O que há de Novo?

[Switch]Vale a pena comprar?

ZeNinguem

Habitué da casa
Curtidas
199
Pontos
68
Pessoal, calma caso alguém me xingue, ok? Fiz isso só para chamar a atenção.

Eu sei que o Switch é maravilhoso mas to com uma tremenda duvida:

*A tela dele é maior e mais legível que a do Vita?

Bom, acho que é isso.

Além do mais, os emuladores (GBA, SNES, GBC, NES, N64) que foram desenvolvidos/adaptados para ele valem a pena?
Como está o cenário de Homebrews? Já tem Quake II?

Me desculpem caso seja proibido falar de homebrews para Switch.

Grato.

Curtidas
549
Pontos
143
Amigo, tenho os dois e eu acho a tela do switch melhor, mas pela questão de ser maior, pois a oled do Vita no quesito resolução é top demais. Se a questão é tela, vale e muito comprar, além do quê, vc joga na TV e ai nem tem o que comparar rs.

Só não sei te informar se o Quake 2 já foi portado...mas o switch desbloqueado é bom demais...dá pra esperar sair esse port de boa jogando outras coisas...todo dia sai pelo menos um jogo bom ou que gere interesse rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Curtidas
364
Pontos
129
Depois que comprei o Switch nunca mais encostei no Vita ou no 3DS.

A tela maior ajuda, mas o principal foi poder usar os joy-cons soltos ou o pro controller com o Switch num suporte articulado ou na mesa.

É bem possível que saia um Switch com tela um pouco maior ainda, mas no momento a comparação com o Vita é assim:

vita switch.png

Curtidas
549
Pontos
143
mt melhor que o vita.Vale a pena, mas R$ caro os jogos, meus colegas tudo desbloquearam, mas como quero jogar online eu mesmo n tenho coragem.
Mano, desbloqueia logo... A Nintendo não tá nem ai pro Brasil...smash bros vai ter até legenda em Filipino mas português não....

Curtidas
7.001
Pontos
353
Se tivesse condições no momento pegaria um Shield da Nintendo com SX OS com certeza, ainda mais não tendo interesse no online dele. Até teria com Pokémon senão fosse tipo esse que saiu agora. Ruim é que saiu um Pokémon let's Go Brickachui. Tem que ter cuidado quando for baixar jogos.

Ultima Edição:
Curtidas
549
Pontos
143
Se tivesse condições no momento pegaria um Shield da Nintendo com SX OS com certeza, ainda mais não tendo interesse no online dele. Até teria com Pokémon senão fosse tipo esse que saiu agora. Ruim é saiu um Pokémon let's Go Brickachu ai. Tem que ter cuidado quando for baixar jogos.
Pior que esse engraçadinho começou, agora vai virar moda os games virem com cópias que brickam o console...imagina quando sair o smash então.

Curtidas
7.001
Pontos
353
Quem tem com CFW tem que ter cuidado na hora de baixar e instalar jogo. Façam backup da nand.
Teve uma versão do Lets Go Pikachu que até instala de boa, mas quando ia jogar Brickava o aparelho e quem não tem backup da nand ganha um peso de papel.

Curtidas
549
Pontos
143
Não adianta o lado negro é mais forte.
Meu switch se corrompeu e foi destravado.
Visualizar anexo 57877
Que orgulho meu amigo. Vou te contar, nunca joguei tanto como agora, com um switão desbloqueado. E olha que até pela oferta grande, to tentando pegar só um jogo novo, quando termino o anterior, e até agora tô indo bem e contando hehe