O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch ultrapassa PS4 em vendas!

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Japão: as vendas da Nintendo Switch já ultrapassaram o PlayStation 4

Os últimos gráficos da Famitsu mostram que o sistema Nintendo Switch superou o PlayStation 4 da Sony no Japão. O Nintendo Switch está no mercado há 114 semanas e o PlayStation 4 está disponível há 274 semanas, então é um feito bastante impressionante. Ambos os sistemas estão tentando desviar os jogadores japoneses dos jogos de smartphones, que são ridiculamente populares lá.

PS4: 8.077.756 (272 semanas)

Switch: 8.125.637 (114 semanas)

Fonte: https://mynintendonews.com/2019/05/15/japan-nintendo-switch-sales-have-now-overtaken-playstation-4/

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
https://www.nintenderos.com/2019/05...a-en-ventas-totales-a-playstation-4-en-japon/

https://nintendoeverything.com/switch-has-now-surpassed-sales-of-the-playstation-4-in-japan/


ps4-nintendo-switch.jpg

Recebemos uma notícia de que estávamos avançando por alguns dias do Japão . Era iminente e hoje foi confirmado oficialmente.
De acordo com o que foi partilhado pela Famitsu, o Nintendo Switch já superou o PlayStation 4 no Japão. Isso é algo que chama a atenção, tendo em conta que o console da Nintendo foi lançado três anos depois no mercado japonês.

Com os resultados financeiros da Nintendo compartilhados no mês passado, descobrimos que o Switch superou o N64. Antes disso, superou o Wii U em apenas dez meses.

No entanto, com as 83.471 unidades que o Nintendo Switch vendeu nas últimas duas semanas, em comparação com 30.003 unidades paraoa PlayStation 4, o consola híbrido alcançou este marco.

Estes são os números mostrados:
  • Nintendo Switch: lançado em 3 de março de 2017 e 8.125.637 unidades vendidas até o momento
  • PlayStation 4: lançado em 22 de fevereiro de 2014 e 8.077.756 unidades vendidas até agora

nintendo-switch-accidente.gif
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Deixa sair Pokemon, Metroid e Animal Crossing

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk

Pokémon e Animal Crossing realmente devem mover muitas unidades de hardware por um bom tempo (embora eu não acredite que será o bastante para uma virada mundial). Metroid Prime 4, por outro lado, não deve ser um system seller dos mais fortes.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Pokémon e Animal Crossing realmente devem mover muitas unidades de hardware por um bom tempo (embora eu não acredite que será o bastante para uma virada mundial). Metroid Prime 4, por outro lado, não deve ser um system seller dos mais fortes.
Ainda acho que o mais movimentado seria apenas o Pokémon mesmo, Metroid é bacana mas tá longe de ser algo que movimenta em nível estratosférico, Animal Cross nunca encostei em um então não sei o que esperar de alarde
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Comparando vendas de portátil dedicado a garotada com um console dedicado ao público adulto?

Não vejo como comparar.

Seria como comparar as vendas de microondas com as de furadeiras industriais.

Por esse ponto de vista, que eu não concordo mas, é ainda mais impressionante. Como disse o próprio OP, smartphones são muito fortes por lá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ainda acho que o mais movimentado seria apenas o Pokémon mesmo, Metroid é bacana mas tá longe de ser algo que movimenta em nível estratosférico, Animal Cross nunca encostei em um então não sei o que esperar de alarde

Também nunca joguei Animal Crossing e nem tenho interesse, mas é uma franquia de vendas muito fortes. Deve dar um bom boost nas vendas do Switch.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
O que me chama atenção é que o Switch não tem muitos jogos exclusivos além de Mario Odyssey e Smash Ultimate. Torcendo para a Nintendo anunciar mais algum jogo bom na E3.

Vale lembrar que muitas pessoas tem outras plataformas + Switch (como é o meu caso) e não existe outro console portátil.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
A nível mundial, entretanto, não creio que este feito se verificará.

Talvez passe a nível mundial também... Tudo depende dos planos da Nintendo. Se o Switch ficar no mercado boa parte da próxima geração, tem chance de passar - ainda mais se a Nintendo lançar uma versão melhorada nesse período.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Esperado e nada para muito alarde essa notícia... Switch é um hibrido e o fator portátil é um diferencial muito grande no japão. Outro ponto é o fator nintendo, a marca por si só é muito forte por lá.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Híbrido é Marketing pro pessoal americano que adora um trambolhão de mesa, o forte tá no portátil mesmo, ainda mais se falando no Japão que não para quieto
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Qm conhece o histórico de portátil da Nintendo sabe que há uma grande chance do Switch chegar na casa das centenas (de milhões).
Obs: não entrando na ideia de hibrido ou portátil.
Obs2: somando todas as "novas" versões que ainda estão por vir :P
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Talvez passe a nível mundial também... Tudo depende dos planos da Nintendo. Se o Switch ficar no mercado boa parte da próxima geração, tem chance de passar - ainda mais se a Nintendo lançar uma versão melhorada nesse período.

Eu não creio que a Nintendo permanecerá com o Switch sendo seu principal produto por muito mais tempo além de 2022, a não ser que ela resolva soltar atualizações bem robustas do seu hardware de modo a cumular as vendas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Qm conhece o histórico de portátil da Nintendo sabe que há uma grande chance do Switch chegar na casa das centenas (de milhões).
Obs: não entrando na ideia de hibrido ou portátil.
Obs2: somando todas as "novas" versões que ainda estão por vir :P

acho que não brother, chega uma hora que atinge o ponto de saturação, quando ps5 sair switch já não terá o mesmo peso no imaginário popular
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Vai falir!!!

Switch é um ótimo console. Não deixaria meu PlayStation por ele,mas como complementar, é perfeito!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo