O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch ultrapassa PS4 em vendas!

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Eu não creio que a Nintendo permanecerá com o Switch sendo seu principal produto por muito mais tempo além de 2022, a não ser que ela resolva soltar atualizações bem robustas do seu hardware de modo a cumular as vendas.

'switch' se tornou um modelo de negocios sem volta para a Big N, não é possível coexistir um console de mesa dela, um hibrido e um portatil, esses 2 se fora em favor do hibrido, portanto creio eu que, a partir de então teremos o switch sendo usado a extremo até a nvidia conseguir criar um chip gráfico capaz de fazer um 'switch nextgen' a saber com as capacidades pouco alem dos consoles atuais, o 3ds hoje só existe junto do switch pois é pré switch
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
comprou por marketing e no fim não curtiu ?
Cara, acho que já tive quase todos os portáteis, não consigo gostar viu, eu achava interessante a ideia de poder jogar Dark Souls, Civilization, dentre outros jogos em qualquer lugar, mas na real só tenho tempo pra jogar mesmo quando estou em casa, aí jogo no PC ou PS4 pro. Outra coisa que me desmotivou é o preço abusivo dos jogos, eu pensei até em apelar para a m**** da pirataria, isso deixaria o console interessante, mas o meu não é desbloqueável. Comprei o Zelda, joguei um tanto já, mas nem me impolguei tanto no jogo viu, pior que agora chegou o Red Dead 2 e God of War. Na real acho que vou ferchar o Zelda, pra compensar o alto investimento e vender o switch, tinha planos para transformar em uma central de emulação, mas agora comprei um mi9 e um ipeg, roda até wii aquela porra hauhauha.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara, larga tudo que está fazendo é vá jogar Zelda. Este jogo é sensacional e por si só já vale o console.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não posso largar, to trabalhando, como disse ali, chegou meu Red Dead 2, desisti de esperar do PC, peguei no PS4, vai ser difícil a disputa pela atenção agora, sem contar que chegou o God of War tb. Zelda é um put* jogo, mas sei lá, não me empolguei tanto. Foda que to rejogando Dark Souls 3 pela terceira vez, agora coop com um amigo, ae fico comparando algumas coisas ...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Cara, acho que já tive quase todos os portáteis, não consigo gostar viu, eu achava interessante a ideia de poder jogar Dark Souls, Civilization, dentre outros jogos em qualquer lugar, mas na real só tenho tempo pra jogar mesmo quando estou em casa, aí jogo no PC ou PS4 pro. Outra coisa que me desmotivou é o preço abusivo dos jogos, eu pensei até em apelar para a m**** da pirataria, isso deixaria o console interessante, mas o meu não é desbloqueável. Comprei o Zelda, joguei um tanto já, mas nem me impolguei tanto no jogo viu, pior que agora chegou o Red Dead 2 e God of War. Na real acho que vou ferchar o Zelda, pra compensar o alto investimento e vender o switch, tinha planos para transformar em uma central de emulação, mas agora comprei um mi9 e um ipeg, roda até wii aquela porra hauhauha.

eu já tive GBA para nunca mais realmente era caro, e na epoca com o preço de uns 3 cartuchos eu literalmente podia comparar um play 1 e jogar street fighter bem melhor do que aquela street fight advance, não somente isso, eu via os caras emulando no pc 200 jogos de gba, num pc da xuxa e eu me matando para conseguir jogo, tudo bem reconheço para quem é fã sempre vai valer a pena,que é da hora ter o equipamento, sobretudo o dS com acanetinha e tal, eu mesmo to mais hypado para o mega drive mini do que qualquer coisa, pois sou fã sei como fã pensa. mas é dificil quanto tem opções mais baratas e em alguns casos até melhores, no caso dos multiplataformas.

vende, pega um wii u por 700 reais, faz um jack, trocentos jogos free no hd 1tb, são literalmente 85% da biblioteca do switch, da para usar o Gamepad a uma certa distancia, para todos os fins é tipo um switch mesmo e ainda tem esse zelda aí, melhor que pagar 300 só num game, apesar deu achar que o mario vale o preço, o switch tem tecnologia abaixo, pela lógica devia custar menos, mas o que fazem é o inverso, e eu não concordo muito
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Pior que já to querendo vender o meu, nem o Zelda eu fechei ainda ... =/
Também estava querendo vender o meu depois de jogar Mario e Zelda.

Switch precisa de mais exclusivos.

