O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SWITCH DUVIDA CABO USB-C TEGRA RCM+PAYLOAD TRAVANDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandroldp

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Boa tarde, sou novo no forum me chamo Leandro Dias, tenho 33 anos sou engenheiro pai de um menino de 08 anos e somos entusiastas da nintendo precisamente agora adquirimos um switch desbloqueável
XAW7001729
Adquiri acessórios etc.
ele esta atualizado na firmeware: 7.0.1 atualizado on line pelo console
Estou tentando desbloquear pelo Atmosphere 0.8.5
Pois bem sigo passo a passo do canal Nintendo Ban e do Canal Link gameplay ambos do youtue
Faço tudo corretamente
mas quando vou injetar o Hekate usando o Tegra Rcm GUI pra dentro do console o programa (Tegra) para de funcionar assim que clico no injetar...
Ja testei dos cabos usb-c diferentes um da marca Oivo e outro da Multilaser, testei em dois pcs diferentes um com windows 10 e outro com 7 ja troquei de software o tegra, o hekate e nada trava na mesma situação...acham que é cabo usb-c???
O que poderia ser? To desesperado aqui meu filho no pé , grana alta gasta nossa por favor de coraçao me ajudem...
Pesquisando eu vi que talvez um dongle resolveria o desbloqueio, verdade? Mas e para jogar os games dentro do Switch depois, nao teria que novamente recorrer ao bendito usb-c?
Lembrando que ambos os cabos reconhecem o Switch no PC, somente no processo de injetar o payload que trava o programa Tegra...
OBRIGADO!!!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
O meu estava assim também.
O jeito foi atualizar pra última versão, formatar o SD pelo console e fazer o processo novamente.
Mas como sou noob não sei oq pode ser.
 

Leandroldp

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
O meu estava assim também.
O jeito foi atualizar pra última versão, formatar o SD pelo console e fazer o processo novamente.
Mas como sou noob não sei oq pode ser.
O meu foi formatado pelo pc no exFata, antes de fazer isso depois formatei tambem pelo console no exfat e mesmo assim nao esta funcionando, o seu esta em que formato ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo