O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sword and Fairy 7 [+ dlc Dreamlike World Expansion em 14/Fev]

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
header.jpg

Swords and Fairy 7 is an action role-playing game developed by Softstar Technology (Beijing) Co., Ltd.
This game starts with the story among three clans “Human”, “Deity”, and “Demon”, it brings rich story-lines as well as improves the battle system compared with its previous episodes. Third person real time action mode is being used to replace the traditional turn-based battle, more fun and excitements will be brought to the players. With the smooth combat experience, this game will come at you with a boom of the traditional oriental aesthetics. Get ready for the adventure in this beautiful oriental world.

Por hora o jogo é exclusivo para PCs. Como outros jogos da Softstar ganharam ports para PS4 ao longo do tempo, deverá aparecer para PS5 em algum momento no futuro, embora até onde sei não tem planos no momento.


Variety of game systems, brand new battle system
Other than its previous episodes, this time, real-time fight is adopted, players can enter the battle anytime, plus the character you control can be switched anytime as you wish.
battle240p.gif


Multi-skills make the battle smoother than ever
Skills can be equipped in for each character, they can be used anytime during the battle, making combats more diverse and smoother.
skill240P.gif


Pet your Spirits
Those little cute spirits can be available as the story goes deeper, they will assist you for better exploration along the journey, don’t forget to feed them.
pet240P.gif


Mini Game
A card game can be a good choice for you after an intense battle.
card240p.gif




Links úteis:
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
Impressões iniciais.
Para começar performance, jogo não é leve. Estou rodando com um i5 2500k, 12GB de RAM e GTX 1660S. Por default tem algum stuttering, setando para performance máxima no painel da Nvidia melhorou significativamente. E reduzi algumas opções como "hading" (não tenho ideia do que seja hehe) e view distance para mid, uma cutscene no final do primeiro capítulo rodava sem vídeo caso contrário. Os requerimentos de memória para rodar no high são superiores ao que utilizo no PC.

A jogabilidade eu gostei bastante quanto ao combate, tem um esquema de combos simples (X -> X -> Y por exemplo), skills que tu usa e consomem mana, que regenera lentamente com o tempo ou usando itens, além de terem um cooldown para poder usar novamente. É essencial o uso da esquiva no combate, mas sem ter uma dificuldade nível Dark Souls, é bem mais light nesse sentido. Estou jogando no normal, tem Easy, Normal e Hard para escolher.

A tradução é naqueles moldes "Engrish Asia", mas entendível especialmente nos diálogos principais. Diálogos secundários sofrem mais com o engrish.

Seguem umas screenshots. Estou gostando bastante, para quem tem um PC razoávelmente forte tem demo para testar caso se interessem e não queiram arriscar direto a compra.

415AD7F78E118EA10F68A7CE0623E1B68825A5E1

72BFDDAAAFAE8B3DB177CD962F1BB1C89FAFB185

1E43A392990C2EEC1E70CCA00BBD47C0C5C13D35

32CC0DAD515A9D5049AE779B3A080272D6CA001F
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Jogo lindo demais! Estou gostando bastante

E aqui vai uma dica pra galera:
No menu do jogo não existe a opção de aumentar a escala de resolução, mas é possível alterar ela adicionando duas linhas de código no arquivo de configuração do jogo (já explico abaixo como fazer isso)

Lembrando: Escala de resolução é diferente da resolução em si. Escala de resolução é a mesma tecnologia utilizada em jogos como Mirrors Edge Catalyst, Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 Remake e Village (e outros), onde você pode setar ela em até 2 vezes (multiplicando a quantidade de pixels na tela)
É possível colocar ela 2 (ou 200%) ou até superior a esse valor (não recomendado, porque daí exigiria ter uma placa de video insana pra suportar isso!).
A qualidade de imagem aumenta drasticamente, deixando mais limpa e nítida.
Aqui no meu monitor a diferença é brutal

Pra fazer isso basta ir no diretório C:\Users\SEU_NOME_DE_USUÁRIO\AppData\Local\Pal7\Saved\Config\WindowsNoEditor
abrir o arquivo engine.ini
e adicionar essas duas linhas:

[SystemSettings]
r.ScreenPercentage=200
< (coloque o valor que quiser aqui. Eu no caso estou usando 150. 200 exige bastante da placa de video)

