O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch + Pokemon Sword and Shield + Desbloqueio

Guilherme Rosa

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
21
Pontos
23
Galera quero mto jogar Pokemon Sword and Shield, estou pensando em adquirir o Switch mais que vem já ou mais tardar agosto. Gostaria que me ajudassem em algumas duvidas

1- Sendo o Foco pokemon, tanto o Lets go, quanto o Sword and Shield vale apena manter original por causa do online do console? Eu jogo mais online no PC e PS4, e smash e mario kart sao jogos que eu curtiria, mas jogar single ou online pra mim acho que nao faria diferença, ou mesmo assim Desbloquea-lo?

Visto isso

2- Desbloqueando o console, compensa comprar usado ou ainda há modelos novos desbloqueaveis? Quais o fatores a favor do desbloqueio? Há risco de banimento do console?

3- Mantendo online, compensa aproveitar que alguns jogos estao 40 dolares na nintendo usa? Tipo donkey kong, mario odyssey, mk8? Ja criar uma conta e ja comprar os jogos mais baratos, vi que os preços dao quase o mesmo que a loja brasileira, mas acho q na USA tem mais jogos.

4 E impressao minha ou Switch subiu o preço?

Não tenho aquele tempo sobrando pois trabalho bastante, mtos plantoes, mas em alguns locais consigo dar uma jogada, ou quando fico alguns hoteis, entao tenho alguns jogos em mente apenas para jogar.

Dissertem com sabedoria, obrigado
 
Ultima Edição:

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Exatamente as mesmas dúvidas que eu tenho. Mas acabei de comprar o switch por 1800 novo e com serial que pode ser desbloqueado. Ainda tenho dúvidas se vale a pena desbloquear... Em todo caso, comprei tb os jogos Zelda BotW e Street Fighter 30° Aniversário.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
1- Sendo o Foco pokemon, tanto o Lets go, quanto o Sword and Shield vale apena manter original por causa do online do console? Eu jogo mais online no PC e PS4, e smash e mario kart sao jogos que eu curtiria, mas jogar single ou online pra mim acho que nao faria diferença, ou mesmo assim Desbloquea-lo?

Depende do seu gosto, você joga muito ou pouco online? porque uma vez desbloqueado as chances de levar BAN são altas caso queira jogar online, se vc joga 100% offline nem perde tempo e desbloqueia com força.

2- Desbloqueando o console, compensa comprar usado ou ainda há modelos novos desbloqueaveis? Quais o fatores a favor do desbloqueio? Há risco de banimento do console?

Os modelos desbloqueados estão cada vez mais raros e caros, atualmente estão sendo vendidos modelos que não tem desbloqueio. Há risco de BAN se vc conectar nos servidores da Nintendo com ele desbloqueado, no tópico de desbloqueio a galera pode te explicar melhor isso

3- Mantendo online, compensa aproveitar que alguns jogos estao 40 dolares na nintendo usa? Tipo donkey kong, mario odyssey, mk8? Ja criar uma conta e ja comprar os jogos mais baratos, vi que os preços dao quase o mesmo que a loja brasileira, mas acho q na USA tem mais jogos.

Vc pode ter 1 única conta e ir alterando as regiões onde tem os preços mais baixos, não tem problema.

4 E impressao minha ou Switch subiu o preço?

Sim, os que são desbloqueáveis
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Aproveitando o tópico. Tem notícia de algum novo desbloqueio pra esses switchs que não podem ser destravados?
 
Topo Fundo