O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Swords and Soldiers 2 WiiU

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209

Bom eita aqui um jogo de estrategia a la defense tower para noso incomprendido console da Nintendo da 8va geracao.
Muito viciante com um bom senso de humor, graficos caprichados e funcionais, personagems carismaticos. Controle intuitivo e simples e com um altisimo grau de dificuldade. Tem modo versus pra um jogador ficar no controle e outro na TV.
http://www.swordsandsoldiers2.com
A historia comeca com uma lampada magica roubada do sultao que cai nas maos de um grupo de vikings. Dai pra frente e so deboche e excusas baratas e boas pra voce lutar contra alguem. As misoes vao itroduzindo as tropas e o jeito de usalas. A medida que avancamos no mapa encontramos encontros randoms onde podemos editar nosso exercirto como nos 1x1. Ja ao menos ate onde eu cheguei no campaing mode nas batalhas pra avancar a historia noso leque de opcoes ja vem feito.
Ainda nao acabei o jogo este e so um first aproach que sera atualizado e com video meu mais pra frente.
No mais estou adorando o game e recomendo.
 
Topo Fundo