O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] 'Marvel Ultimate Alliance 3' supera expectativas e tem estreia impressionante nas vendas

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Jogo super divertido e os modelos dos personagens e a temáticas de cenário estão muito bons merecido
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
O cinema deve ter contribuído para essa demanda muito boa, baixei ontem e quando chegar em casa vou instalar para conferir se é bom mesmo, tomara.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Third parties ainda podem vender num Nintendo. Na era NES e SNES, a diferença das vendas entre Thirds e Firsts era fisiológica, games thirds se destacavam também em prestígio e glória na biblioteca de ambos os consoles (Contra, Batman, Final Fantasy, Dragon Quest, Mega Man, Street Fighter, Chrono Trigger, Secret of Mana, Mortal Kombat), e temos exemplos no Switch de relativo sucesso (muito poucos fora do mercado indie, mas temos), como Octopath Traveler e MUA3.

A Nintendo pode se esforçar ainda mais pra buscar pelo menos games third parties exclusivos, mesmo que títulos menores.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
estou até hoje esperando a tal raquetada ....
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Marvel é Marvel, né?!
E o Switch é um.console já com uma base boa.

Tenho o jogo e é muito divertido!
Não é GOTY, mas não é produto de baixa qualidade como alguns ignorantes falaram aqui no tópico.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Olha, não é por nada, mas discordar de você torna a pessoa ignorante? :klolz
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
lembrando a dificuldade no normal já é muito boa,se bobear morre facil tem que saber montar equipe e se adaptar
em algum forums gringos tem pessoas reclamando da dificuldade querendo um jogo mais facil,outros falaram que ficam horas com os amigos jogando o CO-OP
com as proximas atualizacoes com personagens free e novas missões esse jogo vale muito a pena
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Olha, não é por nada, mas discordar de você torna a pessoa ignorante? :klolz
No caso da pessoa específica sim, pois conheço o perfil e sei que ela desconhece tanto o jogo como o console e adora postar flames aleatórios.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Não cheguei a jogar mas lembra aquele X-Man Legends do PS2 que era divertido. Se tiver ido bem mesmo é uma boa pra Koei.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
lembrando a dificuldade no normal já né muito boa,se bobear morre facil tem que saber montar equipe e se adaptar
em algum forums gringos tem pessoas reclamando da dificuldade querendo um jogo mais facil,outros falaram que ficam horas com os amigos jogando o CO-OP
com as proximas atualizacoes com personagens free e novas missões esse jogo vale muito a pena
Exatamente, o jogo não é bobo. Sofri para passar do
Dr. Estranho!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Não cheguei a jogar mas lembra aquele X-Man Legends do PS2 que era divertido. Se tiver ido bem mesmo é uma boa pra Koei.
O X-Men legends evoluiu para Marvel Ultimate Alliance ainda nessa época do PS2, e agora a série chegou ao n°3.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Agora que a Disney absorveu os X-Men (e o Quarteto Fantástico) da Fox, quem sabe não tenhamos um X-Men Legends 3. Seria incrível!
Tem que ver quando os X-men chegarem ao universo cinematográfico. Os mutantes eram grandes demais, antigamente, para ter games só deles que vendiam muito. No atual momento e no futuro, não se sabe muito bem.

Nesse game, acho que a intenção foi mostrar ao publico leigo que X-men, séries Netflix e Cinema (talvez quadrinhos) estão todos juntos.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Tem que ver quando os X-men chegarem ao universo cinematográfico. Os mutantes eram grandes demais, antigamente, para ter games só deles que vendiam muito. No atual momento e no futuro, não se sabe muito bem.

Nesse game, acho que a intenção foi mostrar ao publico leigo que X-men, séries Netflix e Cinema (talvez quadrinhos) estão todos juntos.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
E cumpriu bem esse papel. Tomara que a Disney trate bem dos mutantes e do Quarteto, pois são personagens muito mais legais e "pesados" que os Guardiões da Galáxia, por exemplo.
 
Topo Fundo