Mas acabei comprando o Smash Ultimate e minha primeira impressão foi bastante positiva. Não jogava desde o Nintendo 64.
Cara, larga tudo que está fazendo é vá jogar Zelda. Este jogo é sensacional e por si só já vale o console.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Gostei muito do jogo, mas confesso que esperava mais (em vários aspectos) pelo que falavam.
De qualquer forma, pelo conjunto da obra, é o sexto jogo que mais gostei na geração.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
No Japão já tem um tempo que o mercado de consoles de mesa está desacelerando e o de portáteis crescendo, nenhuma novidade.

e põe desacelerando nisso, um play só vender 8kk no japão tendo basicamente o monopolio dos consoles de mesa lá é das 2 uma, ou tá faltando mais jogos com apelo japones ou é o mercado mesmo, esse mesmo mercado que já suportou milhões de play, fora outros milhões dos concorrentes
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
'switch' se tornou um modelo de negocios sem volta para a Big N, não é possível coexistir um console de mesa dela, um hibrido e um portatil, esses 2 se fora em favor do hibrido, portanto creio eu que, a partir de então teremos o switch sendo usado a extremo até a nvidia conseguir criar um chip gráfico capaz de fazer um 'switch nextgen' a saber com as capacidades pouco alem dos consoles atuais, o 3ds hoje só existe junto do switch pois é pré switch

Até 2022 eu acredito que será plenamente viável (técnica e financeiramente) lançar um híbrido com a potência de um PS4 base, por exemplo.

Resta saber se a Nintendo vai querer isso (mesmo já sendo uma configuração modesta para daqui 2-3 anos), porque ali é canseira nesse aspecto.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Problema de vender muito é que a Nintendo fica acomodada e não lança mais nada.
Teve o 2017 espetacular, um 2018 que foi salvo pelo Smash e um 2019 fraco até agora.
O bom pra mim é que eu não tive Wii U, então tem os ports do Wii U que valem a pena.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Até 2022 eu acredito que será plenamente viável (técnica e financeiramente) lançar um híbrido com a potência de um PS4 base, por exemplo.

Resta saber se a Nintendo vai querer, porque ali é canseira nesse aspecto.

concordo, acho que será ali uns 2,3tf maroto, tendo uma casquinha acima do que tem hoje, para fins de marketing já é suficiente, 2023 ali deve sair o sucessor, enquanto isso to esperando o sucessor do 3ds, a nintendo jura que não é o switch... vamos ver, já devia ta falando algo a respeito do novo DS
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Problema de vender muito é que a Nintendo fica acomodada e não lança mais nada.
Teve o 2017 espetacular, um 2018 que foi salvo pelo Smash e um 2019 fraco até agora.
O bom pra mim é que eu não tive Wii U, então tem os ports do Wii U que valem a pena.

esse é o segredo, o console vende no piloto automático, ela não vai sair da zona de conforto
o finado iwata disse que eles mesmo não se esforçaram para salvar o wii u, o negocio parece ser vender hardware e software chaves
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
concordo, acho que será ali uns 2,3tf maroto, tendo uma casquinha acima do que tem hoje, para fins de marketing já é suficiente, 2023 ali deve sair o sucessor, enquanto isso to esperando o sucessor do 3ds, a nintendo jura que não é o switch... vamos ver, já devia ta falando algo a respeito do novo DS

Duvido muito que teremos outro dispositivo exclusivamente portátil que não seja da “família” Switch.

O que pode acontecer é um Switch capado (menor e sem dock).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Interessante, isso mostra que o público japonês parece não se importar muito com a potência do console, gráficos e os grandes multiplataforma AAA dessa geração.
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
:eek:

c***lho, tem sempre tido notícias positivas sobre as vendas dele, mas nunca imaginei que teriam conseguido esse marco, ganhar da Sony no Japão, com 3 anos de deficiência ainda

Apesar de que diria que a maior surpresa disso são os números baixos do PS4, isso aí não dá nem 10% das vendas totais. PS1 que vendeu mais ou menos a mesma coisa teve mais que o dobro disso no japão, imagino o pq dessa baixa performance do PS4 na sua terra natal
 
D

Deleted member 101002

Comparando vendas de portátil dedicado a garotada com um console dedicado ao público adulto?

Não vejo como comparar.

Seria como comparar as vendas de microondas com as de furadeiras industriais.

Como já disseram, o feito ainda é maior se compararmos que a garotada gosta mesmo é de celular.
E para atualizar, que eu saiba é a Sony que anda censurando as coisas lá no Japão. Censurou a violência de Until Dawn e agora waifus.
 
Topo Fundo