O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch]Vale a pena comprar?

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pessoal, calma caso alguém me xingue, ok? Fiz isso só para chamar a atenção.

Eu sei que o Switch é maravilhoso mas to com uma tremenda duvida:

*A tela dele é maior e mais legível que a do Vita?


Bom, acho que é isso.

Além do mais, os emuladores (GBA, SNES, GBC, NES, N64) que foram desenvolvidos/adaptados para ele valem a pena?
Como está o cenário de Homebrews? Já tem Quake II?

Me desculpem caso seja proibido falar de homebrews para Switch.

Grato.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigo, tenho os dois e eu acho a tela do switch melhor, mas pela questão de ser maior, pois a oled do Vita no quesito resolução é top demais. Se a questão é tela, vale e muito comprar, além do quê, vc joga na TV e ai nem tem o que comparar rs.

Só não sei te informar se o Quake 2 já foi portado...mas o switch desbloqueado é bom demais...dá pra esperar sair esse port de boa jogando outras coisas...todo dia sai pelo menos um jogo bom ou que gere interesse rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Depois que comprei o Switch nunca mais encostei no Vita ou no 3DS.

A tela maior ajuda, mas o principal foi poder usar os joy-cons soltos ou o pro controller com o Switch num suporte articulado ou na mesa.

É bem possível que saia um Switch com tela um pouco maior ainda, mas no momento a comparação com o Vita é assim:


vita switch.png
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
mt melhor que o vita.Vale a pena, mas R$ caro os jogos, meus colegas tudo desbloquearam, mas como quero jogar online eu mesmo n tenho coragem.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
mt melhor que o vita.Vale a pena, mas R$ caro os jogos, meus colegas tudo desbloquearam, mas como quero jogar online eu mesmo n tenho coragem.
Mano, desbloqueia logo... A Nintendo não tá nem ai pro Brasil...smash bros vai ter até legenda em Filipino mas português não....

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu ainda não desbloqueei só pq entrei num grupo família mas sinceramente vou é desbloquear, Nintendo caga para o Brasil e eu cago para a Nintendo.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ai sim, venha para o nosso lado negro Luke kkkk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
mt melhor que o vita.Vale a pena, mas R$ caro os jogos, meus colegas tudo desbloquearam, mas como quero jogar online eu mesmo n tenho coragem.


Eu vou, so quero jogar um pokemon e smash antes mesmo, ano que vem não passa.
300R$ em cada jogo, sem suporte BR, etc não tem desculpa pra manter original.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Se tivesse condições no momento pegaria um Shield da Nintendo com SX OS com certeza, ainda mais não tendo interesse no online dele. Até teria com Pokémon senão fosse tipo esse que saiu agora. Ruim é que saiu um Pokémon let's Go Brickachui. Tem que ter cuidado quando for baixar jogos.
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Se tivesse condições no momento pegaria um Shield da Nintendo com SX OS com certeza, ainda mais não tendo interesse no online dele. Até teria com Pokémon senão fosse tipo esse que saiu agora. Ruim é saiu um Pokémon let's Go Brickachu ai. Tem que ter cuidado quando for baixar jogos.
Pior que esse engraçadinho começou, agora vai virar moda os games virem com cópias que brickam o console...imagina quando sair o smash então.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Quem tem com CFW tem que ter cuidado na hora de baixar e instalar jogo. Façam backup da nand.
Teve uma versão do Lets Go Pikachu que até instala de boa, mas quando ia jogar Brickava o aparelho e quem não tem backup da nand ganha um peso de papel.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vale a pena caso os exclusivos da Nintendo sejam prioridade para você.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não adianta o lado negro é mais forte.
Meu switch se corrompeu e foi destravado.
Visualizar anexo 57877
Que orgulho meu amigo. Vou te contar, nunca joguei tanto como agora, com um switão desbloqueado. E olha que até pela oferta grande, to tentando pegar só um jogo novo, quando termino o anterior, e até agora tô indo bem e contando hehe

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Comprei o bundle do switch com smash bros e so agora descobri que so posso jogar quando lançar afff kkkkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Quem tem com CFW tem que ter cuidado na hora de baixar e instalar jogo. Façam backup da nand.
Teve uma versão do Lets Go Pikachu que até instala de boa, mas quando ia jogar Brickava o aparelho e quem não tem backup da nand ganha um peso de papel.

