O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sword Art Online [novo anime]

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Quanto a questão de alimentar, o Akihiko Kayaba deu uma janela de 2 horas e pausou o jogo para que todos os jogadores fossem transferidos para hospitais, onde recebem tratamento e obviamente soro IV.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vi só hoje, bom episódio, então pelo que andam falando ai eles acabam jogando outros MMO's depois?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Mas eu não reclamo mais dos erros de ortografia e o tempo que vai ser lançado, por isso não baixo mais desses tipos de fansubs que quer fazer as pressas.

E só citei o Punch pq o JeanJacquesRosseau recomendou a não baixarem do ANSK, sendo que eles fazem um ótimo trabalho e depois que comecei a baixar deles NUNCA mais tive problemas ao tamanho absurdo de um episódio e a ortogafria, e lançam o episódio no hora que de na telha deles, nem se importam com em lançar junto com o Japão e eu nem me importo com isso.

Eu to errado em criticar o trabalho deles pq querem lançar o mais rápido possivel? Estou, ja que existem muitas pessoas que querem baixar logo na hora, mas dizer para não baixar de um grupo onde fazem um trabalho excelente, é sacanagem.



O corpo dos jogadores foram movidos para um hospital, e teriam que fazer rápido ja que a bateria do NerveGear só tem 2 horas de duração, e no hospital eles são colocados numa cama macia, com um cobertor em vez de algum tipo de material em gel, em que ela faz troca de alimentos, etc..
Sim concordo, tb gosto da Ansk, pego muito anime de la como de vários Fansub (incluindo a punch), mas não curto ver criticas de pessoas que reclamando disso e da daquilo(por que vejo bastante disso em N lugares) mas muitos não sabem o trampo que conseguir um Raw, fazer a tradução e depois postar o anime.

Mas tranquilo, mal pelos argumento se foi pesado, é que cansa ver este tipo de coisa e concordo com vc sobre as criticas de não pegar em determinado suber etc


Sobre o Spioler que vc colocou, porra errei em minha previsão. huauauhahhu



Ah cara não vem com esse Papinho não. A maioria traduz de fansub americana.

O que me deixa mais puto foi a Síndrome de Intocáveis que eles TM. Não pode fazer uma critica ou sugestão que tu é escurraçado e banido. Isso que me deixa mais puto.

Realmente eu não LIGO que tenha erros de ortografia, mas porra neguinho não aceita uma crítica ou sugestão.

Enfim arrogância tem limite. E meu saco tb.
Tudo bem Jean, não vou mais falar deste "Papinho" pode fazer a critica que quiser.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sim concordo, tb gosto da Ansk, pego muito anime de la como de vários Fansub (incluindo a punch), mas não curto ver criticas de pessoas que reclamando disso e da daquilo(por que vejo bastante disso em N lugares) mas muitos não sabem o trampo que conseguir um Raw, fazer a tradução e depois postar o anime.

Mas tranquilo, mal pelos argumento se foi pesado, é que cansa ver este tipo de coisa e concordo com vc sobre as criticas de não pegar em determinado suber etc


Sobre o Spioler que vc colocou, porra errei em minha previsão. huauauhahhu

Tudo bem, entendo de como deve ser trabalhoso legendar um anime, cada um tem o seu jeito de fazer o seu trabalho, e ja que vindo de graça, seria melhor não reclamar.

Se eu não lesse a novel e fosse ler a tua teoria, iria acreditar até o episódio da revelação. :klol
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tudo bem, entendo de como deve ser trabalhoso legendar um anime, cada um tem o seu jeito de fazer o seu trabalho, e ja que vindo de graça, seria melhor não reclamar.

Se eu não lesse a novel e fosse ler a tua teoria, iria acreditar até o episódio da revelação. :klol
ahuuhaauuhau minha teoria até bate auhuhahuahuu
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Gostei do episódio dessa semana. Começou quente, mostrou carisma no decorrer dele e terminou bem legal. No geral, tô curtindo muito toda a trama.

E pros fãs de .hack//: aura = yui, anyone?
 


