O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Ibovespa cai mais de 2% e dólar chega a R$ 3,94 com temores renovados sobre Previdência e economia global


SÃO PAULO - O Ibovespa volta a repercutir os temores com a Reforma da Previdência no Brasil e de desaceleração da economia global que abala as bolsas mundiais após a sessão de alívio da última terça-feira, quando o índice subiu 1,76%.
Nesta quarta, o benchmark da bolsa registrava, às 11h27 (horário de Brasília), queda de 2,30%, a 93.116 pontos, enquanto o dólar comercial avançava 1,92%, a R$ 3,941 na venda. Já o dólar futuro avança 1,62%, a R$ 3,94. O movimento da moeda brasileira acompanha o dos emergentes, em meio aos receios de elevação das taxas overnights pela Turquia.
Os juros futuros também refletem o cenário de maior aversão ao risco e registram alta dos seus principais contratos. O contrato com vencimento em janeiro de 2021 tem alta de 13 pontos-base, a 7,25%, enquanto o de janeiro de 2023 tem avanço de 17 pontos-base, para 8,44%.
O noticiário sobre Reforma volta a preocupar após a Câmara, em votação relâmpago, impor derrota ao governo de Jair Bolsonaro, aprovando com mais de 400 votos emenda que diminui a margem de manobra do governo com o orçamento. A votação repercutiu como um recado da Câmara ao governo sobre a postura de não negociar com partidos.
Os indicadores de confiança também mostram o maior pessimismo da "economia real". A FGV divulgou os dados de confiança do consumidor de março, que mostraram queda de 5,1 pontos na comparação com fevereiro na série com ajuste sazonal. O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) desceu a 91,0 pontos, o menor nível desde outubro de 2018. É a segunda queda seguida, perdendo 5,6 pontos, após quatro meses consecutivos de avanço, período em que acumulou um aumento de 13,5 pontos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
061d45db-aa48-4783-84c1-3e00ceb20231.png


7387d207-8e4f-482a-80cc-5848a3b3e57d.png

Marielle fez isso em dois anos do seu mandato já que foi eleita em 2016 e não vai terminar o mandato dela obviamente.
Carlos entrou em 2001.

Acho que isso já diz bastante sobre o rendimento dos dois.

Fim de papo.

Acho que ele viu o contrário no discovery. :klol
SE ele for responder, vai vir cheio de malabarismo para tentar justificar a mentira.



Outro vereador assassinado hoje, será que vão dar nome de rua para ele? :viraolho
Arruma um gato, ai você cuida vida dele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Enquanto isso, na Virginia...



"É evidente que, para pessoas como Dora Kramer, Débora Diniz, Magnóli, Santos Cruz e similares, cujo único interesse na vida é ter um lugarzinho nos círculos do poder, tudo o que fiz na vida não tem a menor importância e nem mesmo significado. Essa gente não tem nem terá jamais A MENOR IDÉIA do que estou fazendo. "
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Nesta quarta-feira, 27, o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, evitou responder se está mantida a previsão do governo da votação da proposta nas duas casas legislativas ainda neste primeiro semestre. "Cronograma de votação quem define é o Parlamento", limitou-se a dizer. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), marcou nesta terça-feira, 26, a votação da admissibilidade da reforma da Previdência no colegiado para o dia 17 de abril.
Marinho disse ainda que tem confiança de que o Congresso "demonstrará espírito público" e aprovará a reforma da Previdência. "O Congresso fará ajustes, mas aprovará a reforma porque é pauta do País. A reforma da Previdência está acima de partidos e de governos".
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Eu disse, e outra, pelo que falaram so vale a partir de 2022...mais perto das eleições alias. E notaram que so a imprensa ta chorando? Estao querendo desmentir o próprio governo. Ja to achando que eles entenderam sim que foi acordo e estao putos, pq isso deve garantir a Reforma e o sonho da imprensa de pegar Bolsonaro prevaricando virou fumaça
Texto da PEC:
"Art. 2º Esta Emenda Constitucional entra em vigor na data de sua publicação e produzirá efeitos a partir do primeiro exercício financeiro subsequente à data de sua publicação"
Ou seja, aprovado esse ano, vale pra LOA do ano que vem. E como é o primeiro ano do governo, eles farão o PPA esse ano tbm, logo, vai ter plena eficácia já a partir do ano que vem. Caminhamos rumo ao parlamentarismo.
FONTE: https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1299855&filename=PEC+2/2015
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Marielle fez isso em dois anos do seu mandato já que foi eleita em 2016 e não vai terminar o mandato dela obviamente.
Carlos entrou em 2001.