O backup da nand é um backup do sistema? Se sim é com o cfw ou com o firmware original?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
E quanto ao RajNX?

EDIT:

Esqueça, focarei no OS SX mesmo.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ao que me parece o OP ja deve ter decidido a essa altura, mas eu tenho pesquisado bastante o aparelho, mas não tenho ele.
O que eu vi é que ele tem as mesmas vantagens e desvantagens do Wii(tem bons ports, games first bons, grandes séries thirds ficam de fora, essas coisas). Porém, diferente do Wii ele consegue fazer games com uma diferença menos brutal entre os dessa geração, só ver os games multi dele com o Ps4.
Mas hoje, olhando em retrocesso, eu acho que o Wii estava a frente do seu tempo e foi um aparelho bastante menosprezado na época dele(alias, hoje ainda tem quem não da a minima pro aparelho).
Penso que o Switch vai ser o mesmo caso, só vão dar o valor no aparelho daqui alguns anos. Pro meu gosto, ele já tem Bayonetta 2 e Pokémon Let's Go, se o console se firmar e ganhar mais titulos. Eu acho ele mais atrativo que o Xbox One por sinal.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ao que me parece o OP ja deve ter decidido a essa altura, mas eu tenho pesquisado bastante o aparelho, mas não tenho ele.
O que eu vi é que ele tem as mesmas vantagens e desvantagens do Wii(tem bons ports, games first bons, grandes séries thirds ficam de fora, essas coisas). Porém, diferente do Wii ele consegue fazer games com uma diferença menos brutal entre os dessa geração, só ver os games multi dele com o Ps4.
Mas hoje, olhando em retrocesso, eu acho que o Wii estava a frente do seu tempo e foi um aparelho bastante menosprezado na época dele(alias, hoje ainda tem quem não da a minima pro aparelho).
Penso que o Switch vai ser o mesmo caso, só vão dar o valor no aparelho daqui alguns anos. Pro meu gosto, ele já tem Bayonetta 2 e Pokémon Let's Go, se o console se firmar e ganhar mais titulos. Eu acho ele mais atrativo que o Xbox One por sinal.
Falou e disse. Concordo com tudo o que disse e reforço, os consoles da Nintendo são atemporais...tanto que uma pessoa criar um tópico dizendo que quer um wii ou wii U em 2018/19 vou dar a maior força...dois consoles divertidos demais, tanto que jogo ainda hoje, em ambos. O Switch, confesso que meu plano original era comprá-lo no fim da vida, eu só adiantei os planos devido a possibilidade do desbloqueio...é errado, é, mas nunca joguei tanto na vida como estou jogando hj...valeu cada centavo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

MJ_Hawke

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
73
Tow pensando em comprar um por esses dias.... mas o console é caro pra cacete! Vcs acham que ta valendo a pena comprar agora? Ou melhor esperar até ano que vem quando a NIntendo provavelmente vai lançar um novo, sei lá...tipo plus e talz?
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
84
Pontos
213
Tow pensando em comprar um por esses dias.... mas o console é caro pra cacete! Vcs acham que ta valendo a pena comprar agora? Ou melhor esperar até ano que vem quando a NIntendo provavelmente vai lançar um novo, sei lá...tipo plus e talz?

