o Switch tem a vantagem de rodar Android (Dual OS) quando desbloqueado (não que isso seja a coisa mais importante do mundo pra mim, mas quero jogar GTA SA, Bully, Max Payne, Half-Life 2, Portal e Ridge Racer Slipstream, Real Racing 3 e Re-Volt/RVGL sem ter que ficar refém de smartphones).

Será mesmo que é impossível desbloquear o Switch Lite? To pensando em pegar um e depois desbloquear se for possível.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
To pensando em pegar um Switch também.
Ia voltar pro Vita por conta dos jogos de PSP e PSX, mas o Switch tá mais atraente no quesito emulação e homebrews (Principalmente ports de jogos de PC)
Sem contar que o Switch tem a vantagem de rodar Android (Dual OS) quando desbloqueado (não que isso seja a coisa mais importante do mundo pra mim, mas quero jogar GTA SA, Bully, Max Payne, Half-Life 2, Portal e Ridge Racer Slipstream, Real Racing 3 e Re-Volt/RVGL sem ter que ficar refém de smartphones).

Será mesmo que é impossível desbloquear o Switch Lite? To pensando em pegar um e depois desbloquear se for possível.

Está tendo um forte boato que a Team Xecuter vai lançar um novo desbloqueio, que vai compatível inclusive com o Switch Lite. Pelo que dizem vamos ter novidades nas próximas semanas, mas para ter certeza temos que aguardar uma confirmação oficial.
 
Topo Fundo