Acho que isso já diz bastante sobre o rendimento dos dois.

Fim de papo.


Arruma um gato, ai você cuida vida dele.

Vc chegou a olhar as coisas que ela conseguiu aprovar? Um monte de medida inócua, lei para ingles ver.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Análise: atônito, governo aceitou derrota na Câmara e tentou reduzir danos no discurso


Votação foi realizada minutos após o ministro da Casa Civil deixar Congresso dizendo não estar preocupado
27/03/2019 - 12:00 / Atualizado em 27/03/2019 - 12:36
Câmara aprova PEC que tira poder do governo sobre Orçamento Foto: Luis Macedo / /

Câmara aprova PEC que tira poder do governo sobre Orçamento Foto: Luis Macedo / /

BRASÍLIA - A ideia de promover uma derrota do governo Bolsonaro por meio de uma Proposta à Emenda Constitucional (PEC) surgiu entre os líderes para ver se o Planalto compreendia a gravidade da situação no Congresso. Atônito, o governo demorou a perceber o clima do plenário ao longo do dia, a ponto de seu líder, Major Vitor Hugo (PSL-GO), estar fora da Câmara quando o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou oficialmente, às 20h, que colocaria em votação a proposta. A PEC tira poder do Executivo sobre o Orçamento.

Na reunião de líderes em que se decidiu pela inclusão da proposta na pauta, Vitor Hugo não estava porque se reunia no apartamento de uma deputada com metade da bancada do PSL tentando arrancar dos correligionários declarações pró-reforma da Previdência. Presente quando o tema veio à baila, o líder do PSL, Delegado Waldir, que passou a fazer críticas dura ao governo, não se opôs.

O ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) pediu uma reunião de última hora e foi recebido por líderes no final da tarde por parlamentares de dez partidos. Ouviu um rosário de reclamações, pediu paciência aos deputados e defendeu um "pacto de convivência" . Diante do rumo de que a PEC entraria em votação minutos depois de sua saída foi questionado se estava preocupado com uma possível derrota. Limitou-se a dizer que "ainda não".

Quando Maia cumpriu o acordo e anunciou a inclusão da matéria na pauta o clima no plenário já era de catarse. Autor da PEC em 2015, o deputado Hélio Leite (DEM-PA) gargalhava mostrando a todos os parlamentares e jornalistas que o presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, assinaram a proposta quando ela surgiu. Na ocasião, a ideia era tirar poder da então presidente Dilma Rousseff.
- Ele deu apoiamento, amigo - dizia.

Vendo que a derrota era inevitável, o governo viu que não tinha condições de medir forças com o Congresso. Parlamentares do PSL confessaram achar estranho o fato de o partido ter orientado a favor de uma proposta defendida pela oposição e por um Centrão que claramente se voltou contra o Planalto.

Os articuladores do governo, porém, decidiram que era preciso ao menos ganhar algum discurso na votação. Coube justamente a Eduardo Bolsonaro verbalizar a estratégia ao utilizar o microfone, quando a derrota já estava configurada, dizendo que votava a favor por defender a "independência" do Congresso.

Defesa da proposta em rede social

No plenário, a ironia era a regra. Um importante líder brincou que, como o governo passou a dizer que o resultado não era uma derrota, já tinha votos para aprovar a Previdência. Quando a última votação se iniciava, um deputado entrou no cafezinho avisando os colegas que "havia acabado" o trabalho. Outro não se conteve e gritou "acabou o governo também". Em meio a gargalhadas vários gritavam em coro "acabou".

Para evitar que a derrota fosse reconhecida como tal, o governo orientou deputados a irem para as redes sociais defender a proposta. A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi uma que gravou um vídeo dizendo que "votou com o governo".
No fim, apenas seis deputados foram contra a PEC: três do PSL, dois do Novo e um do PSDB. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), uma das que votaram contra, assumiu um tom realista afirmando que o governo vai trabalhar para segurar a proposta no Senado.

O filho do presidente, porém, e o líder Vitor Hugo votaram a favor, assim como outros 47 deputados do PSL presentes. Restará ao governo explicar uma eventual "mudança de posição" no Senado. Ou ter que reorganizar toda a sua programação orçamentária nos próximos anos por ter sido ineficaz na articulação política.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
País onde o absurdo é sistematicamente normalizado como conduta padrão é assim mesmo.

Um câncer de um Congresso que recebe votos e é extremamente bem remunerado para exercer uma função pública, simplesmente se nega a fazê-lo se não receber mais dinheiro, vantagens administrativas, ocupação vitalícia do cargo, promoção de favorecidos, vantagens pecuniárias e escusas a amigos e familiares ou qualquer ilícito avulso como “incentivo”.

Uma prática que perdura por anos e a mídia e a grande imprensa ainda conseguem culpar quem se coloca contra ela. Direita de pantufas vem logo atrás comprando a narrativa.

Me recuso a sequer comentar racionalmente sobre o cenário atual. Tô é saindo do ar e que se exploda esta m**** de país. Isso é conversa de doido pra mim.
Se institucionalizassem de vez a prática de corrupção e Mensalão para aprovar projetos, esta desgraça de país estaria abraçando a narrativa de apoio ao crime.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Olhei e olhei também as do seu vereador favorito.

Dia do Orgulho Heterosexual e Patrimonio Cutural do Rio com familia Grace são os melhores.
Então, bicho, vereador serve de que no final das contas? Pra b*sta nenhuma de util. E vc ainda quer que o Carlos resolva os problemas do RJ sendo vereador? Faça o favor.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Então, bicho, vereador serve de que no final das contas? Pra b*sta nenhuma de util. E vc ainda quer que o Carlos resolva os problemas do RJ sendo vereador? Faça o favor.
Bem didatico pra você.


– O vereador é a base da cadeia alimentar na política porque é ele que deve ter contato diário e direto com a população, deve estar na comunidade, no bairro, ouvindo o povo que o escolheu como representante. Cabe ao vereador principal-mente fiscalizar, auxiliar e cobrar as ações do governo – explica o advogado da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Augusto José Vanderlinde.

É importante ressaltar que o vereador não pode prometer diretamente a realização de obras ou a solução de problemas da saúde, transporte,cultura, educação, pois ele não tem poder para executar projetos, apenas para propor e aprovar propostas. A execução caberá então ao município.

Funções do vereador eleito:

– Fiscalizar e cobrar ações do governo.
– Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.
– Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa.
– Solicitar ao prefeito informações sobre a administração da cidade, sempre que julgar necessário.
– Dialogar com a comunidade e representar os anseios do povo na Câmara.


http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/08/qual-a-funcao-dos-vereadores-7352887.html


Mas claro, vereador não tem poder nenhum, deputado não tem poder nenhum, presidente não tem poder nenhum sem o congresso e continuamos na mesma m**** e o pessoal continua defendendo.

Eu tenho pra mim que você deve ser bem mais inteligente que isso, porque defender um cara com o curriculo do Carlos(quer dizer, não tem curriculo) é demais pra mim.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Gente

O sonho acabou!

O governo tá perdidinho. A Bolsa (que o Bolso) tava sempre felizao anunciando um movimento de subida constantes agora já tá batendo 92k. Msm valor de Dezembro


Quando o Guedes desembarcar do avião isso aqui já era

Pior é saber que o melhor candidato que a gente tinha era o Meirelles e mal tínhamos noção disso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Bem didatico pra você.


– O vereador é a base da cadeia alimentar na política porque é ele que deve ter contato diário e direto com a população, deve estar na comunidade, no bairro, ouvindo o povo que o escolheu como representante. Cabe ao vereador principal-mente fiscalizar, auxiliar e cobrar as ações do governo – explica o advogado da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Augusto José Vanderlinde.

É importante ressaltar que o vereador não pode prometer diretamente a realização de obras ou a solução de problemas da saúde, transporte,cultura, educação, pois ele não tem poder para executar projetos, apenas para propor e aprovar propostas. A execução caberá então ao município.

Funções do vereador eleito:

– Fiscalizar e cobrar ações do governo.
– Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.
– Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa.
– Solicitar ao prefeito informações sobre a administração da cidade, sempre que julgar necessário.
– Dialogar com a comunidade e representar os anseios do povo na Câmara.


http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/08/qual-a-funcao-dos-vereadores-7352887.html


Mas claro, vereador não tem poder nenhum, deputado não tem poder nenhum, presidente não tem poder nenhum sem o congresso e continuamos na mesma m**** e o pessoal continua defendendo.

Eu tenho pra mim que você deve ser bem mais inteligente que isso, porque defender um cara com o curriculo do Carlos(quer dizer, não tem curriculo) é demais pra mim.
Obrigado por postar isso. Nada, absolutamente nada dessas atribuições aí que vc copiou e colou irão resolver os problemas do RJ como vc sugeriu que ele deveria estar fazendo.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Gente

O sonho acabou!

