O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch e considerado o produto mais frágil de 2019

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Isto é uma grande mentira. Nintendo seus consoles e portáteis sempre foram bem duráveis e resistentes.

Por isto fiquei surpreso como isto mudou com o Switch.
Cara varias versoes do DS tiveram problemas cronicos, seja no encaixe da tela, seja nos analogicos

O meu analogico de 3ds foi pro saco rapido demais
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
10.701
Pontos
753
O problema da fragilidade persiste no Lite? Se anunciassem CS4 e Ys 9 no Switch estava com vontade de catar um Lite aqui, daí a dúvida.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Esses controles são uma m****, aqui é quase impossível jogar no portátil, fica desconectando, já passei bastante raiva com isso.

ou seja, comprei um portátil que não pode ser devidamente usado em modo portátil kk
 


Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Não penso assim. Acho a zueira que a Samsung fez muito pior, já que o produto custa 2k dólares. Vc acompanhou na época antes do lançamento? Os caras mandaram o celular pras revistas e tava cheio de problema, mas lançaram mesmo assim. Quem comprou teve uma surpresinha.

Na verdade a Samsung enviou o fold pra reviewers, que descobriram os problemas, eles atrasaram o lançamento e arrumaram os problemas encontrados... Então não lançaram "mesmo assim", tentaram arrumar.
O que aconteceu posteriormente foram alguns problemas pontuais.

Quanto ao Switch, tenho ele desde o lançamento basicamente, e realmente é um hardware bem frágil, muito atípico da nintendo, o meu primeiro Switch comprei na gringa e quebrou com 1 mês de uso, deu problema no módulo Wifi e por causa disso o console simplesmente nem ligava, bizarro. O segundo até agora
nao tive problema algum, nem joycon drift nem nada
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Quem me conhece, sabem que sou Nintendista de carteirinha( 42 anos ) mas não tampo o sol com a peneira!

Comprei o Switch no lançamento , vendi após 6 meses de uso e achei um dos piores consoles da Nintendo( algo totalmente descartável, do controle ao tablet )

PS: Por isso torço que a Nintendo lance uma versão mais robusta do aparelho( custa nada sonhar ), com controle melhor,que seja só de mesa, com HD e no mínimo 2K.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
A Nintendo está geração está dando mancada, mas ela sempre foi boa em seus componentes.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
Já perdi cerca de 2 controles DS4 desde que tenho o console...problema no analógico esquerdo e sempre joguei de boa.Já meu DS3 é um tank! está até hoje em perfeitas condições.

Sobre Switch jogo pouco em modo portátil e sempre tive o controle Pro para jogar no modo TV.

Agora essa de o Dock arranhar a tela se não tiver cuidado é de indignar o amadorismo.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
Eu que o diga, ambos funcionando perfeitamente até hoje!

orx5krf.jpg
Achei todos uma maravilha. :kpaixao

Os consoles também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.760
Pontos
803
Fui o premiado com o lote defeituoso: Joy-con esquerdo com o sinal Bluetooth ruim e o analógico com drifting, o dock está torto e arranhou a parte lateral da tela e a parte traseira
Que zica mendingo c***lho....

Depois desse tópico também fiquei meio desestimulado à comprar, eu ia pegar um esse ano, mas o valor inibiu, ae pesquisando fui vendo que tudo que é das Thirdies rodam melhor nos outros, meu maior motivador seria pokémon mas saiu aquela b*sta lá.

Então eu vendo esse tópico já me deu aquela desanimada, acho que vou esperar um bom tempo pra pegar um e talvez pegar um PS4 que ainda vai baixar o preço ou pegar um XoneX pra ser o game dá geração "atual" ano que vem.
Aliás tenho um PS3 que mal encosto nele então pode ser que eu ainda empurre mais uns dois anos essa compra de novos consoles e vá me virando com os que tenho e pegando um ou outro console/portátil que for aparecendo.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei, o "problema" é que o Switch tem uma galeria de jogos foda demais pra serem ignoradas.

Eu reconheço que ele tem problemas, no analógico inclusive, mas como jogo muito na Tv isso acaba não afetando muito. Mas se tivesse um console apenas de mesa eu teria ficado com essa versão.
Ser Portatil é muito legal e tal, mas não é o tipo de coisa que funciona em todos os jogos.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Já perdi cerca de 2 controles DS4 desde que tenho o console...problema no analógico esquerdo e sempre joguei de boa.Já meu DS3 é um tank! está até hoje em perfeitas condições.

Sobre Switch jogo pouco em modo portátil e sempre tive o controle Pro para jogar no modo TV.

Agora essa de o Dock arranhar a tela se não tiver cuidado é de indignar o amadorismo.
o controle do xbox one tem o mesmo problema no analógico esquerdo
to com vários para consertar
o dualshock tem o agravante dos direcionais pararem de funcionar devido o circuito ser num tipo de manta plástica
o cúmulo da diminuição de custos
não consertei com medo que quebre de novo de tão vagabundo que é
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Isso de banho também é um mito.



