O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] The Elder of the Scrolls V: Skyrim

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Amigos!

Comprei um Switch recentemente, e tenho dois jogos: Pokemon Let's Go Evee e Skyrim.

Quando eu comprei o Switch, eu já pensava muito no Skyrim. Esse jogo é foda mano... Joguei ele no 360, no PC, no Xbox One. E agora estou rejogando no meu queridão Nintendo. E PELO AMO DE DEUS: o jogo está lindaço no Switch! Está tudo lá, as DLC's, os bugs, a violencia, as maluquices... É literalmente um Skyrim! Pensei que a Nintendo fosse censurar alguma coisa, ou que a conversão seria capada pelo tamanho do jogo, mas não! Está tudinho lá, e o babaca aqui está jogado tudo outra vez...

Alguém mais aí aprovou o Skyrim para Switch?
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Como estou usurfruindo do switch destravado, comecei skyrim com legenda pt-br que jogo gostoso... e está muito bom graficamente etc...

Pois então, to ligado mesmo que o tem um MOD que traduz o Skyrim para o Switch desbloqueado. Bem que a Bethesda poderia ter liberado a parte de MOD's assim como tem no Xbox One e Play 4. Por que sinceramente não penso em desbloquear meu aparelho tão logo. Como são jogos mais específicos que me interessa, não creio que seja interessante o desbloqueio. O Skyrim era o unico jogo multiplataforma que me interessava mesmo.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Pois então, to ligado mesmo que o tem um MOD que traduz o Skyrim para o Switch desbloqueado. Bem que a Bethesda poderia ter liberado a parte de MOD's assim como tem no Xbox One e Play 4. Por que sinceramente não penso em desbloquear meu aparelho tão logo. Como são jogos mais específicos que me interessa, não creio que seja interessante o desbloqueio. O Skyrim era o único jogo multiplataforma que me interessava mesmo.
Pois é tem sim e outros games também que contém tradução como Zelda etc... quebra mo galho, então referente ao destrave se você não liga pra jogar online é uma boa como é meu caso, e o fato de não ter conquista de troféu etc... pra mim valeu apena.

Skyrim é bom pra passar horas e horas nas quests infinitas kkk
 


keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Acabei de jogá-lo no Switch. Por incrível que pareça, primeira vez jogando este título. Fiz 180 horas de jogo, tentei fazer o máximo que podia.

Eu fui saber que existia dragão no jogo só depois de 140 horas, kkk... porque eu só fiz 3 missões principais e já saí feito louco pelo mundo fazendo tudo quanto é quest. Só usei os shouts nas minhas últimas 40 horas, devido a isso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Amigos!

Comprei um Switch recentemente, e tenho dois jogos: Pokemon Let's Go Evee e Skyrim.

Quando eu comprei o Switch, eu já pensava muito no Skyrim. Esse jogo é foda mano... Joguei ele no 360, no PC, no Xbox One. E agora estou rejogando no meu queridão Nintendo. E PELO AMO DE DEUS: o jogo está lindaço no Switch! Está tudo lá, as DLC's, os bugs, a violencia, as maluquices... É literalmente um Skyrim! Pensei que a Nintendo fosse censurar alguma coisa, ou que a conversão seria capada pelo tamanho do jogo, mas não! Está tudinho lá, e o babaca aqui está jogado tudo outra vez...

Alguém mais aí aprovou o Skyrim para Switch?
Eu joguei pela primeira vez no Switch.
Transportei meu save pro PC, tava muito complicado jogar de mago no switch, talvez se eu tivesse feito um guerreiro seria melhor.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Alguma alma ainda viva conseguiu fazer 100% desse jogo?
as quests parece que são infinitas
542.
Só parecem infinitas.

As "infinitas" são só as de facções, onde você faz favores para os líderes em troca de um pouco de dinheiro.

Mas até elas acabam. Só demora, já que o alvo dessas Missões pode se repetir.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219

Perbench

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
27
Pontos
23

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Nem fale, estou zerando o Zeldinha pra depois começar o Skyrim, mas o Zelda demanda tempo. Como meu Switch é a versão que vale, então fiz uns cheat pra arma nao quebrar, pois nao teria saco de jogar na raça. E mesmo assim o game ainda te desafia, kkkk!
 
Topo Fundo