O Switch ficou mais caro nos últimos dias. Provavelmente falta de estoque e alta procura (até inclusive no Paraguai e mercadi cinza brasileiro).
Switch vale a pena se vc já tem um PS4 ou Xone ou um bom PC. Como único console não recomendo. Switch é para os exclusivos da Nintendo; que são excelentes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O Switch ficou mais caro nos últimos dias. Provavelmente falta de estoque e alta procura (até inclusive no Paraguai e mercadi cinza brasileiro).
Switch vale a pena se vc já tem um PS4 ou Xone ou um bom PC. Como único console não recomendo. Switch é para os exclusivos da Nintendo; que são excelentes.
Não é como se os outros também tivessem uma imensidão de games disponiveis. Não estamos mais na geração PS2/PS3 aonde tinha um monte de coisa a disposição. Eu acho que o pega é as franquias que estão na concorrência, podem ser o diferencial. Mas olhando a minha coleção de PS4, 70% é remaster ou jogo que eu podia jogar em um Xbox 360 ou Ps3.
Dependendo do gosto da pessoa da pra viver com o Switch como único console sim.
 

Mestre Splinter

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
36
Pontos
54
E ae pessoal estou na caça de um Switch, e queria saber de vocês que desbloquearam sobre o Rainx , ele eh melhor e mais estável ou tem outro melhor?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu tenho, uso grupo família, tenho uns 40 jogos e pra ser honesto nem jogo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Desbloquear para não jogar Smash Bros on line. Aí é fail demais... volta a era do PS2.

O forte do jogo é o offline, o online do WIIU era uma b*sta tremenda com lag para dar e vender e já em 2016 demorava para achar partidas online, inclusive a comunidade online abandonou o jogo bem antes do Switch ser lançado enquanto que Splatton e MK8 tão vivo até hoje, nesse provavelmente vai ser a mesma coisa.
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
84
Pontos
213
O forte do jogo é o offline, o online do WIIU era uma b*sta tremenda com lag para dar e vender e já em 2016 demorava para achar partidas online, inclusive a comunidade online abandonou o jogo bem antes do Switch ser lançado enquanto que Splatton e MK8 tão vivo até hoje, nesse provavelmente vai ser a mesma coisa.
Mario Kart 8 e Splatoon 2 funcionam perfeitamente bem no on line do Switch.
Discordo totalmente do foco offline de Smash Bros. Na minha opinião não tem preço jogar on line. O nível de competição é outro. Os tempos são outros...
 

Mestre Splinter

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
36
Pontos
54
Modelos : XAW1007 e XAW1008 alguém sabe me dizer qual desses lotes são novos e se eh compatível com desbloqueio ?
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
O forte do jogo é o offline, o online do WIIU era uma b*sta tremenda com lag para dar e vender
Realmente, o forte é o offline, mas xingar o online assim é ignorância. As partidas são P2P, lag é mínimo, a não ser que tu conecte com alguém que tenha uma latência ruim. Joguei algumas vezes com meu amigo no mesmo ISP, na mesma cidade e a experiencia foi aceitável. Não pode culpar o jogo quando o teu ISP ou dos outros que são ruins.
Nesse novo Smash foi dito melhorar o matchmaking, que resulta em menor lag:
1544022412867.png
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Realmente, o forte é o offline, mas xingar o online assim é ignorância. As partidas são P2P, lag é mínimo, a não ser que tu conecte com alguém que tenha uma latência ruim. Joguei algumas vezes com meu amigo no mesmo ISP, na mesma cidade e a experiencia foi aceitável. Não pode culpar o jogo quando o teu ISP ou dos outros que são ruins.
Nesse novo Smash foi dito melhorar o matchmaking, que resulta em menor lag:
Visualizar anexo 59132
Discordo totalmente disso do lag ser minimo. Eu jogava em uma internet de 15mb e vivia dando problema no Smash. No Mario Kart era perfeito, Splatoon a cada 5 partidas caia uma. Smash era tão ruim de jogar online, mas tão ruim, que antes do WiiU morrer o Smash já tinha morrido. Até hoje Splatoon e Mario Kart tão vivos e lotados no WiiU, Smash não se acha mais partida. Se o jogo é falho em parear pessoas próximas sendo que ele se baseia inteiramente nisso, a culpa é dele sim.
Enfim, só vi a galera comentar isso e lembrei quanto odio passei com esse jogo. Pagar caro pro jogo ser pior que o do Wii e ainda o online ser uma porcaria e morrer com uma velocidade absurda.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo