O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] Recomendação de controles e fornecedores, plz!

jonezzz

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
12
Olá, pessoal!

Tenho 2 pares de Joy-con no meu switch e, com a compra do smash bros, queria dar uma profissionalizada nos controles, hahaha. Eu adoro jogar com os joycons, acho eles mais confortáveis do que eu imaginava, mas os analógicos são muito delicadinhos e eu tenho medo de desgastá-los muito rápido.
Então tô dando uma pesquisada em quais são as melhores opções pra controles secundários.
Assim de cara eu fico naturalmente entre o pro controller e o gamecube controller (+adaptador). Porém, é claro, nenhum dos 2 é exatamente barato.
Agora, pesquisando online você consegue achar várias opções "alternativas" de pro controllers ou outros tipos de soluções.

O que eu gostaria de saber é:
1. vocês têm recomendação de algum controle secundário? o pro controller é a melhor opção mesmo? tem algum outro alternativo que seja mais barato e ainda compense, sem ser porcaria?
2. onde vocês costumam comprar? tem algum lugar que valha à pena em São Paulo ou internet é a melhor opção?

Enfim, me digam aí o que vocês puderem.
Valeu! <3
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Ideal é pro controller, em segundo plano
1 - Controle SNES 30 pro da 8BITDO
2 - Adaptador USB da 8bitdo para usar Dualshock 4, controle xbox one S ou Wii U pro no switch
3 - Controles genéricos JYS
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Cara, não recomendo controle paralelo chinês, os de alguma marca até pode ser, mas o analógico costuma não ter sensibilidade e a placa morre com o tempo.

Se tem controle de PS4 ou Xbox aí, recomendo adaptadores como NS Magic ou CooV, daí você joga com eles.

Mas pra jogar Smash, pega um controle original de GC (mesmo que usado) e um adaptador chinês que é a melhor opção.
 


Topo Fundo