@LuxEtUmbra0
Se quiser experimentar e dar uma testada
Talvez fique muito pesado aí no seu PC, mas vale a curiosidade mesmo (e ver se terá uma diferença gráfica significativa pra você)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
24.513
Pontos
503
Vou pegar depois (talvez qdo entrar em promo), vi q tb tem suporte a DLSS...Tá lembrando bem o Gujian3, mas lá o combate pra iniciar é tipo Tales of, fica numa arena limitada, neste dae fica tb nessa arena, ou tá livre msm o combate? Nem cheguei a testar a demo por não tá em inglês, só jogo completo msm...mas ae testaria só pra ver o combate msm
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Esses games chineses tem uma "fotografia" lindíssima. Ainda estão pouco lapidados em questão de regionalização no ocidente, e também passam um ar de "papel de parede" - desculpem, não achei um termo melhor, mas, explicando:

São lindos de ver estáticos. Em movimento, não é que sejam feios, mas passam aquela sensação de que, se você olhar bem em qualquer canto, o papel vai cair e vai ter algo bem básico por trás.

Você vê magias lindas e combos insanos, mas os inimigos reagem igualmente a tudo. Você joga um meteoro incandescente sobre uma cabana, e a madeira nem muda de cor. Sua lâmina brilhosa é linda, mas não corta a graminha em sua frente. As colisões em objetos, por vezes, são desajeitadas. Coisas que, obviamente, ocorrem em todos os jogos do mercado, mas nos games chineses que joguei, estão todos ao mesmo tempo e quebram totalmente a beleza estática criada.

Não é querer ser chato com os caras, bem pelo contrário. É justamente por ver que eles tem um put* potencial, e que se se apegarem a esses detalhes, lançarão GOTYs por aí.

Esse aí não joguei ainda, mas vou baixar e testar a demo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
Vou pegar depois (talvez qdo entrar em promo), vi q tb tem suporte a DLSS...Tá lembrando bem o Gujian3, mas lá o combate pra iniciar é tipo Tales of, fica numa arena limitada, neste dae fica tb nessa arena, ou tá livre msm o combate? Nem cheguei a testar a demo por não tá em inglês, só jogo completo msm...mas ae testaria só pra ver o combate msm
é full action rpg mesmo, livre.
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Uma RTX 2060 é o recomendado para esse jogo. Otimização passou longe :klolwtf

Vou dar uma olhada na demo para ver. O jogo parece interessante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Tá bonito, os chinas tão mandando ver nos gráficos e arte

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.845
Reações
9.852
Pontos
453
Esse tema Wuxia (nem sei se é esse termo mesmo) é enjoativo, sempre que sai um jogo chinês novo é assim.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Esse aí não joguei ainda, mas vou baixar e testar a demo.

Não sei como é a demo.
Espero que a demo seja de alguma parte legal do jogo.

Por exemplo, tem um parte do jogo que você está com 4 personagens no grupo.
E você pode ficar alternando entre eles (no meio do combate!)
(Os 4 lutam juntos, ao mesmo tempo) E é simplesmente incrível isso. Fica vindo vários soldados pra cima do grupo (sem parar, por um certo período), e você pode ficar alternando entre os personagens enquanto fica usando as skills. É fodástico.

Esse seria um momento bom pra uma demo (pois é num momento do jogo que você vê do que ele é realmente capaz)
Se a demo for de algum momento onde você esteja jogando com apenas 1 personagem, aí não vai dar muita graça...

De começo achei o combate meio travado. Mas agora estou achando bem fluído. Acho que era só questão de costume.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
@LuxEtUmbra0
Se quiser experimentar e dar uma testada
Talvez fique muito pesado aí no seu PC, mas vale a curiosidade mesmo (e ver se terá uma diferença gráfica significativa pra você)
Dá uma diminuida nos "granulados" no gráfico, mas não senti uma diferença tão grande aqui.
Tirei 2 screens com isto setado + o que um link sugeria daqueles que coloquei, opções de filtros pela Nvidia no padrão do driver. A performance cai para uns 27fps porém com 200% + as outras alterações.
D06C90B7505359503524EC7C7FA495184AA96682
1850DA90C8075D324BCEFB8202D037D55F3A8583


Esses games chineses tem uma "fotografia" lindíssima. Ainda estão pouco lapidados em questão de regionalização no ocidente, e também passam um ar de "papel de parede" - desculpem, não achei um termo melhor, mas, explicando:

São lindos de ver estáticos. Em movimento, não é que sejam feios, mas passam aquela sensação de que, se você olhar bem em qualquer canto, o papel vai cair e vai ter algo bem básico por trás.