Sobre dentes sim, o Brasil tem uma tradição de escovação de dentes diferente. Mas isso é em relação ao mundo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Não foi você que cheirou aquele sovaco cabeludo né? Fui eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sovaco foi o menor dos males, foda mesmo foi levar a minha na cachoeira e os pentelhos saindo pros lados do biquini. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manoooooooooo na época eu ainda tinha facebook e a frase foi: Os melhores perfumes para os piores sovacos!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Não foi você que cheirou aquele sovaco cabeludo né? Fui eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sovaco foi o menor dos males, foda mesmo foi levar a minha na cachoeira e os pentelhos saindo pros lados do biquini. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manoooooooooo na época eu ainda tinha facebook e a frase foi: Os melhores perfumes para os piores sovacos!
Kkkk
Mas mina porca tem em todo lugar.

No BR também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.620
Pontos
1.689
Realmente os joy cons são muito vagabundinhos.
Por isso comprei um pro controller para aguentar mais o tranco.

Estava pensando em pegar um Switch mas depois de ver esse tópico desisti, tá loko, videogame descartável.

Até controle do ps4 então usando o.o.

Fica para a próxima.
Mas o controle do PS4 é um pouquinho melhor, mas também não é lá grandes coisas, principalmente se a pessoa joga muito.

Amigo meu que usou muito no primeiro ano teve reclamação também.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.624
Reações
3.669
Pontos
1.193
Tava vendo esse vídeo e lembrei desse tópico.
Pelo visto o Lite é quase indestrutível (tirando o analogico, provavelmente).


Faz isso não rapaz, quer matar alguém do coração? Quase tiveram que chamar uma ambulância aqui :karrepio
Que atrocidade o cara faz nesse vídeo!
No mais, tópico bem útil para ver o relato do pessoal, não sabia que mesmo o Lite era tão frágil.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Hardware da Nintendo sempre foi sinônimo de qualidade desde sempre.

NES, SNES, N64, GC e por ai vai... que relatos vc ouvia de problemas? Acho que somente o analógico do N64 e agora o Joycon do Switch.

Uma industria que já passou por tantos 3RLS e Ylods da vida, a média de problemas da Nintendo é quase nula.
 
D

Deleted member 35588

Até hoje só tive problemas com hardware Sony. Analógico do PSP estragado, DS4 com botões parando de funcionar e HDMI do PS3 morrendo. Esses dias fui jogar PS3 com um amigo e tivemos que apelar pra um controle pirata porque dois dos três DS3 dele estavam estragados. Hardware Sony costuma ser bonitinho mas ordinário. Até meus DS2 estão com os analógicos derretendo, uma nojeira.
Já o switch comprado na semana do lançamento com centenas de horas de jogo tá zerado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Faz isso não rapaz, quer matar alguém do coração? Quase tiveram que chamar uma ambulância aqui :karrepio
Que atrocidade o cara faz nesse vídeo!
No mais, tópico bem útil para ver o relato do pessoal, não sabia que mesmo o Lite era tão frágil.

Frágil? O lite é quase indestrutível! Viu o jeito que ele entorta o bagulhoe e o jogo continua rodando?!
Só a tela que risca "fácil", mas isso se resolve com uma pelicula de vidro.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459

Sou vítima também desta m**** de Joy Con. Foda que mesmo consertando e bem provável que terá problema futuramente, pois não tem como realmente consertar.

Desde então tenho pouca vontade de jogar no Switch.

também fui vítima e acabei comprando um novo. por enquanto, de boas
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Os joycons são ruins mesmo, bem frágeis, tive problema de sincronismo com o joycon esquerdo. Depois que comprei o pro controller só uso os joycons no modo portátil, sendo que nesse modo funcionam até bem.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.624
Reações
3.669
Pontos
1.193
Frágil? O lite é quase indestrutível! Viu o jeito que ele entorta o bagulhoe e o jogo continua rodando?!
Só a tela que risca "fácil", mas isso se resolve com uma pelicula de vidro.
Frágil na questão dos Joycons que tem o mesmo problema do original, com base no que o pessoal fala.
Porque com base no vídeo, em todo o resto parece-me bem bom. Se não fosse a m**** do controle, eu me animava de pegar um.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Frágil na questão dos Joycons que tem o mesmo problema do original, com base no que o pessoal fala.
Porque com base no vídeo, em todo o resto parece-me bem bom. Se não fosse a m**** do controle, eu me animava de pegar um.

Eu peguei um. O joycon, se der problema, é fácil de arrumar sozinho. A peça custa 1 dolar no aliexpress.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Eu peguei um. O joycon, se der problema, é fácil de arrumar sozinho. A peça custa 1 dolar no aliexpress.

Também tenho um Switch e utilizo um Pró Controller que pra mim é disparado o melhor controle entre os 3 consoles atuais, só, que vamos ser sinceros, independente do preço de ser 1 dólar ou 1000, é um absurdo a gente comprar um produto novo, sabendo que terá que arrumar daqui algum tempo por relaxo da Nintendo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
10.701
Pontos
753
Também tenho um Switch e utilizo um Pró Controller que pra mim é disparado o melhor controle entre os 3 consoles atuais, só, que vamos ser sinceros, independente do preço de ser 1 dólar ou 1000, é um absurdo a gente comprar um produto novo, sabendo que terá que arrumar daqui algum tempo por relaxo da Nintendo.
Dá para usar no Lite?
 
Topo Fundo