O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sword Art Online [novo anime]

Tomah

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
139
Pontos
68
Curti bastante esse começo de arco. Sei que manter expectativas é perigoso em SAO, mas mesmo assim não consigo evitar, é uma maldição... principalmente desta vez. Uma trama que não é focada no Lorde Kirito e traz a Asuna de volta aos holofotes que ela merece? Pode contar comigo.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Curti bastante esse começo de arco. Sei que manter expectativas é perigoso em SAO, mas mesmo assim não consigo evitar, é uma maldição... principalmente desta vez. Uma trama que não é focada no Lorde Kirito e traz a Asuna de volta aos holofotes que ela merece? Pode contar comigo.

Pode continuar mantendo, o foco desse arco é o casal Yuuki Yuuki e a historia da Zekken é muito top e bem bonita. xD

Porra podes crer! O cara praticamente manda naquela porra

Tomara que ano que vem acabem animando o ultimo arco de SAO, Acalization... cara é muito bom. :kpensa
Talvez consiga dar 24 episodios certinho, ou 12~14.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Nunca ficou comprovado que o Kirito tem acesso ilimitado a conta de adm, ele mesmo so pode usar porque o cuzao la emprestou pra ele, uma vez.

A Yui a essa altura nao é nada mais que um addon de warning pra sair do fogo ou de countdown de skill de boss....
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Eu gosto da Asuna, o estilo de luta dela é bem bacana.

Acabou mesmo os momentos mais tensos e vai ficar só com histórias de MMO mesmo??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu gosto da Asuna, o estilo de luta dela é bem bacana.

Acabou mesmo os momentos mais tensos e vai ficar só com histórias de MMO mesmo??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Ainda não acabou só foram mesmo diminuidos, talvez nesse arco tenha 1~2 momentos tensos e tals. xD
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
vi agora o último episódio... kirito like a boss no final foi foda bagarai :eek:
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Só está salvando mesmo a abertura.

Espero que role uns pvps no próximo ep.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Não dropei, mas parei no 17. Como anda as treta? Talvez volte a ver depois das minhas provas
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
:kpensa Então continua a mesma coisa de sempre

É só que o Kirito mita praticamente o episodio inteiro normalmente, só que como o aparecimento dele foi reduzido pelo protagonismo da Asuna, ele teve apenas 37s para mostrar o que já sabemos que ele é. Se tu ver realmente a cena vai entender porque é tão foda. :ksafado

Quem é o amante da Kirita mesmo daqui? tem um mangá chamado girls oops de SAO que tem o aparecimento de uma Kirita. A historia é boazinha, dá uma olhada. :kpensa
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Tentei assistir esse anime não sei pq mas não gostei
quem curtiu foi meu irmão de 9 anos
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
É só que o Kirito mita praticamente o episodio inteiro normalmente, só que como o aparecimento dele foi reduzido pelo protagonismo da Asuna, ele teve apenas 37s para mostrar o que já sabemos que ele é. Se tu ver realmente a cena vai entender porque é tão foda. :ksafado

Quem é o amante da Kirita mesmo daqui? tem um mangá chamado girls oops de SAO que tem o aparecimento de uma Kirita. A historia é boazinha, dá uma olhada. :kpensa


Eu vi agora! Só tem até o 6? Pois acaba complicado, né (com a moça com o símbolo gasto da Laughing Coffin na coxa)
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu vi agora! Só tem até o 6? Pois acaba complicado, né (com a moça com o símbolo gasto da Laughing Coffin na coxa)

É só um fillerzinho maroto duvido que eles realmente extenderiam mais do que já fizeram, apesar de poder ser um pouco mais explorado ainda mais as origens da Kuro e o passado dela como membro da LC.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
esse ep 22, pqp

:ksnif

e já ta meio na cara que:

kirito vai dar um jeito de colocar a yuuki naquela parada da yui, daí a asuna vai levar ela pra ver a escola, e depois disso: yuuki morre :ksnif
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Nem to assistindo, mas se aquela fada cheater sem graça morrer vou fazer questão de ver!
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Talvez agora só em 2016 SAO 3, alicazation um dos melhores arcos da historia de SAO supera até Aincraid. :eek:
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Não é a toa que o mundo rejeita a existencia da Aids-chan, ela é mais forte que Kirito-Pau-deOuro e mesmo tendo uma vagina nao deseja desesperadamente dar pra ele como qualquer outras das personagens... Como pode existir uma femea assim nesse anime?

Sendo assim sobraria a ela ser uma vila e tentar matar ou estuprar alguem mas ate mesmo esse tipo de papel ela renegou.

Ou seja, ela é a anti-tese de praticamente todos os personagens do anime, uma anomalia, uma falha na Matrix Aincardense.... o proprio universo fez de tudo pra que ela deixasse de existir mas ela durou bravamente ate onde pode.
 

RDCM

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
325
Pontos
498
Bom final só não gostei da cena do piquenique pós-créditos, achei desnecessária, era melhor ter feito aquele cliffhanger do próximo arco (que eu também não gostaria muito mas blz) ou terminasse naquele close na espada da Yuuki.

No geral foi uma boa temporada, o primeiro arco foi legal embora um pouco lento no início, esse último arco foi sensacional, já aquele arco da espada Calibur é o patinho feio, foi divertido é só, ficou com cara de filler.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Ué, no começo falaram que iria ser 25 episodios.. foi só 24 :P

De qualquer maneira foi legal.

Melhor arco ever.... é o que finaliza SAO até o momento isso se o autor não fizer mais um arco. Alicization é grande dá tranquilo 24 epis.


Hmmmm melhor arco? Melhor que o primeiro?
 
Topo Fundo