Você vê magias lindas e combos insanos, mas os inimigos reagem igualmente a tudo. Você joga um meteoro incandescente sobre uma cabana, e a madeira nem muda de cor. Sua lâmina brilhosa é linda, mas não corta a graminha em sua frente. As colisões em objetos, por vezes, são desajeitadas. Coisas que, obviamente, ocorrem em todos os jogos do mercado, mas nos games chineses que joguei, estão todos ao mesmo tempo e quebram totalmente a beleza estática criada.

Não é querer ser chato com os caras, bem pelo contrário. É justamente por ver que eles tem um put* potencial, e que se se apegarem a esses detalhes, lançarão GOTYs por aí.

Esse aí não joguei ainda, mas vou baixar e testar a demo.
Tem uns "granulados" com imagem em movimento, mas quanto aos inimigos eles caem e tem alguma reação aos ataques sim. Cortar grama confesso que é coisa que não lembro de outros jogos que joguei, tirando Zelda e Alundra, aqui também não ocorre de influenciar nos cenários.

Esse tema Wuxia (nem sei se é esse termo mesmo) é enjoativo, sempre que sai um jogo chinês novo é assim.
Como minha única experiência com jogos chineses foram apenas 3 ou 4 até hoje pelo que lembro não sei dizer. Nesse estilo apenas o Xuan Yuan Sword The Gate of Firmament e agora o Sword and Fairy aqui. O restante não tinha a ver com cultura chinesa, como o Little Witch Nobeta.

Não sei como é a demo.
Espero que a demo seja de alguma parte legal do jogo.
A demo antiga era a parte inicial com a Yue, até enfrentar o primeiro boss.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
24.513
Pontos
503
Mas ele é pré venda também?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Qual? O Sword and Fairy 7? Não, só foi possível pra comprar qdo lançou...

De qualquer forma temos 2 pré-vendas no top 10 desta semana: Football Manager 2022 e Forza Horizon 5, 2 jogos a preço cheio de $60, enquanto o Sword and Fairy 7 é $30 e o God of War é $50
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Dá uma diminuida nos "granulados" no gráfico, mas não senti uma diferença tão grande aqui.
Tirei 2 screens com isto setado + o que um link sugeria daqueles que coloquei, opções de filtros pela Nvidia no padrão do driver. A performance cai para uns 27fps porém com 200% + as outras alterações.
D06C90B7505359503524EC7C7FA495184AA96682
1850DA90C8075D324BCEFB8202D037D55F3A8583

Essas imagens aí estão melhores do que as primeiras que você postou. Está mais nítido e menos granulado.
Eu deixei aqui em 150 (pois em 200 o frame caí muito) e dei uma diminuída no anti-aliasing (já que a escala de resolução já ajuda bastante nessa parte)

Edit:
Eu espero que a escala de resolução realmente tenha funcionado aí (bom, se houve uma queda drastica de frame como você disse é pq funcionou sim kkkk, além disso as imagens aí estão melhores que as primeiras)

Pra ter certeza coloca o valor em 300 (aí sim você vai notar uma diferença absurda)
Só que o frame vai despencar kkk
Mas seria pra ter certeza de que o código está surtindo efeito
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
Fiz mais uns testes, aqui notei uma diferença grande.
CF2051BB35BC12DD117212F51F48172549830FAB

Só ficou diferente, mas granulado e serrilhados praticamente sumiram.

