O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch, PS4, Xbox e PC] BLAZING CHROME (aka CONTRA brasileiro) Lançamento 11/07/19 trailer final live action na 1º página [+free no Gamepass]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Saiu o trailer agora que ta perto da data de lançamento (começo de 2019) confirmando a versão de Switch e PS4:



No PC já tem a página no Steam:





Aliás o SUDA51 jogou a demo do jogo e gostou do que viu, tanto que no novo NO MORE HEROES vai ter uma camiseta do Blazing Chrome para os jogadores usarem:



1VsgAlP.jpg




Elon Musk (famoso por conta da TESLA alem de vários outros projetos) demonstrou grande interesse no game brasileiro hoje e quer que ele seja incluido no sistema dos TESLAs que sua empresa vende.

 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Elon Musk demonstra interesse no jogo brasileiro Blazing Chrome
Publicado em 14 de novembro de 2018 às 15h19



elon-musk-jogo-brasileiro-760x428.png




Parece que Elon Musk está começando a ficar interessado em games! Em uma notícia sobre a data de lançamento de Blazing Chrome, um shooter desenvolvido por brasileiros, o empresário demonstrou vontade em vincular, de alguma maneira, o jogo à empresa Tesla. Veja a conversa:


“[Niche Gamer]: O shooter Blazing Chrome está previsto para lançar em 2019 para PC, PS4 e Switch.
[Elon Musk]: Seria divertido adicionar o jogo à Tesla.”



“[Niche Gamer]: Vamos fazer isso, cara. Nosso chefe tem o contato do desenvolvedor.
[Elon Musk]: Me mande uma mensagem!”


E não demorou para Danilo Dias, artista e designer que trabalhou no título, se interessar na proposta vaga do bilionário.


“Ei, Elon Musk, vamos fazer isso!”

Ainda não sabemos o que Musk pode fazer com uma possível parceria com os desenvolvedores de Blazing Chrome, seria implementar uma maneira de jogar o título em uma dos carros da empresa?

Blazing Chrome é um shooter brasileiro, no qual você irá combater robôs que dominaram o mundo. O jogo acaba de ganhar sua previsão de lançamento para o começo de 2019 e chegará para PC, PS4 e Nintendo Switch.




Fonte:
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/elon-musk-jogo-brasileiro/
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Bom throwback.

Podem chamar de plágio, copycat ou bla bla bla. Mas por ser brasileiro, um país sem nenhum tipo de indústria oi incentivo, eu apoio a ideia. Ainda mais quando é pra homenagear um jogo que o criador mesmo tá cagando.

Obs.: Suda51 tem um put* bom gosto pra indies.
 
D

Deleted member 219486

Negócio surreal o Musk mostrar interesse e ainda pensar em colocar no Tesla, será que ele tava com o Snoopy Dog?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A publisher do jogo não é do Brasil, então a visibilidade dele ta quase que totalmente fora do nosso país mesmo.

É a Arcade Crew (que é derivada da DotEmu) que esta publicando o jogo.
 


JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Nada de novo até aqui, tudo que o @Danilo_Dias e a Thais se mete a fazer sai com muita qualidade e carinho em cada pequeno aspecto. Dá para ver de longe que fazem isso com um carinho e amor sem precedentes. É claramente pela paixão ao games, não pela a grana.

Parabéns a Joy Masher pelo reconhecimento foda!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nice, devidamente colocado na minha wishlist, o jogo parece ter muito carinho em seu desenvolvimento, então vamos dar o devido valor e reconhecimento.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Foi pra minha lista de desejos na steam, capaz que eu pegue no lançamento mesmo pra apoiar.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Se é jogo brasileiro, apoio e vou comprar.
Esse aparenta estar muito bom, compra certa !
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Do c***lho.
Parabéns para quem desenvolveu.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
É quase certo que eu o compre, muito legal!

MAs o engraçado é que já tivemos tantos "Eikes Batistas" ao longo da história moderna, e mesmo assim o pessoal continua nessa "adoração dogmática" por esse tipo de gente. É impressionante como a história em todos os campos continua sendo sumariamente ignorada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Sou leite com pera nesse tipo de jogo, mas com certeza jogarei no switch (isso se o game estiver rodando liso; torço para que sim)
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Vou comprar duas vezes.
Uma porque o jogo vai ser bom e outra pela iniciativa do apelo anti-fascismo postado no face
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Caramba... ta mto bem feito, ta bm totalmente Contra com toquede Metal Slug!! Fiquei nostalgico e feliz ao ver o vídeo!!!
Amei... pegarei pro Switch!!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
É do mesmo pessoal que fez Oniken e Odallus. Dois ótimos jogos nessa pegada retro.
Recomendo fortemente para quem ainda não conhece, ambos já estão com preços bem baixo no steam - Oniken lembro que paguei 1 dólar em uma summer sale.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Cacete, sensacional! Vi o vídeo antes de saber que era jogo feito por brs! Muito foda mesmo, para mim já é obrigatório, quando sair no PS4 comprarei com vigor.. o mais foda se tudo é que o jogo é 100% 2D ! Impressionante, os caras merecem todo o. Apoio
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Se Suda51 aprovou eu vou comprar
Elon Musk who?


Podem falar que é gênio quanto for, mas não foi ele que fez killer7 :coolface
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.254
Reações
13.399
Pontos
653
Porra deu ate saudade do super contra. Compra certa , ja tenho o Odalus e Oniken dos caras e sao bons tb !
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se Suda51 aprovou eu vou comprar
Elon Musk who?


Podem falar que é gênio quanto for, mas não foi ele que fez killer7 :coolface
Falando nisso, acabou de sair Killer 7 no Steam hoje.

Dar uma olhada em review aqui pra saber como ficou o port.
 
Topo Fundo