O governo tá perdidinho. A Bolsa (que o Bolso) tava sempre felizao anunciando um movimento de subida constantes agora já tá batendo 92k. Msm valor de Dezembro


Quando o Guedes desembarcar do avião isso aqui já era

Pior é saber que o melhor candidato que a gente tinha era o Meirelles e mal tínhamos noção disso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

isso é lsd
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Eu vejo todo esse cenário com uma put* tristeza do c***lho,temos uma das melhores pessoas como ministros,o governo tem amplo apoio popular pra aprovar essa maldita reforma,mais não o fara da maneira que deveria pq o restante está jogando contra o país. Parabéns aos envolvidos, espero que quando essa m**** aqui virar Venezuela ou cuba da vida, ninguém venha implorar por ajuda, pois teremos exatamente o que merecemos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O bolsonaro não precisa praticar corrupção. Mas, ele deve se reunir com as lideranças das casas.. O dialogo não é troca de favores, mas perguntar o que deve ser feito para que ele apoie a reforma, sem verba.

Muitos congressistas são verdadeiros idiotas analfabetos economicos. O próprio Maia disse que a reforma do temer não é muito diferente da do Bolsonaro. O que é um erro.

Se o sujeito não sabe nem o que vai votar, ele não vai apoiar e vai comprar o discursso de que é ''contra os pobres''
Bolsonaro cortou verba da imprensa, dos partidos, de artistas e de ONGs. Moro já está ferrando com o PCC e outros criminosos organizados. Guedes não deu um subsídio sequer a qualquer setor da economia e ainda disse que não vai ter concursos. Que o governo esteja apanhando de todos os lados não me surpreende, é um governo honesto demais em um país de ladrões e cúmplices. O que me surpreende mesmo são traições como a do Delegado Waldir e outros deputados do PSL, alem da recusa dos militares no governo de fazer qualquer política, de defender o governo de qualquer forma.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Me recuso a sequer comentar racionalmente sobre o cenário atual. Tô é saindo do ar e que se exploda esta m**** de país. Isso é conversa de doido pra mim.

Eu já estou bem menos ativo também. Apenas leio com desânimo tudo isso. Engraçado é que uma parcela que se diz contra a velha política encontra mil e 1 eufemismos para defender a velha política, mas sem ser velha política. :viraolho:kzonzo É tipo quando o Rodrigo Maia perguntou "o que seria velha política". Se você for jogar a real mesmo vai terminar dando m****.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
O bolsonaro não precisa praticar corrupção. Mas, ele deve se reunir com as lideranças das casas.. O dialogo não é troca de favores, mas perguntar o que deve ser feito para que ele apoie a reforma, sem verba.

Muitos congressistas são verdadeiros idiotas analfabetos economicos. O próprio Maia disse que a reforma do temer não é muito diferente da do Bolsonaro. O que é um erro.

Se o sujeito não sabe nem o que vai votar, ele não vai apoiar e vai comprar o discursso de que é ''contra os pobres''

No seu mundo pode não ser, mas pra corja corrupta do congresso, é. Bolsonaro não pode jamais abrir mão do que elegeu ele como presidente.



Tentei ver, mas não consegui. A cabeça da pcdobista é fechada com as 7 chaves do demônio.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Eu aposto que ele já deve estar próximo de pedir as contas. acho que não dura até maio, qnd ele cair, o governo n demora mto pra seguir.
Não acho que o Bolsonaro vai deixar isso acontecer nem ferrando... ele caga pra quem não faz qualquer diferença pro governo dele, mas para as peças chave eu duvido que ele abre mão.
 
D

Deleted member 219486

Essa articulação que falam é ceder cargos para essa galera, caso não aprovem a reforma da previdência o governo precisa reforçar uma lava jato 3.0 para pegar os ratos que fugiram do navio antes de afundar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu aposto que ele já deve estar próximo de pedir as contas. acho que não dura até maio, qnd ele cair, o governo n demora mto pra seguir.
Não acho que o Bolsonaro vai deixar isso acontecer nem ferrando... ele caga pra quem não faz qualquer diferença pro governo dele, mas para as peças chave eu duvido que ele abre mão.
Guedes com certeza sabia que a pica seria duríssima para ele sentar, então ele e o Moro devem ser os ministros mais safos. Agora o do Veléz do MEC que parece mais perdido que padre em zona.
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
A imprensa está a favor da reforma e querendo ver o Bolsonaro molhar a mão de deputados.

Para depois falar que e a reforma prejudica o brasileiro e que o Bolsonaro é mensaleiro como Lula, Dilma e Temer.

É, meu amigos, a partir so momento que o presidente não tem mais poder, pode instaurar o parlamentarismo. Você não vê um jornalista criticar a postura do Maia.

Um gordinho megalomaniaco que chegou no poder ninguém sabe como tem a imprensa na mão.
HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHHA Essa foi a teoria que mais gostei até aqui.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Cê acha? Na hora que a fome apertar e não tiver um pão com ovo na mesa eu quero ver com quem vão reclamar.