  1. Tudo no high.
  2. deixei no painel da Nvidia Filtragem de texturas alta qualidade, MFAA ativado.
  3. A desativei o dlss (aqui sei lá se faz diferença em termos de performance, a placa não tem suporte a Ray Tracing).
em GameUserSettings.ini na seção [/Script/Pal7.PaladinGameUserSettings] deixei bNVDLSS=0
4) no Engine.ini
Código:
[SystemSettings]
r.DefaultFeature.AntiAliasing=1
r.ViewDistanceScale=4
r.MaterialQualityLevel=1
r.Tonemapper.Sharpen=0.5
foliage.LODDistanceScale=3
r.SkeletalMeshLODBias=-3
r.ScreenPercentage=150

Fiz o teste só para ver com 300%, caiu para 9 fps. :kkk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
Essa cutscene não aparece de maneira nenhuma aqui hehe, aos 59:13 desse vídeo. Mesmo setando para o low, e eu estou acima dos requisitos para o low.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Esse jogo é tão lindo que as vezes me sinto obrigado a parar pra ficar apreciando a paisagem

Sem contar as músicas.... pqp (a música que toca nessa parte aí meu deus do céu.... :kluv)

lMl6X0Q.png


CpLtGBy.png
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.436
Pontos
1.004
Impressões iniciais.
Para começar performance, jogo não é leve. Estou rodando com um i5 2500k, 12GB de RAM e GTX 1660S. Por default tem algum stuttering, setando para performance máxima no painel da Nvidia melhorou significativamente. E reduzi algumas opções como "hading" (não tenho ideia do que seja hehe) e view distance para mid, uma cutscene no final do primeiro capítulo rodava sem vídeo caso contrário. Os requerimentos de memória para rodar no high são superiores ao que utilizo no PC.
Ihhhh acho que não daria certo eu comprar pra rodar aqui no meu PC da Xuxa :ksnif
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
O ideal é rodar com SSD aparentemente, aqui não tenho, acredito que melhoraria bastante instalado no SSD. Mas @LuffyKurosaki tem um demo para testar. Embora até no meu setup está meio pesado, a não ser setando no low, mas aí não fica bonito hehe.

OST é muito boa mesmo @AzraelR , e achei legal que ainda a cada nova música tem na biblioteca uns comentários dos compositores sobre a mesma.

Parei ontem na parte que a terceira personagem entra no grupo. É interessante que cada um tem estilo diferente.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tá, quando é que sai a 350,00 no PS5 pra eu dar uma financiada na indústria mesmo?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Estava pensando aqui comigo. Esse jogo lembra muito Dinasty Warriors. Obviamente pelo cenário... coisas da cultura chinesa.
Dinasty Warriors 9 até tem os gráficos bem bonitos (diria que não nesse nível aí, mas algo muito próximo)

Aí até pensei comigo: Pronto, agora o próximo Samurai Warriors (5) vai vir com gráficos do nível do Dinasty Warriors 9....

só que não... :facepalm




Resolveram fazer essa m**** aí. Ok, não tá tão "m****" assim, só acho que poderiam ter continuado com aqueles gráficos do Dynasty Warriors 9 (gráficos mais realistas, porem ao mesmo tempo ainda fantasioso e muito bonito). Não tinha necessidade de trocar o estilo.
Desanimei tanto que nem quis saber de jogar mais. Fazer o quê, pelo jeito a galera gostou (vai entender...)

Parei ontem na parte que a terceira personagem entra no grupo. É interessante que cada um tem estilo diferente.

Ela é incrível (adoro aqueles movimentos com as cartas)
Experimenta usar a primeira skill dela (que parece uma chuva de meteoros). Eu só fico usando essa skill kkkkkk (melhor coisa é iniciar o combate já usando ela)
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Estou tentando achar algum site que contenha mods desse jogo. Mas até agora nada...

Pesquisando no google não aparece nada
Inclusive no site da https://www.nexusmods.com/ (que acredito que seja o maior site de mods existente por aí) nem sequer existe esse jogo na galeria...
Acredito que por ser um jogo chinês, os mods estejam todos localizados em sites chineses.

Um que eu conheço é a 3dm: https://mod.3dmgame.com/games

Porém não consegui localizar a seção do Sword and Fairy 7
E dificulta muito já que o site está todo em chinês... (e traduzir não adianta muito, fica uma b*sta)

Contudo.... eu ainda consegui achar um mod perdido por aí, que é esse:

3LuCvoP.jpg


Pf8rs7Q.jpg



Download aqui:
[


:klol:klol:klol

Eu espero que comecem a fazer mais mods. Pois o jogo é propenso a isso.
Pra instalar os mods inclusive é muito fácil. É só largar os arquivos .pak na pasta Pal7\Content\Paks\~mods
(A pasta ~mods é só criar)
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Achei mais uma opção gráfica boa pra modificar.
É o r.Tonemapper.Sharpen=
O nome já diz. Esse é aquele efeito sharpening que utilizam nos jogos (horrível na minha opinião)

Aqui uma imagem com esse efeito ativado (setado para 99.0, apenas pra mostrar):

wkZXKmW.png


setado para 0,0:

2ka0oQg.png



O valor original é 0.5.