O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
O Pessoal do ANSK sempre foi meio arrogante.

Mas eles nem são os mais arrogantes, na verdade eles estão muito longe disso.

Quase todos os fansubs tem essa atitude, que pode ser tida como arrogância pelos mais novos no meio.

Na verdade acho que remete à bem antes disso, nos subs de fita.

Nesses meus anos de anime, já vi varias coisas.

Eu sempre vou dar prioridade ao ANSK na maioria dos animes que eu baixo.

É culpa de ter que aturar leite com pera sabichão enchendo o saco sobre como devem fazer o trabalho deles durante anos a fio.
Criticas bobas tem que ser ignoradas nesses casos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Bom ep com clima meio dramático, e pelo título do proximo ep parece que as coisas vão esquentar de vez.
 

Animera

Veterano
Mensagens
1.197
Reações
386
Pontos
134
Gostei do episódio também, O ar de desespero do kirito e da asuna quando viu que não ia dar pra aguentar um mostro daquela magnitude deu uma dramaticidade legal, mostrou que mesmo estando forte, ainda não são forte o suficiente para terminar.

Quanto a Yui tava na cara mesmo que ela era parte do jogo, só não sabia que parte ela poderia representar, mas bela jogada ela ser uma GM do "bem". Quando ao coração da yui achei legal, também pensei no que o nando3d disse, mas pensei num Phoenix Down
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Curti aquela espada flamejante da Yui, cheguei a pensar que ela era filha do Kayaba.

O episódio 13 vai ser chamar "As Profundezas do Inferno", será que vai mostrar eles no 75º andar?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Curti aquela espada flamejante da Yui, cheguei a pensar que ela era filha do Kayaba.

O episódio 13 vai ser chamar "As Profundezas do Inferno", será que vai mostrar eles no 75º andar?

Tomara que saia um pouco desse clima luademel/ferias, e começe o desfecho dos ultimos andares.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Bem se for seguir a novelç mesmo então as coisas vão começar a pegar fogo mesmo e eu acabei de encontrar o 4-koma de SAO... Nunca ri tanto com uma m**** dessa XD
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
a saga .hack é no mesmo estilo do Sword Art Online? falaram muito bem de SAO, fico com medo de assim que assistir SAO, fique fanático por mais animes no mesmo estilo.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
o estilo é até parecida, mas .hack é muito mais parado que SAO
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Doido!
A parte do torneio da pescaria é bem show!
Sabia que eles iam tacar uns fillers!
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Na verdade isso faz parte do Volume 2.

Será que ninguém pensou em hackear o sistema?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O evento da pescaria é do Volume 1, capitulo 18.

Nada de relevante acontece, mas é divertido.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
a saga .hack é no mesmo estilo do Sword Art Online? falaram muito bem de SAO, fico com medo de assim que assistir SAO, fique fanático por mais animes no mesmo estilo.

O tema é o mesmo, a sensação é parecida, mas continuam sendo diferentes em essência. Mas pra quem é fã de um, o outro é um prato cheio. SAO é mais célere como bem disse nosso amigo mais cedo, mas .hack é mais dramático.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Ep show em!! Heathcliff muito fodastico, não se abala por nada.

Nome do proximo Ep é "fim do mundo" TENSO!!!!!!
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Faz muito, muito tempo que não vejo um anime novo.
Mas esse meu despertou interesse...vou baixar e depois posto o que achei aqui...
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Ep.13

Acabaram se os episódios de slice of life :kcry
O boss do 75º é muito forte. Geral apanhando e o life dele não caindo.

Quero ver que tipo de estratégia irão usar. Fiquei com a impressão de que o Klein e o Ferreiro irão morrer :kpensa

É praticamente um Weapon (FFVII)!! Negócio é aguentar o máximo de tempo possível. Agora fiquei impressionado foi com o cara do escudo... Pura maestria!
 

everquest

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
889
Reações
6
Pontos
754
Para quem joga mmo e já esta bem acostumado pode ter certeza que voce vai se identificar mto com o anime...

Para quem nao joga, assista de qualqeur jeito que vale muito a pena....
 
Topo Fundo