Vão por a culpa em alguém assim como fazem hoje.

Deixaram as raposas mal acostumadas com tufos de dinheiro legal e ilegal, agora que precisam fazer regime preferem destruir o país.

Mas a culpa não é da Organização Criminosa Petista, a culpa é do Bolsonaro que se recusa a alimentar as raposas.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bem didatico pra você.


– O vereador é a base da cadeia alimentar na política porque é ele que deve ter contato diário e direto com a população, deve estar na comunidade, no bairro, ouvindo o povo que o escolheu como representante. Cabe ao vereador principal-mente fiscalizar, auxiliar e cobrar as ações do governo – explica o advogado da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Augusto José Vanderlinde.

É importante ressaltar que o vereador não pode prometer diretamente a realização de obras ou a solução de problemas da saúde, transporte,cultura, educação, pois ele não tem poder para executar projetos, apenas para propor e aprovar propostas. A execução caberá então ao município.

Funções do vereador eleito:

– Fiscalizar e cobrar ações do governo.
– Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.
– Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa.
– Solicitar ao prefeito informações sobre a administração da cidade, sempre que julgar necessário.
– Dialogar com a comunidade e representar os anseios do povo na Câmara.


http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/08/qual-a-funcao-dos-vereadores-7352887.html


Mas claro, vereador não tem poder nenhum, deputado não tem poder nenhum, presidente não tem poder nenhum sem o congresso e continuamos na mesma m**** e o pessoal continua defendendo.

Eu tenho pra mim que você deve ser bem mais inteligente que isso, porque defender um cara com o curriculo do Carlos(quer dizer, não tem curriculo) é demais pra mim.
Falando serião mesmo. Vereador é um cargo bem b*sta e com quase poder nenhum politicamente.

Só para ter uma ideia, normalmente o trabalho deles é isso:
55% dos projetos aprovados na Câmara tratam de nomes de rua, títulos e datas

Os outros 45% dos projetos é coisa desse tipo:

"Determina a existencia de "banheiro família" em estabelecimentos comercias de acesso ao público e bens de uso comum"

E pelo que consultei esse projeto ainda foi considerado inconstitucional.

 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ibovespa cai mais de 2% e dólar chega a R$ 3,94 com temores renovados sobre Previdência e economia global


SÃO PAULO - O Ibovespa volta a repercutir os temores com a Reforma da Previdência no Brasil e de desaceleração da economia global que abala as bolsas mundiais após a sessão de alívio da última terça-feira, quando o índice subiu 1,76%.
Nesta quarta, o benchmark da bolsa registrava, às 11h27 (horário de Brasília), queda de 2,30%, a 93.116 pontos, enquanto o dólar comercial avançava 1,92%, a R$ 3,941 na venda. Já o dólar futuro avança 1,62%, a R$ 3,94. O movimento da moeda brasileira acompanha o dos emergentes, em meio aos receios de elevação das taxas overnights pela Turquia.
Os juros futuros também refletem o cenário de maior aversão ao risco e registram alta dos seus principais contratos. O contrato com vencimento em janeiro de 2021 tem alta de 13 pontos-base, a 7,25%, enquanto o de janeiro de 2023 tem avanço de 17 pontos-base, para 8,44%.
O noticiário sobre Reforma volta a preocupar após a Câmara, em votação relâmpago, impor derrota ao governo de Jair Bolsonaro, aprovando com mais de 400 votos emenda que diminui a margem de manobra do governo com o orçamento. A votação repercutiu como um recado da Câmara ao governo sobre a postura de não negociar com partidos.
Os indicadores de confiança também mostram o maior pessimismo da "economia real". A FGV divulgou os dados de confiança do consumidor de março, que mostraram queda de 5,1 pontos na comparação com fevereiro na série com ajuste sazonal. O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) desceu a 91,0 pontos, o menor nível desde outubro de 2018. É a segunda queda seguida, perdendo 5,6 pontos, após quatro meses consecutivos de avanço, período em que acumulou um aumento de 13,5 pontos.
Culpa do bolsonaro também isso?


Como tem nego que gosta de trazer desinformação pra cá, put* que pariu.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Culpa do bolsonaro também isso?


Como tem nego que gosta de trazer desinformação pra cá, put* que pariu.

Hoje veio um cara reclamar do preço do Dólar xingando o bolsonaro falando que a culpa é dele, hahahahahah

3 fucking meses de governo contra 15 anos de depredação do bem público e economia... o que fazer?
 
Topo Fundo