Código completo:
[SystemSettings]
r.Tonemapper.Sharpen=0.5 (valor original)

Aqui nesse link tem outros códigos que dá pra testar
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
O pior que me parece que um valor intermediário pode ficar interessante, mas só olhando em movimento para ter certeza.

Cenários lindos mesmo. Esse primeiro foi bug, não faço ideia como parei aqui nesse lago, mais adiante despenquei do cenário, mas enquanto estava caindo selecionei para migrar para outro local no mapa e jogo continou normal, sem crashes. :ksorriso
A60EA4DFF0055D0C3A942CECF2676FAD6A836EC5

CAC2BA7C20941370176E441E3706C8EDFA5BC576


Quanto a esses mods, removeTights, em breve deve surgir o removeOutraCoisa. :kkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Quanto a esses mods, removeTights, em breve deve surgir o removeOutraCoisa. :kkk

Pior que testei o mod aqui e não funcionou...
Acho que não basta apenas colocar o arquivo do mod dentro de ~mods

É estranho pq a estrutura das pastas desse jogo é exatamente igual ao Street Fighter V (e lá funciona dessa forma, colocar os arquivos .pak dentro da pasta ~mods)
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
Pior que testei o mod aqui e não funcionou...
Acho que não basta apenas colocar o arquivo do mod dentro de ~mods

É estranho pq a estrutura das pastas desse jogo é exatamente igual ao Street Fighter V (e lá funciona dessa forma, colocar os arquivos .pak dentro da pasta ~mods)
Idioma influencia será? Tendo em vista que foi feito usando a versão em chinês.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Idioma influencia será? Tendo em vista que foi feito usando a versão em chinês.

Acabei de descobrir através de um post desse forum/tópico: https://www.loverslab.com/topic/178478-sword-and-fairy-7-mods/

if you update the game to version 1.0.8 and "trasparent skirt mod" dont work follow this step:

- download the trasparent skirt mod and the mod in first link (for no socks on leg)

- extract all in \Pal7\Content\Paks\~mods

- delete HD-CMTMQ_P.sig

- from \Pal7\Content\Paks\ copy the last file dat1-WindowsNoEditor.sig in \Pal7\Content\Paks\~mods

- rename file dat1-WindowsNoEditor.sig you have copy in HD-CMTMQ_P.sig

PLAY AND ENJOY!


Recomendo acompanhar o tópico lá. Eles andam postando vários mods interessantes.
E o bom é que é em inglês né :klol
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Alguém sabe qual é a media do tempo de jogo para concluir esse game?

Grato.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
Especialmente olhos são muito bem feitos nos modelos, acima da maioria dos jogos.


Alguém sabe qual é a media do tempo de jogo para concluir esse game?

Lembro de ler alguém respondendo isto nos fóruns da Steam que daria entre umas 20h a 30h. No meu caso acho que passará bastante isto hehe.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.766
Pontos
753
Quero competição disto. :ksorriso
9B807999B93F3F57C1E841A831518797D0237867
31B1E877AB245020343598C9437D65C53970EB80


===============
Edit: E saiu novo patch.
v1.09 Patch Notes


  • Added auto-save spots.
  • Fixed items are lost caused by auto-save.
  • Fixed items are lost caused by auto-save.
  • Fixed some side missions cannot be proceeded cuased by auto-save.
  • Ray-Tracing is forbidden on Windows 7.
  • Added manual tool for switch off Ray-Tracing: Pal7_ResetToDx11.exe (Root directory of game, click to switch off Ray-Tracing).
  • Fixed the camera cannot be restored during the BOSS battle.
  • Fixed the issue Lingshu Guard battle cannot be proceeded.
  • Fixed players can get rewarded repeatedly in side mission "Frost Staining".
  • Fixed the Bug that achievement "Invincible" cannot be obtained.
  • Fixed some sound effect bugs.
  • Fixed some text bugs.
EDIT2: meia hora instalando... :ktriste2
 
Ultima Edição:
Topo Fundo