Diego_Optimum
Bam-bam-bam
- Reações
- 33
- Pontos
- 454
- Não tenho interesse em trocas, somente venda
- Preciso de dinheiro, vou dar prioridade para quem conseguir pagar no pix.
- Sou usuário bem antigo, mas nunca me atentei a criar lista de recomendações no fórum. Caso o comprador for um usuário bem avaliado, posso enviar antes.
Switch
Valor: R$ 1.150 + Frete
Modelo v1 Norte-Americano, com 32GB de memória interna. Na caixa, com todos os seguintes itens originais e em bom estado de conservação.
1 Tablet, modelo V1;1 par de Joy cons (Cor vermelho/azul, modelos novos trocados pela Deal4B);
1 Dock;
1 Comfort Grip;
1 Cabo de Energia Bivolt;
1 Cabo HDMI.
1 Cartão sd de 128 gb
1 Jig + dongle
Pro controller
Valor: R$ 180 + Frete
Modelo de 2017, na caixa. Funcionando perfeitamente.
1 cabo de carregamento.
Moro em Valparaíso/GO, mas conseguimos negociar a entrega se o interessado for de Brasília.
No momento não estou em casa, mais tarde edito com as fotos.
Edit: coloquei algumas fotos e tentei mostrar as marcas de uso, esses riscos na tela são da película!
Não sei se o console está banido, mas nunca nem tentei jogar online.
Edit2: Gravei um vídeo da parte traseira dele, pq tem umas marcas de uso, não quero que tenham tenha surpresas.
- Preciso de dinheiro, vou dar prioridade para quem conseguir pagar no pix.
- Sou usuário bem antigo, mas nunca me atentei a criar lista de recomendações no fórum. Caso o comprador for um usuário bem avaliado, posso enviar antes.
Switch
Valor: R$ 1.150 + Frete
Modelo v1 Norte-Americano, com 32GB de memória interna. Na caixa, com todos os seguintes itens originais e em bom estado de conservação.
1 Tablet, modelo V1;1 par de Joy cons (Cor vermelho/azul, modelos novos trocados pela Deal4B);
1 Dock;
1 Comfort Grip;
1 Cabo de Energia Bivolt;
1 Cabo HDMI.
1 Cartão sd de 128 gb
1 Jig + dongle
Pro controller
Valor: R$ 180 + Frete
Modelo de 2017, na caixa. Funcionando perfeitamente.
1 cabo de carregamento.
Moro em Valparaíso/GO, mas conseguimos negociar a entrega se o interessado for de Brasília.
No momento não estou em casa, mais tarde edito com as fotos.
Edit: coloquei algumas fotos e tentei mostrar as marcas de uso, esses riscos na tela são da película!
Não sei se o console está banido, mas nunca nem tentei jogar online.
Edit2: Gravei um vídeo da parte traseira dele, pq tem umas marcas de uso, não quero que tenham tenha surpresas.
File upload & sharing. Send large photos and videos. Online cloud storage.
File upload & sharing. Cloud file storage. Store, Share, Send or Sell your files, photos, videos, music and docs. Free signup.
files.fm
Ultima Edição: